No último episódio, os guerreiros Z se preparam para o torneio de Kairos, todos se despedem de suas famílias e vão ao encontro de Daishikan, ao encontra -lo os guerreiros junto com ele adentram o portal que os leva para a dimensão do vazio, onde o senhor do tempo se encontrava no local com seus guerreiros prontos para a batalha, o torneio começa, Trunks e Gamma 2 são os primeiros.Trunks estava transformado em super sayajin enquanto observava o Gamma 2.
Mirai Trunks: eu estou apenas começando.
Gamma 2: hehe
Trunks fecha seus punhos elevando ainda mais seu Ki, logo voa na direção do androide para lançar um soco em seu rosto, mas o Androide se esquiva indo para o lado direito e revida com uma joelhada canhota no peito de Trunks. O sayajin é rápido e coloca seus braços em forma de x para se defender do ataque do Gamma, mas o impacto da joelhada o faz flutuar um pouco no céu.
Mirai Trunks: ggrrrrrr
Gamma 2 o observa enquanto ainda estava no ar e usa sua mão destra para retirar uma arma de punho de cor azul em formato de tubarão, e no mesmo segundo dispara uma rajada de energia contra o sayajin que é acertado causando uma grande explosão. Gamma 2 dar um sorriso de canto, mas logo fica com uma feição séria.
Gamma 2: vamos, não pode ter morrido com um ataque tão simples.
Posteriormente, em meio a fumaça uma rajada de energia poderosa ia em direção ao Gamma 2 em altíssimo velocidade que quase o pega desprevenido, só que o mesmo em uma reação rápida cria uma cúpula de energia em sua volta para se defender do ataque.
Gamma 2: essa foi qua...an???
Trunks surgia atrás do Androide com alguns ferimentos em seu corpo, seu olhar transpassava uma fúria imensa, seu punho direito estava coberto de ki e foi com esse punho que ele acertou as costas do Gamma 2 com força e precisão o jogando para frente em direção a saída da arena.
Gamma 2: aaaaaa, não!!!!
O mesmo fecha seus punhos e no ar ele posiciona seus pés para frente para cessar o movimento do vôo com dificuldade antes que pudesse sair do ringue, ele suspirou.
Gamma 2: uffa.
Ele se virou e avistou Trunks o observando seriamente.
Mirai Trunks: hummm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon ball Super Heroes O torneio de Kairos
Hayran KurguApós ser libertado do grande selo devido aos acontecimentos de rei Yachas, o senhor do tempo Kairos decide roubar o tempo de vida de todos os seres do universo para recuperar seu poder total e ter sua revanche contra Zenoo. Para que isso aconteça, e...