06 Será?!

155 18 18
                                    

Curtam e comentem bastante.

Addison Montgomery

Depois de um jantar agradável, levei Meredith em sua casa, já estava tarde não iria deixar ela ir embora sozinha. Quando volte minha mãe estava me esperando, e pela sua cara ela queria conversar.

- Vai ficar quanto tempo? – Perguntei tentando quebrar o silêncio.

- Já quer que eu vá embora?

- Não é isso.

- Vou ficar uma semana eu acho.

- Você pode ficar no quarto de hóspedes que sempre fica.

- Quero te fazer uma pergunta Addison.

- O quê? – Sabia que ela queria alguma coisa, conheço a mãe que tenho.

- A babá é bem bonita, tá de olho nela? - Fala rindo.

- Que isso mãe! Vai dormir que já não está falando coisa com coisa.

- Você sabe do que eu estou falando...

- Você sabe que a mãe da Carol era única para mim e depois que ela foi embora...

- Você se fechou, eu sei disso, a Carol parece gostar muito dela, e você precisa de alguém para dividir a vida. Parece que rola uma química entre vocês.

- Mãe...

- Nada de mãe, você quer morrer sozinha minha filha?

- Não é que eu não queira namorar ou não goste da Meredith, mas a Charlotte realmente me feriu...– caminho até o mini bar no canto da sala e tomo uma dose de whisky, esse tipo de conversa precisa de muito álcool.

– Eu sei meu bem, sei também que os sentimentos de mágoa, dor e desespero parecem que nunca terminarão. No entanto, ao longo do tempo, à medida que você trabalha a dor, ela se tornará menor. O primeiro passo para superar é aceita o que aconteceu. A aceitação é uma das melhores decisões que podemos tomar para recuperar o bem-estar e a saúde mental após uma decepção desse nível.

- Mãe eu nem sei se a Meredith gosta de mulheres!

– Então você admite que gosta dela, pois é perceptível que tem uma química rolando entre vocês...– Ela diz calmamente sentando no sofá a minha frente.– Vamos lá Addison, até a Carol chama ela de mãe.

– Ok , parece que nada passa despercebido pela senhora...– falo e dou outro gole na minha bebida, e resolvo contar tudo de uma vez , pois conhecendo a mãe que tenho ela não iria me deixar em paz até saber de tudo.

Contei desde quando a vi pela primeira vez, na entrevista. Quando ela entrou na minha sala parecia que ela tinha um ímã, não conseguia tirar meus olhos dela, seus olhos verdes junto com seu jeito tímido me deixou hipnotizada, ela parecia um pouco perdida, mas ao mesmo tempo determinada... Foi impossível não contratar ela depois de toda a situação com a Carol, e o mais impressionante é que a minha filha gostou dela de primeira, e olha que a Carol é extremamente difícil de simpatizar com alguém.

Discorri também sobre a situação que ocorreu no shopping na última viagem de negócios que as levei... Não sei o que aconteceu comigo, só consigo lembrar que quando vi aquele idiota segurando o seu braço, e ela tentando se soltar e ele a apertando mais, fiquei com raiva, só queria socar a cara dele e ao mesmo tempo surgiu um sentimento de proteção de querer cuidar dela para que nada no mundo pudesse a ferir... Isso me deixou um pouco assustada, e depois do ocorrido fazia de tudo para só nos encontramos e conversarmos durante a viagem só o necessário.

– Filha sei que deve ser difícil mas você precisa se dar outra chance de ser feliz, e parece que não foi só eu e a Carol que gostamos da Meredith. E acho que ela também não gostou só da Carol. – Ela termina de falar com um sorriso no rosto e vai para seu quarto.

Fiquei ali sentada no sofá refletindo minha conversa com a minha mãe, será que ela tinha razão?!

Impossível Não Amar - Meddison Onde histórias criam vida. Descubra agora