resistir a doutora gostosona

106 5 1
                                    

Capítulo 6

por acaso
# foi um acaso te encontrar e um prazer te amar. ♡︎

Priscila narrando on
A Bianca fez questão de me mostrar todo seu apartamento, e eu ficava cada vez mais encantanda á cada cômodo que a gente entrava, ela tem muito bom gosto pra decoração, tudo muito bem elaborado e arquitetado, sem contar que o tamanho do quarto dela é quase o tamanho do meu apartamento.

- eu tava pensando na gente maratonar alguma série, o que você acha?

Ela me pergunta com um sorrisinho.

- claro, pode ser, eu amo isso.

Falei retribuindo o sorriso.
Fomos pro quarto dela, ela apagou as luzes, ligou as leds e a televisão, ela me olhou e deitou na cama, eu olhei pra ela e disse:

- tá tudo bem se você deitar comigo, certo?
- óbvio, porque não estaria?

Falei ficando de quatro na cama com meu rosto bem próximo ao dela, ela olhou nos meus olhos e em seguida desceu o olhar pra meus lábios e sorriu, ela colocou meu cabelo atrás da orelha e disse:

- você não imagina o quanto eu tô te desejando.
- eu imagino, eu amo causar isso nas pessoas, você não imagina o quanto.

Falei ainda mais perto de seu rosto em um tom baixo e rouco.
Ela mordeu os lábios, eu sorri e me deitei ao lado dela. A gente se cobriu com o edredom e escolhemos uma série para assistirmos.
Eu sabia que a qualquer momento poderia rolar uma mão boba ali debaixo daquele edredom, e eu queria isso, eu queria me sentir cada vez mais desejada. Eu olhei pra ela, e ela estava toda concentrada na série, eu sorri e dei um cheiro nela e comecei a depositar beijos em seu pescoço, ela se arrepiou e segurou minha cintura com força. Passei minha língua pelo seu pescoço e eu podia sentir sua respiração, ela foi descendo a mão lentamente até chegar na minha bunda, ela apertou e eu senti um calor e um tesão enorme.
No calor do momento eu subi em cima dela e desabotoei sua camisa lentamente e ela me ajudou a tira-lá, eu abri um sorriso de orelha á orelha assim que ela de sutiã. Voltei pro seu pescoço e fiz uma trilha de beijos até o colo de seus seios e chupei devidas partes, desci pra barriga dela e passei minha língua por lá, ela se inclinou e pegou na minha bunda, mas eu rapidamente tirei a mão dela e á coloquei ao lado de seu rosto e cruzei nossos dedos.
Subi novamente meus beijos até chegarem no canto de sua boca, eu dou um selinho nela e me deito ao seu lado.

- você vai me deixar assim e não vai fazer nada?

Ela me olha tentando controlar sua respiração.

- do que você tá falando?

Ela pegou minha mão e colocou em sua parte íntima, que já estava molhada.

- eu te disse que não seria fácil, melhor você ir no banheiro se limpar.
- eu não vou deixar nada disso barato.

Ela fala no meu ouvido e eu engulo seco. Ela vestiu sua camisa e foi pro banheiro, e depois voltou com uma cara de pastel, eu não aguentei e comecei a rir.

- você tá rindo, né? mas quero ver você aguentar quando eu começar a brincar de verdade.
- deita aí e presta atenção na série.

Subi em cima dela, olhei nos seus olhos e me deitei ao seu lado.
Ficamos alguns minutos em silêncio, só vendo a série, até sinto a mão da Bianca na minha perna.

- pode ir paran...
- shiu.

Ela fala me interrompendo com seu dedo em minha boca em sinal de silêncio.

- Bianca, eu tô falando sério.

Ela aperta minha parte íntima e eu solto um gemido, ela me olha assustada e começa a rir.

- vai se fuder.

Falei dando tapinhas de leves nela.

- eu avisei, só quero ver até onde você vai continuar se fazendo, porque eu sei que você quer tanto quanto eu.

Ela beija o canto da minha boca, e eu sento aquela sede, aquela sede de quero mais, eu subi meu olhar para seus olhos e ela retribuiu, eu mordi seus lábios e ela se aproximou mais, ficamos certa de 2cm de distância, eu queria tanto sentir o encaixe do nosso beijo, mas ainda queria prolongar a brincadeira e ver até aonde eu aguento resistir a doutora gostosona, eu olhei para seus lábios e pra fuder ela abriu um sorriso, minha respiração começou a ficar ofegante, e ela fez como se fosse me beijar, mas se afastou.

- eu sou apaixonada por essa série.

Ela fala como se nada tivesse acontecido e eu reviro meus olhos. Me virei de costas pra ela e empinei minha bunda para o lado dela, ela me abraçou fazendo conchinha e encaixou perfeitamente minha bunda em sua parte íntima, ela ficou com uma mão em meus seios e eu deixei, já estava mesmo fds pra tudo, ela os massageavam enquanto assistia a série, eu fechei meus olhos e me deixei levar tentando controlar minhas respiração. Um tempinho depois disso ela foi descendo a mão lentamente até chegar na minha parte íntima, ela colocou a mão por cima da calcinha e começou a acariciar meu clitóris, eu sentia a sensação de que iria explodir a qualquer momento de tanto tesão, eu tirei a mão dela de lá pro meu bem e ela voltou com a mão pro meu seio, ela me cheirou, beijou meu pescoço e disse:

- tudo nosso seu tempo, só tô te estimulando pra você já saber que será a melhor transa de toda sua vida.

Ela fala em um baixo e provocativo no meu ouvido, eu não tinha dúvidas de que seria a melhor transa da vida, mas metade de mim queria esperar e testar meus limites, mas minha outra metade queria dar pra ela agora mesmo, eu estava quase ficando louca no meio daquele situação.
Pra piorar minha situação ela deu um pequeno gemido rouco no meu ouvido e mordeu minha orelha, ela sabia perfeitamente como me deixar maluca, e ela gosta de me ver assim, ela sentia prazer em me deixar naquele estado

por acaso |  foi um acaso te encontrar e um prazer te amar (pri e bibi)Onde histórias criam vida. Descubra agora