oi namoradinha da minha irmã

121 5 1
                                    

Capítulo 11

por acaso
# foi um acaso te encontrar e um prazer te amar. ♡︎

Priscila narrando on
Acordei antes que a Bianca, e ainda estávamos dormindo na mesma posição, ela sendo a concha maior e eu a menor. Estiquei um pouco meu braço e consegui pegar meu celular e vi que era 11h57 da manhã, bocejei e me espriguicei, e senti a respiração quente da Bianca batendo no meu pescoço, e isso me fez ter a certeza que essa foi a minha melhor noite de sexo, e espero que ela tenha achado o mesmo.

- bom dia -ela fala com uma voz rouca no meu ouvido e beija meu pescoço.
- bom dia, foi eu que te acordei? -perguntei me virando de frente pra ela.
- prefiro acordar com você do que com o meu dispertador tocando todos os dias -ela fala com uma voz de sono.
- bobona -dei um selinho nela.
- dormiu bem?
- melhor impossível, e você?
- dormi maravilhosamente bem sentindo seu corpinho nu junto ao meu -ela aperta meu quadril contra o dela.
- e a senhorita sabe que horas são?
- não, mas não me importo.
- pois saiba que já são 12h.
- uau, mas também depois de uma noite dessas.
- verdade, fazia um tempão que eu não dormia também.
- vou ter que vir dormir com você todos os dias pra você dormir bem -ela fala com um sorriso bobo.
- tem razão, eu iria amar -beijei a bochecha dela.
- e agora a gente faz o que?
- a gente levanta, escova os dentinhos, toma café da manhã e volta pra cama -ela fala com um sorrisinho sapeca.
- boa ideia -ela aperta minha bunda.
- vamo então -me levantei da cama.

Olhei pra trás e a Bianca estava paralisando me olhando.

- o que foi?
- você é linda, seu corpo é lindo -ela fala com um sorrisinho.
- vem logo -falei sorrindo.

Fomos pro banheiro e a Bianca vira pra mim e diz:

- eu não tenho escova aqui.
- acho que eu tenho uma reserva bem...aqui -falei encontrando uma escova na gaveta.
- posso usar?
- claro, acredito que agora você vai vir dormir aqui comigo com mais frequência, vai precisar de uma.
- valeu -ela beija meu pescoço.

Depois de escovar os dentes a Bianca me prensou na parede com vontade, eu soltei um gemido e ela me beijou, suas mãos percorriam por todo meu corpo, e eu segurei em seus seios e os apertei durante o beijo. Nos afastamos por falta de ar e voltamos pro quarto.

- outra coisa, eu também não tenho roupa aqui.
- meu guarda roupa é seu.
- o que você prefere que eu use?
- esse roupão que aí depois fica mais fácil deu tirar -falei entrando um roupão pra ela.
- sério mesmo que vou ter que usar um roupão com o seu nome? -ela fala olhando pro roupão.
- é pegar ou largar.
- e você vai vestir o que?
- o que você prefere?
- que você fique assim, sem roupa, nem vou precisar tirar nada.
- engraçadinha, eu vou colocar um blusão e uma calcinha -falei indo até o guarda roupa.
- hm, tá -ela fala vestindo o roupão.

A gente se vestiu e fomos conversando até a cozinha, quando demos de cara com a Amanda, minha irmã mais velha.

- Amanda? -falei assustada.
- bom dia, irmãzinha, não vai me apresentar a namoradinha?
- o que você tá fazendo aqui?
- a gente marcou de ir no shopping, lembra?
- merda, eu esqueci, como que você entrou?
- seu porteiro me ama e eu tenho a chave.

Eu olhei pra Bianca, e ela estava mais vermelha que o próprio vermelho, dava pra ver que ela queria sumir naquele momento.

- ou a menina tá morrendo de vergonha, relaxa que eu já me acostumei com a fato de que a minha irmã mais nova também transa.
- não fala assim, Amanda, vai deixar ela ainda mais constrangida.
- desculpa, vou começar de novo, oi namoradinha da minha irmã, prazer, eu sou a Amanda.
- oi, Bianca, eu sou a Bianca -ela disse toda atrapalhada.
- Bianca, desculpa por tá fazendo você passar por isso, eu simplesmente esqueci que minha irmã viria aqui hoje.
- não tudo bem, eu só tô meio... surpresa
- a noite foi boa, pelo menos? -ela fala levando a xícara de café até a boca.
- Amanda, cala a boca, Bianca, vamo pro quarto se trocar -peguei na mão dela e a levei pro quarto.
- sua irmã conseguiu me deixar com muita vergonha.
- desculpa, ela é uma pessoa incrível, você vai gostar dela, mas sabe como é irmã mais velha, não pode ver a oportunidade de zoar a irmã mais nova que não perde a chance.
- desculpa...
- não precisa pedir desculpas, vamo voltar lá e fingir que nada disso aconteceu -falei vestindo um short.
- sem transa hoje? -ela faz bico.
- lógico que não, porém, hoje vai ser um pouco mais tarde, mas na sua casa -ela pega a minha calcinha e joga pra mim.
- ok, agora você me deixou feliz -ela fala tirando o roupão.

Dei uma camiseta e um short meu pra Bianca usar, e as peças íntimas ela vestiu as mesmas de ontem. Criamos coragem e voltamos pra cozinha.

- Bianca, né? desculpa por isso, talvez eu tenha passado um pouco dos limites, podemos começar do zero? -ela fala dando a mão pra Bianca.
- claro, eu que peço desculpas por não ter pedido sua autorização pra transar com a sua irmã -ela fala em um brincalhão.

Essa sim é a Bianca que eu conheço.

- só vou te desculpar porque gostei de você -ela fala rindo.

Quando fui ver já estava as duas batendo maior papo cheio de risadas.

- Bianca, o que você quer tomar no café da manhã?
- o mesmo que você for comer, e deixa que eu te ajudo a preparar -ela fala vindo pra mais perto de mim.

Preparamos ovos cozidos, e pra beber tomamos só um café

- então você é a doutora professora da minha irmã?
- basicamente isso.
- e isso não é errado?
- a gente não sabe, por isso não contamos nada pra ninguém -falei olhando nos olhos da Amanda.
- relaxa, eu também não vou contar pra ninguém, mas com uma condição.
- ih, lá vem, qual é?
- vocês me levaram pra almoçar no shopping e pagaram tudo que eu comer.
- Amanda...
- combinado -Bianca fala apertando a mão da Amanda.

por acaso |  foi um acaso te encontrar e um prazer te amar (pri e bibi)Onde histórias criam vida. Descubra agora