Curtam e comentem bastante...
Meredith Grey
Acordo no domingo às 14h, percebo que Cristina não está em casa, pego meu celular e vejo que tem uma mensagem dela.
Mensagem:
" Aposto que acordou tarde, estou na casa da Teddy, sua mãe ligou."
P.S: Vi você ontem dançando com sua chefe.
(Que maravilha, tenho a casa só para mim!)
Respondo com um "ok" coloco uma regata branca e uma legging cinza e vou fazer uma caminhada na praça perto de casa mesmo.
Saindo de casa eu sinto a mesma sensação daquele dia, de que tem alguém me vigiando, eu olho pra trás, mas não tem ninguém.
Quando chego em casa fico perdida em meus pensamentos lembrando do beijo da Addison.Ela realmente beija muito bem e tem uma pegada...
Tomo um banho, coloco um pijama confortável e vou para a sala, para assistir Once Upon a Time .
As 17hs alguém bate na porta, eu olho no olho mágico e não tem ninguém, abro a porta e vejo um envelope no corredor.
Será que a Cristina encomendou alguma coisa? Mas deixaram aqui no corredor...
Pego o envelope que não era muito grande e entro, vou em direção ao sofá para abrir o mesmo, mas achei estranho pois por fora só tinha o meu nome e nada mais.
Abro o envelope e quase tenho um treco, dentro dele estavam fotos minhas, de hoje e de outros dias, inclusive algumas minhas com a Carol, no envelope também estava um bilhete.
**Bilhete:
“Olá, Meredith, que menina linda que você cuida, tomara que ela continue segura, mas isso depende só de você. Até mais linda."
Quando eu leio aquilo começo a me desesperar e antes que eu percebesse lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto e começo a me perguntar...
Quem mandou isso? Será que nunca ia ter paz? Já não bastava o que eu sofri com o Derek?
Começo a ficar com falta de ar, a sala parece que está encolhendo, não consigo parar de chorar, ótimo uma crise de pânico bem agora que estou sozinha, acho que vou morrer.
Com um esforço muito grande ligo para Cristina, mas não consigo falar direito por causa do choro e falta de ar. Além de amigas não escondíamos nada da vida uma da outra, rapidamente ela percebe o que está acontecendo vem o mais rápido para me encontrar.
Quando ela chega em casa, ela me levanta do chão, e ajuda a me acalmar, fazendo focar somente nela, e orientando a respirar junto com ela.
- Agora que a crise passou você pode me falar qual foi o gatilho?
Com um pouco de dificuldade contei sobre as sensações de estar sendo seguida, mas que nunca encontro ninguém, e sobre o envelope que recebei. Cristina vê as fotos e o bilhete e suspira pesado.
- Mer você vai mostrar isso pra Addison?
- Eu não sei Cristina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível Não Amar - Meddison
Fanfiction[Concluída] Addison e Meredith, duas pessoas completamente diferentes. Addison Montgomery, mãe e advogada, sua personalidade é forte e reservada até conhecer Meredith. Meredith acabou de se formar advogada, e está em busca de um emprego na sua área...