ótima dupla

88 5 0
                                    

Capítulo 16

por acaso
# foi um acaso te encontrar e um prazer te amar. ♡︎

Priscila narrando on

Eu respirei fundo, olhei nos olhos dele.

- eu e a Bianca estamos ficando -falei como se eu estivesse cuspindo aquelas palavras.
- ela não me contou, mas relaxa, eu acredito em você.
- ela é minha professora na faculdade, e eu tô lá como bolsista e tenho medo que descubram que estamos juntas e eu seja expulsa.
- ah entendi, relaxa que eu não vou contar pra ninguém, não se importa deu ficar aqui com você, né?
- não, claro que não, pode ficar, tá tudo bem.
- eu vou ver televisão no quarto de hospedes -ele se vira e sai.

Respirei aliviada, e fui até a geladeira, peguei dois ovos e fiz um omelete pra eu comer. Eu ainda tava processando tudo que tinha acabado de acontecer, não tava esperando conhecer o irmão da Bianca desse jeito, mas parando pra pensar, ela também conheceu a minha irmã de uma maneira bem inusitada.
Fiquei enrolando fazendo vários nada e criei coragem pra estudar, até que deu 20h e o irmão da Bianca saiu do quarto.

- eai, tá com fome? -ele me pergunta.
- um pouco.
- sabe cozinhar?
- claro, sou uma ótima cozinheira.
- então não se importaria em me ajudar a fazer uma macarronada pra gente.
- seria um prazer, Gabriel, né?
- caralho, eu nem me apresentei, desculpa, mas é Gabriel sim, a Bianca já falou de mim pro você?
- tudo bem, ela já falou sim -sorrio.
- hm tá, vamo pra cozinha então.

Fomos até a cozinha e começamos a preparar o jantar, o Gabriel é engraçado, tô gostando de conhecer ele, até porque se eu e a Bianca fomos ter algo sério, é bom eu ter uma boa relação com meu cunhado desde já.
Ele fez perguntas sobre mim e eu fiz sobre ele enquanto a gente cozinhava, sinto que seremos uma ótima dupla.
A macarronada ficou pronta, servimos a mesa e fomos comer.

- não é por nada não, mas a comida tá uma delícia -ele fala saboreando o macarrão.
- claro, olha quem te ajudou -falei sorrindo.
- que convencida -ele fala rindo.

Terminamos de comer e fomos lavar a louça, depois cada um se jogou em um canto do sofá, o Gabriel colocou uma série pra gente assistir e ficamos ali por um bom tempo, aproveitei também pra responder algumas mensagens.
As horas foram se passando, tava um silêncio na sala, os dois super concentrados na série, até que a porta se abriu e os dois deram um pulo do sofá, era a Bianca.

- cheguei -ela fala entrando- Gabriel? -ela fala surpresa.
- oi irmã, surpresa -ele sorri.
- que saudade que eu tava de você -eles se abraçam.

O Gabriel me disse que tinha quase quatro meses que os dois não se viam, o Gabriel tava fora fazendo faculdade.

- também tava com saudade de você, nem me disse que tava namorando, né?

Ela me olhou sorrindo e eu retribui.

- sabe como é, correria -ela vem sorrindo até mim e me dá um selinho.
- aham sei, tomei um susto quando entrei aqui dando de cara com uma ruiva -ele fala em um tom brincalhão fazendo a gente rir.
- depois vocês precisam me contar isso, deixa eu só tomar um banho rapidinho, eu tô exausta -ela fala indo pro banheiro.
- sua irmã é linda, quase babo quando vejo ela -falei sorrindo.
- ih tio, pode parar com essas viadagens.
- cala a boca -joguei uma almofada nele.

Uns dez minutos depois a Bianca voltou e se deixou no nosso meio, eu me aproximei e deitei minha cabeça no peito dela e ela me abraçou e começou a fazer cafuné já minha cabeça.

- podem ir me contando como foi o encontro de vocês.

Contamos como tudo foi e a Bianca só sabia rir.

- pelo menos se encontraram, da forma mais inusitada? sim, mas se encontraram.
- não, mas você não tem noção do susto que eu tomei quando vi um homem entrando aqui dentro.

Os dois riram e eu acabei rindo junto.

- mas conta, como foi hoje? -perguntei.
- foi... normal? foi bom, tipo, tô fazendo o que eu gosto, só tô meio cansada.
- tem certeza, irmã?
- tenho sim, minha agenda hoje tava bem cheia, mas eai, irmão, como tá a faculdade?
- puxado viu? consegui tirar essa semana, mas já volto pra lá no domingo.
- amanhã você vai pra casa do pai e da mãe?
- aham, vou, vai levar a Priscila pra eles conhecer?

Ela me olhou e eu arregalei os olhos.

- acho que tá muito cedo, não acha?
- eu acho -concordei.
- enfim, melhor a gente ir pra cama -ela fala se levantando.

Fomos pro quarto e o Gabriel continuou na sala, escovamos os dentes, eu tava me olhando no espelho e a Bianca se vira pra mim e diz:

- você fica uma gostosa nas minhas roupas -ela fala sorrindo.
- só nas suas roupas? -levantei a sobrancelha.
- não, em qualquer coisa, mas eu prefiro você sem nada -ela fala com um sorriso malicioso e me puxa pra um beijo.

O beijo foi esquentando, a Bianca tirou a minha camiseta e jogou no chão e eu parei o beijo.

- Bianca, o seu irmão tá lá na sala.
- o que que tem? -ela fala beijando meu pescoço.
- e se ele escutar?
- deixa ele escutar, eu não me importo -ela beija o canto da minha boca.

Eu abri um largo sorriso e ela me deu um selinho.

- você não quer?
- eu quero tanto quanto você -falei no ouvido dela.

Ela deu um sorriso e voltou a me beijar, fomos lentamente até a cama, ela por cima e eu por baixo. Ela tirou sua camiseta e começou a beijar meu pescoço e fez trilha de beijos até meus seios, ela começou a chupar um e sua mão tomou conta do outro. Minha respiração já estava ofegante, a língua da Bianca passeava pelo corpo e eu me arrepiava por inteira, ela tirou a calça dela o mais rápido que podia, foi até a porta e verificou se estava trancada.
Ela voltou a atenção pra mim e tirou minha calça...

por acaso |  foi um acaso te encontrar e um prazer te amar (pri e bibi)Onde histórias criam vida. Descubra agora