Capítulo 10
por acaso
# foi um acaso te encontrar e um prazer te amar. ♡︎Bianca narrando on
Ela estava em cima de mim, ela prendeu o cabelo em um coque e tirou minha camisa e em seguida minha camiseta. Eu troquei as posições, ficando por cima dela, eu precisava comer ela primeiro. Peguei ela e a coloquei sentada no meu colo de frente mim, eu desci a alça do vestido dela lentamente e comecei a distribuir beijos do seu pescoço até seu ombro, ela jogou a cabeça pra trás e arfou, eu continuei descendo o vestido dela até o tirar por completo, e lá estava ela, só de calcinha no meu colo, eu segurei na cintura dela e ela rebolou.
Ela começou a tirar minha calça e eu a ajudei, ela sentou em mim de costas e começou a rebolar lentamente no meu colo, eu peguei em seu quadril a trazendo pra mais perto ainda de mim, joguei minha cabeça pra trás e comecei a soltar gemidos, ela foi encaixando ainda mais seu corpo ao meu, e eu só sentia o suor escorrendo em meu rosto. Coloquei a mão na parte íntima dela por cima da calcinha e já estava molhada.
Peguei ela no colo e fomos em direção ao quarto dela, coloquei ela na cama e subi em cima dela. Iniciamos um beijo intenso, eu fui descendo os beijos pro seu pescoço e quando fui ver eu já estava beijando seu corpo inteiro, incluindo língua e mordidas.
Cheguei na parte íntima dela, e arranquei a calcinha dela com a boca, e lá estava ela, toda nua, numa cama, só pra mim, ela me olhou sorrindo e eu retribui, eu mordi meus lábios olhando aquela cena, ela abriu as pernas e eu me posicionei.
Que visão linda, eu nem sabia se aquilo era mesmo real, ou se eu tava sonhando. Acariciei a parte íntima dela com os dedos e ela soltou um gemido rouco.- vai logo, porra -ela fala com os olhos fechados.
Passo minha língua nos lábios e abocanho sua parte íntima, acariciou seu clitóris e em seguida penetro com a minha língua, ela se inclinou para trás e começou a soltar gemidos, fui indo mais fundo e o gemidos abafaram todo o quarto, eu estava nas nuvens, sentia suas pernas tremerem, ela pegou no meu cabelo e começou a puxar me fazendo ir com mais força, e seus gemidos me avisaram que ela estava prestes e ter um orgasmo, e isso não demorou pra acontecer. O corpo dela relaxou e ela ficou toda bamba, eu chupei tudo e me deitei em cima dela recuperando o ar.
- seu gosto é o melhor que eu já senti em toda a minha vida -falei ofegante.
- eu preciso de mais -ela sorri.
- e você vai ter mais -apertei os seios dela e voltei para sua parte íntima.Mas antes eu passei minha língua por todo o corpo dela, e explorei cada curva com as minhas mãos, e sem avisar coloquei dois dedos dentro dela, ela deu um gemido alto e continuou abafando o quarto com eles, eu já sabia onde ela sentia prazer, e eu foquei naquele lugar, e ela pareceu estar gostando.
Olhei pra ela, e seu cabelo presto em um coque estava com mechas soltas molhadas de suor, e aquilo deixava ela ainda mais gostosa, eu sorri e comecei a gemer junto com ela, até que ela gozou nos meus dedos, eu chupei tudo e subi até sua boca iniciando um beijo lento que logo foi finalizado por falta de ar.- você é maravilhosa -falei no ouvido dela.
- eu nunca me senti assim antes -ela fala tentando recuperar o ar.Assim que ela recuperou o ar, ela subiu em cima de mim.
- agora é a minha vez -ela fala molhando os lábios.
Bianca narrando onPriscila narrando on
Eu e a Bianca nos beijamos, depois eu beijei seu pescoço, e fui pro seu seios, eu arranquei seu sutiã e comecei a chupar um de seus seios enquanto minha mão cuidava do outro, ela gemia, e os gemidos dela tinha o poder de me deixar com mais tesão, continuei beijando todo o corpo dela, chupei sei abdômen até que cheguei em sua parte íntima, eu tirei sua calcinha e joguei pra qualquer canto do quarto, me posicionei no meio das suas pernas e comecei a beijar sua parte íntima, ela arfou e eu passei minha língua e comecei a chupar seu sexo enquanto fazia pressão em seu clitóris. O gemidos dela eram intensos e altos, e eu fazia questão de gemer junto com ela, ela gozou na minha boca e eu saborei seu gosto e aquele momento, ela tinha um gosto maravilhosa e eu queria mais.
Subi pro seu pescoço e beijei-o enquanto ela recuperava o ar, mas não aguentei esperar tanto tempo e logo desci pra lá de novo, e dessa penetrei com meus dedos concentrados em seu clitóris, suas pernas tremiam me avisando que um possível orgasmos estava prestes a chegar, e eu não estava errada, seu orgasmo chegou e seu corpo relaxou por completo e sua respiração estava ofegante, eu fiz o meu trabalho e me deitei com a cabeça no peito dela.
Transamos por horas depois disso, e eu só posso dizer que naquela noite a Bianca me fez gozar nove vezes e eu fiz ela gozar sete vezes, eu não sentia mais as minhas pernas, o desejo sexual que eu sinto pela Bianca eu ainda não tinha sentido por ninguém, sem contar que ela foi sem dúvidas a minha melhor transa.
Eu e a Bianca dormimos sem roupa e de conchinha.
No outro dia...
Priscila narrando offAmanda narrando on
Como eu já tenho o acesso permitido pelo porteiro, eu só chego no prédio da minha irmã e já subo direto, também tenho a chave, então eu entro sem bater. Mas dessa vez quando eu entrei, a casa tava em um silêncio, tinha algumas peças de roupas jogadas pela sala, como uma calça, um vestido, uma camisa e uma camiseta. Confesso que eu achei um pouco estranho, não lembro da Priscila ter me falado que tava saindo com alguém.
Fui lentamente até o quarto dela e abri a porta, e era perceptível que tinha alguém dormindo do lado dela e pelo cabelo longo, parecia ser uma mulher, as duas estavam aparentemente sem roupas e cobertas pelo edredom, no chão tinha duas calcinhas jogadas e um sutiã.
Eu fiquei reação e me segurei ao máximo pra não dar risada, ainda não consigo levar a sério minha irmã transando, então, eu dei meia voltar a sai do quarto, e fui pra cozinha preparar alguma coisa pra eu comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
por acaso | foi um acaso te encontrar e um prazer te amar (pri e bibi)
Fanficsinopse por acaso # foi um acaso te encontrar e um prazer te amar. ♡︎ Bianca Tatto Marques, com apenas 26 anos já é uma das melhores médicas da região de são paulo, Bianca se formou há dois anos na área de medicina. Priscila Caliari, com seus 24 an...