Capítulo 15
por acaso
# foi um acaso te encontrar e um prazer te amar. ♡︎Bianca narrando on
Fiz uma boa de uma revisão com a Priscila, tirei todas as dúvidas dela, expliquei tudo que tinha pra ser explicado e ela foi anotando tudo no caderno.- Bianca, olha a hora, vai tomar um banho que eu chamo um uber pra eu ir embora.
- não precisa, eu te deixo em casa.
- vai te atrasar.
- não vai, relaxa, eu vou tomar um banho ali rapidinho e a gente já vai -falei me levantando- fica a vontade -dou um selinho nela e saio.Tomei um banho até que rápido, e me arrumei, voltei pra sala e a Priscila tava dormindo no sofá, eu abri um sorriso e fui até ela. Eu pensei em acordada-lá, mas não consegui, ela tava dormindo feito um bebê.
Peguei um papel e escrevi "𝑶𝒊 𝒈𝒂𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂, 𝒆𝒖 𝒂𝒕𝒆́ 𝒑𝒆𝒏𝒔𝒆𝒊 𝒆𝒎 𝒕𝒆 𝒂𝒄𝒐𝒓𝒅𝒂𝒓, 𝒎𝒂𝒔 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒅𝒐𝒓𝒎𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒕𝒂̃𝒐 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒐𝒔𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒏𝒂̃𝒐 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒆𝒈𝒖𝒊, 𝒎𝒂𝒔 𝒓𝒆𝒍𝒂𝒙𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒕𝒆́ 23𝒉 𝒆𝒖 𝒕𝒐̂ 𝒆𝒎 𝒄𝒂𝒔𝒂, 𝒆 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒎𝒆 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒆 𝒑𝒓𝒂 𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒅𝒐𝒓𝒎𝒊𝒓 𝒋𝒖𝒏𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂𝒔. 𝑺𝒆 𝒒𝒖𝒊𝒔𝒆𝒓 𝒑𝒐𝒅𝒆 𝒕𝒐𝒎𝒂𝒓 𝒖𝒎 𝒃𝒂𝒏𝒉𝒐 𝒆 𝒗𝒆𝒔𝒕𝒊𝒓 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒎𝒂 𝒓𝒐𝒖𝒑𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂, 𝒂 𝒄𝒂𝒔𝒂 𝒆́ 𝒔𝒖𝒂, 𝒋𝒂́ 𝒗𝒐𝒍𝒕𝒐, 𝒃𝒆𝒊𝒋𝒐, 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂"
Deixei a carta perto do campo de visão dela, me abaixei e beijei a testa dela, peguei minhas coisas e fui pro hospital.
Assim que eu cheguei, fui pro meu consultório, hoje minha agenda tava cheia, atendi vários pacientes, e um pouco mais tarde peguei um intervalo de cinco minutos, e nesse cinco minutos isso aconteceu...- cê tá solteira, Doutora? -Andressa, infermeira pergunta.
- eu... tô, tô solteira -falei rindo.
- não sei como, uma mulher linda dessa -ela se aproxima.
- pra você vê com as coisas são -me afasto.
- então você não se importaria caso eu te desse um beijo agora -ela coloca as mãos no meu ombro.
- sim, eu me importaria sim, estamos em expediente de trabalho e não é o momento ideia pra ficar de namorico pelos corredores -falei tirando as mãos dela de mim- falando nisso, já deu meu horário -me virei e voltei pro meu consultório.Isso já não é novidade pra mim, aqui tem umas meninas que são muito queridas, me tratam com respeito e nunca vieram pra cima de mim segundo intenções. Agora algumas que começaram a trabalhar aqui me fazem duvidar se elas vieram pra cá por trabalho ou pra darem em cima de mim. Deixando claro que eu nunca dei mole pra nenhuma colegada de trabalho, apesar de serem lindas, eu as respeito muito. Tirando um em específico, a Doutora Gabriela, que quando eu fui ver tava na cama com ela, mas só ocorreu uma vez, e hoje a gente nem toca mais no assunto.
Respirei fundo e voltei a atender meus pacientes.
Bianca narrando offPriscila narrando on
Acordei totalmente perdida, olhei ao meu redor e eu estava no apartamento da Bianca, e foi aí que eu me toquei que eu acabei dormindo aqui enquanto a Bianca tomava banho. Ela parecia não está aqui, quase certeza que estou sozinha, até que vejo uma cartinha, eu á abri e li, a Bianca tinha ficado com dó de me acordar.
Só sei que eu ali aquela carta com o sorriso mais largo, ver o quanto a Bianca se importa comigo e que ela quer tá perto de mim, ninguém nunca tinha feito uma cartinha assim pra mim antes, eu não sei se é tpm, mas eu fiquei com vontade de chorar por isso, eu sentia borboletas no meu estômago e um calor no meu corpo.
Eu levantei e fui beber água, e eu ainda estava com o sorriso no rosto e as lágrimas escorrendo. Respirei fundo e comecei a arrumar o apartamento, a bagunça que a gente tinha feito mais cedo, voltei pro sofá, liguei a televisão e coloquei um filme qualquer da disney pra eu assistir.
Um pouco mais tarde eu fui pro quarto da Bianca, abri o guarda roupa dela, peguei uma camiseta e cheirei, era o cheirinho dela, eu dei um sorriso bobo, deixei essa camiseta em cima da cama porque vai ser ela que eu vou usar e peguei um samba canção.
Fui pro banheiro e tomei um banho maravilhoso, o chuveiro da Bianca é o melhor que eu já vi. Terminei meu banho e fui me vestir, peguei um perfume da Bianca, eu queria ficar com o cheiro dela em mim.
Voltei pra cozinha e procurei alguma coisa pra eu comer, até que a porta da sala abre, e junto entra um homem não tão alto, com um pelo porte de corpo, ele tinha tatuagens e se parecia muito com a versão da masculina da Bianca.- quem é você? cadê minha irmã?
Ok, ele é irmão da Bianca, faz sentindo a semelhança.
- eu... eu sou a Priscila, amiga da Bianca.
- amiga? a Bianca nunca trás amigas pra casa.
- sério? eu estudo na faculdade e eu vim aqui pra ela me ajudar a estudar -falei coçando a nuca.Ele me encarou, parecia desconfiando.
- cadê a Bianca?
- ela foi pro consultório, disse que chega até as 23h.
- e o que você tá fazendo usando as roupas dela? -ele me olha de cima a baixo.
- eu tava tomando banho e ela disse que eu poderia pegar alguma roupa dela.Eu estava nervosa, não sabia como agir, e se ele me expulsar daqui?
- isso tá muito estranho, a Bianca não trás amigas aqui, e eu sou a única pessoa que ela deixa usar as roupas dela.
- desculpa, eu sei que tá estranho, mas você pode perguntar pra ela -falei dando um gole na água.
- que papel é esse? -ele fala pegando a cartinha.Entrei em pânico assim que lembrei que na cartinha a Bianca se referia a mim como 𝒈𝒂𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒆 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂.
- você e a minha irmã não se pegando -ele pergunta com a expressão mais desconfiada e confusa.
Eu engasgo com a água e ele diz:
- calma, pode me falar a verdade, eu não vou te expulsar daqui.
Ser expulsa daqui não é o meu maior medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
por acaso | foi um acaso te encontrar e um prazer te amar (pri e bibi)
Fanfictionsinopse por acaso # foi um acaso te encontrar e um prazer te amar. ♡︎ Bianca Tatto Marques, com apenas 26 anos já é uma das melhores médicas da região de são paulo, Bianca se formou há dois anos na área de medicina. Priscila Caliari, com seus 24 an...