Capítulo 9
por acaso
# foi um acaso te encontrar e um prazer te amar. ♡︎Bianca narrando on
Entramos no show e subimos pra área vip. Pegamos bebidas no bar, tava tocando algumas músicas, mas a Carol Biazin não tinha subido no palco ainda.
A Priscila estava encostada na parede e eu fiquei de frente pra ela á encarando.- o que foi? meu batom borrou? -ela pergunta preocupada.
- não, mas eu tô afim de borrar ele -falei com um sorriso malicioso e coloquei o cabelo dela atrás da orelha.
- ah, é?
- uhum, cê tá muito linda, sabia?Falei pegando no pescoço dela e me aproximando.
- sabia.
- e eu tô com muita vontade de te beijar, sabia?Falei olhando para seus lábios.
- sabia, eu costumo causar isso nas pessoas -ela fala usando um tom de deboche.
Eu olho nos seus olhos e ela abre um sorriso.
- e eu posso? -falei encostando nossas testas e fechando meus olhos.
- faz o que você quiser? -ela fala baixinho no meu ouvido.
Eu sorrio, estava prestes a beijar a garota que eu estava esperando loucamente pra beijar, molhei meus lábios e os selei nos lábios dela. Ela segurou no meu pescoço e eu desci minhas mãos pro seu quadril. Pedi passagem com a língua e ela sedeu, o beijo era lento, calmo, perfeito, nunca tive um encaixe tão perfeito como esse, ela sabia exatamente o que fazer com a língua. Eu apertei seu quadril contra o meu corpo e fui lentamente descendo uma mão minha pra bunda dela e a outra eu subi pra sua cintura, ela ficou com uma mão no meu pescoço e a outra no meu peito. Ela começou a arfar em forma de gemidos durante o beijo. Eu peguei na nuca dela em em seguida agarrei seus cabelos por trás e os puxei pra três e fui pro seu pescoço, e em questão de instantes já sabia que ela gostava de beijos naquela região, ela fechou os olhos e mordeu os lábios. Voltei beijar-lá e apertei sua bunda.
E só nós afastamos porque ouvimos alguém anunciando o início do show no microfone.- você é incrível -falei no ouvido dela.
Ela sorriu e me deu um selinho rápido. Fomos pra mais perto para termos uma visão melhor do show, ela ficou na minha frente e eu peguei em seu quadril e encaixei a bunda dela na minha parte íntima. Coloquei o cabelo dela pro lado e comecei a distribuir beijos em seu pescoço, ela sorriu mordendo os lábios, e me olhou com um olhar de quem queria mais.
A Carol Biazin entrou no palco e os olhos dela brilharem, sem contar no sorriso enorme que abriu em seu rosto, tô feliz por ter conseguido deixar ela feliz.
Um tempo de show e ela começou a cantar raio X.
A Priscila se virou de frente pra mim e eu segurei nas mãos dela, seus olhos estavam brilhando, e tenho certeza que os meus também estava, sorrimos e iniciamos um beijo lento e dessa vez um pouco mais romântico, eu coloquei todo meu amor naquele beijo, e acredito que ela também, finalizamos com selinhos e trocas de olhares, fiz carinho no rosto dela e beijei sua bochecha. Ela me abraçou e eu retribui o abraço.
- obrigada por ter me proporcionando esse momento incrível -ela fala ainda no abraço.
- não precisa agradecer, eu vou ter proporcionar vários outros momentos incríveis como esse -falei fazendo carinho no rosto dela.Em compensação a esse momento extremamente boiola, quando tocou playlist de sexo
A gente começou a se beijar, minhas mãos percorreram e tocaram e cada parte do corpo dela, e eu só conseguia pensar em como seria tocar nela nua. Mas não pensei que ela ficou pra trás, as mãos dela visitaram vários lugares. O beijo foi esquentando cada vez, minhas mãos estava apertando o corpo dela contra o meu, eu queria sentir cada pedacinho dela colado ao meu corpo. Nossas línguas estavam em perfeita sintonia.
A Priscila estava de vestido, então facilitava meu processo, eu enfiei minha mão por baixo do vestido dela, e apertei sua parte íntima com força, ela estava se segurando pra não gemer, foi aí que eu tive a ideia de arrasar ela pro banheiro.
Entramos dentro de uma cabine, eu enfiei minha mão por baixo do vestido e acabei subindo ele um pouco pra cima, ela começou a beijar o meu pescoço enquanto eu colocava a calcinha dela pro, acariciei sua parte íntima, em específico seu clitóris e ela gemeu baixo como resposta. Coloquei dois dedos dentro dela sem avisar e ela gemeu alto, arranhando minhas costas, ela já estava molhada, mas eu ignorei e continuei penetrando, ela gemia alto, qualquer uma que entrasse no banheiro escutaria, mas eu já não estava me importando com nada. Ela gozou nos meus dedos, eu os tirei e chupei eles com vontade, me ajoelhei no chão, e comecei a chupar todo o líquido quente, e aproveitei também pra penetrar com a minha língua, eu lábia seu clitóris, ela pegou no meu cabelo e me prensou me fazendo ir mais fundo. Um pouco depois ela goza de novo na minha boca e eu chupo tudo com a maior vontade.- você tem um gosto maravilhoso -falei mordendo meus lábios.
Ela sorriu e me beijou. Saímos do banheiro como se nada tivesse acontecido e voltamos pro show.
Fomos embora de lá quase 3h da manhã, eu não tinha bebido muito, mas também não estava 100% sóbria, muito menos a Priscila.
Fui deixar ela na casa dela e ela me convidou pra entrar, e eu não podia rejeitar. Já entramos dentro do apartamento se beijando, ela me jogou no sofá e subiu em cima de mim, e que visão linda, eu sorrio e ela volta a me beijar, eu dava leves puxadas no seu cabelo que fazia ela se arrepiar.
Bianca narrando offPriscila narrando on
Eu tava com tanta vontade de ter a Bianca, eu evitei o máximo que eu consegui 𝒅𝒖𝒂𝒔 𝒔𝒆𝒎𝒂𝒏𝒂𝒔 sim, esse foi o meu máximo, mas até que eu fui forte, se fosse outra garota no meu lugar não teria aguentando tanto tempo sem transar ou beijar a Bianca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
por acaso | foi um acaso te encontrar e um prazer te amar (pri e bibi)
Fanficsinopse por acaso # foi um acaso te encontrar e um prazer te amar. ♡︎ Bianca Tatto Marques, com apenas 26 anos já é uma das melhores médicas da região de são paulo, Bianca se formou há dois anos na área de medicina. Priscila Caliari, com seus 24 an...