Capítulo 8
por acaso
# foi um acaso te encontrar e um prazer te amar. ♡︎Priscila narrando on
Eu não conseguia esconder minha cara de preocupação, eu e a Bianca estávamos presas no depósito, eu, aluna da faculdade, presa em um depósito com a Doutora Bianca, vulgo minha professora de medicina.- Bianca, o que a gente faz agora?
A gente senta e espera alguém sentir nossa falta.
Ela fala com calma e se senta no chão.
- tá, daí vão sentir nossa falta, vão vir procurar e vão encontrar 𝒆𝒖 𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ presas no depósito 𝒋𝒖𝒏𝒕𝒂𝒔.
Falei quase surtindo, e ela apenas balança a cabeça concordando.
- e vão perguntar o que 𝒆𝒖 𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ estávamos fazendo aqui, e o que vamos falar?
- manda mensagem pra alguma amiga sua que saiba da gente, assim não vamos precisar esclarecer nada pra ninguém.Eu respirei fundo e fiz o que ela me pediu, peguei meu celular e mandei mensagem no grupo.
- eai?
- o sinal aqui tá uma merda.Falei andando pra um lado e pro outro atrás de sinal, até que o som da risada da Bianca tira minha intenção.
- você tá muito tranquila pra quem tá presa em um depósito.
Falei cruzando os braços e fitando ela com o olhar.
- não vai adiantar nada eu me exaltar, agora é só esperar.
Revirei meus olhos e vi que a mensagem tinha sido enviada.
- foi, agora é esperar alguma delas me responder.
- senta aqui.Ela fala batendo a mão no chão e eu me sento ao seu lado.
- relaxa tá? a gente vai sair daqui.
Ela fala fazendo carinho na minha mão, eu sou um sorrisinho de lado e deito minha cabeça no ombro dela. Ela me abraça e começa a me fazer cafuné.
Uns vinte minutos depois ouvimos alguém batendo na porta, eu dei um pulo e me levantei, e ouço alguém chamando por mim:- Priscila, você tá aí?
Alguém voz era da Clara, eu sorri aliada e respondi.
- eu tô aqui Clara, você consegue abrir?
A Bianca se levanta e vem até mim.
- eu vou tentar, se afasta da porta.
Fica um silêncio, mas logo escutamos as vozes do resto das meninas, um tempinho delas elas finalmente conseguem abrir a porta, e eu a Bianca saímos correndo lá de dentro. Eu me jogo no braços das meninas e a Bianca apenas observa sorrindo.
- você não me falou que tava presa com a Dra Bianca.
Clara fala cruzando os braços.
- verdade, se eu soubesse disso teria deixando vocês presas por mais tempo.
Maria Luiza fala com um sorrisinho.
- não é nada disso que vocês então pensando.
Falei tentando me explicar, a Bianca deu risada e cumprimentou todas as meninas.
- o que vocês estavam fazendo ali dentro?
Carolyna pergunta desconfiada.
- eu chamei a Priscila pra lá porque queria fazer uma surpresa pra ela.
Bianca fala balançando os ingressos.
- espera, isso são ingressos pro show da Carol Biazin
Clara fala com um sorriso enorme no rosto.
- são, tão vendo gente? temos a melhor professora de medicina.
Puxei a Bianca pela camisa e dei um selinho nela, ela ficou paralisada, provavelmente não estava esperando, as meninas começaram a pular e gritar ao nosso redor.
- meninas, parem de gritar antes que alguém apareça aqui, vamos voltando pra faculdade que eu explico pra vocês.
Falei saindo com elas e deixando a Bianca pra trás, olhei pra ela e ela sorriu.
Voltamos pra faculdade e a Bianca esperou uns cinco pra voltar também.Quebra de tempo, finalmente chega o dia do show!
Eu tomei um banho as 19h30, sequei meu cabelo, fiz babyliss, me maquiei e vesti um vestido preto e uma bota preta, coloquei alguns acessórios e já era quase 20h40, a Bianca me mandou mensagem que iria vir me buscar as 21h, e eu já estava praticamente prontaPriscila narrando off
Bianca narrando on
Comecei a me arrumar as 20h, eu tomei um banho bem relaxante, vesti uma calça preta, uma camiseta branca e uma camisa preta de botão aberta, de acessório eu coloquei um corrente, coloquei um boné e um airforce no pé, passei uma maquiagem bem levinha e já estava pronta.
Peguei alguns chicletes e balas e coloquei no meu bolso, porque estava ciente que hoje seria meu dia de sorte, mandei mensagem pra Priscila avisando que eu já estava indoCheguei no apartamento dela e pra minha surpresa ela já tinha me autorizando subir sempre que eu quiser pro porteiro. Então, eu fui em direção ao elevador e subi até o décimo andar, cheguei na porta do apartamento dela, respirei fundo e bati, e não demorou muito pra ela ser a aberta.
A Priscila estava linda, eu usava um vestido preto que valoriza suas curvas, eu á olhei de cima a baixo e subi o olhar mordendo meus lábios. Ela sorriu e me abraçou, dei um beijo na bochecha e eu disse:- cê tá gata ein -falei sorrindo, com minha mão na cintura dela
- você gostou? -ela sorri.
- pra caralho -sorrio, morrendo os lábios.Ela me deu um selinho e eu apertei seu corpo contra o meu.
- você também tá linda -ela fala ajeitando minha camisa.
- só não mais que você -falei segurando na mão dela e á girei.Ela riu e pediu pra que eu entrasse.
- eu só vou pegar minhas coisas ali no quarto, fica a vontade.
Me sentei no sofá, e ela logo voltou do quarto.
- pronto, podemos ir agora.
Eu olho pra ela e me perco naquelas curvas, e no sorriso largo que está em seu sorriso, e claro que não pude evitar o meu sorriso. Me levantei do sofá e fomos em direção a porta, pegamos o elevador e fomos pro carro.
- você falou de mim pro porteiro? -falei ligando o carro.
- sim, falei que cê aparece uma mulher chamada Bianca Tatto, ele podia liberar sempre sem me interfonar.
- hm entendi, vou fazer isso com o meu porteiro também.
Bianca narrando offPriscila narrando on
Encarei a mão da Bianca no volante, o jeito que ela diria era atraente, eu sei que é estranho isso, mas ela dirige diferente, mordi meus lábios e quando eu menos esperava ela colocou uma de suas mãos na minha perna. Eu olhei pra ela sorrindo e ela retribuiu, eu sempre via no tiktok essa cena, o cara dirigindo com a mão na perna da namorada dele, e sempre me imaginei vivendo essa cena, e não é que agora eu tô vivendo.
Ela apertava e acariciava minha perna, não pensei que eu ia dizer isso tão cedo, mas eu não aguento mais resistir a Bianca, e estou disposta a beijar ela hoje e acabar com esse cu doce que eu tô fazendo, ela é a mulher dos meus sonhos, e eu tô aqui perdendo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
por acaso | foi um acaso te encontrar e um prazer te amar (pri e bibi)
Fanfictionsinopse por acaso # foi um acaso te encontrar e um prazer te amar. ♡︎ Bianca Tatto Marques, com apenas 26 anos já é uma das melhores médicas da região de são paulo, Bianca se formou há dois anos na área de medicina. Priscila Caliari, com seus 24 an...