Ring!
Finalmente, a aula havia acabado. Ouvir o stor a falar sobre ciências era realmente secante.
Arrumei as minhas coisas rapidamente e fui ter com os meus amigos.- Oh! Já estás aqui? — Min Ah pergunta pouco surpreendida.
- Já a conheces Mina — In Yeop diz olhando para baixo de maneira a poder alcançar os olhos de Mina.
- A aula de ciências é muito chata. Ainda por cima não gosto do stor — Reclamo frustrada.
- Ja sabemos. — Mina revira os olhos pois não era a primeira, nem segunda ou terceira vez que reclamava daquele stor.
- Porque continuas aguentar isso? Se fosse eu não pegava leve Sn.
Basicamente, o meu stor de ciências é um pedófilo pervertido e eu odeio-o. Ele as vezes abusa nos comentarios pervertidos de certas colegas na sala. Já fiz mais que uma queixa no gabinete do diretor mas ninguém fez nada até agora.
- Aff! Se brigar com o stor o mais provável é ser suspensa da escola — bufo o cabelo um pouco chateada.
- Tenham calma. Tenho a certeza que o diretor vai fazer algo, sendo que já não é a primeira vez que a Sn faz queixa.
- Não acho que tal coisa vá acontecer mas ta. —De braços cruzados volto a revirar os olhos.
- Olha que lindo! — após ouvir esse elogio no meio do silêncio entre mim e os meu amigos, olho pro lado e vejo duas estudantes a olhar fotos do Jimin. Provavelmente também gostam dele.
- Soube que o Jimin está de volta — Mina olha para mim a espera de alguma reação.
- Bom saber — Respondo sem demonstrar qualquer interesse no assunto.
- Ele veio hoje a escola? — Jimin as vezes falta a escola para viagens de trabalho já que ele é modelo. In Yeop olhava nos a espera de resposta.
- Não sei. — Após resposta dada, Jimin entra pela escola a dentro em slowmotion com os seus amigos. Jimin tinha plena consciência que é o cara mais perfeito, pelo menos, de Seul.
- Porque ele está a andar em slowmotion enquanto tira os óculos de sol? — Questiono.
- Também não sei amiga. — Todo mundo o encarava a entrar na escola como se ele fosse um Deus.
- Ele é realmente bonito... — Penso pra mim.
A campainha volta a tocar e vou para a sala só que...Jimin vem a caminhar atrás de mim. Constrangedor.
- Sn? Qual é a sala?
- É aquela. — Aponto pois já estávamos perto. Mas yha. Eu e o Jimin somos da msm classe então é normal ele perguntar me coisas deste tipo.
- Obrigada — Pisca para mim e corre para a sala.
- Aff...não colaboras mesmo nada — Digo baixinho para mim.Na sala, já estavam todos a rodear o mesmo, fazendo perguntas e elogios. Eu apenas fui para a minha carteira, joguei a pasta na mesa e deitei a cabeça sobre ela. Eu simplesmente tinha o melhor lugar da sala, na minha opinião, última carteira do fundo ao lado da janela. Minha salvação.
Já o Jimin sentava se na fila do meio no terceiro lugar a contar do fim....
- Minhas aulas terminaram mais cedo então estou indo para casa.
-Que sortuda! — In Yeop desde que o conheci nunca gostou muito da escola porém é bom aluno. Eu sou um pouco ele também. A Mina é o contrário: estudiosa, bem comportada, empenhada, gosta de estudar, aluna exemplar...enfim. Uma nerd nos estudo mas fora da sala ela é fixe.
-Boa viagem então — nos afastamos e faço o trajeto de sempre mais uma vez a pé.
...
-Pai! Estou de volta! — Entro no restaurante que surpreendentemente estava vazio. — Ue? O negócio faliu? — Pergunto preocupada qnd vi meu pai a descer as escadas do andar de cima.
-Filha. Não devias estar na escola?
-As aulas acabaram mais cedo. Mas o que se passa? O restaurante raramente está vazio.
-Esse raramente é hoje. Não te preocupes o pai toma conta do restaurante. Leva a pasta e vai para casa descansar.
-E eu a pensar que teria de te ajudar com os clientes...
-Só vai. —Tenta empurrar me pelas escadas a cima. Sem escolha, subi as escadas que iam dar a nossa casa e arrumei algumas coisas.
...
-Oi Jiminie. —Uma voz familiar faz virar o Jimin.
-Ah... —Diz um pouco desiludido— És tu.
-Podias ser mais bem educado n achas? —Yeonwoo perguntava com um sorriso falso no rosto, porém notava se a raiva que habitava nela naquele momento.
-O que queres? —Pergunta sem muita paciência.
-Tem calma amigo. —Kai, um dos seus amigos que estava ali presente, coloca sua mão no ombro do Jimin.
-Ouve o Kai, Jimin. —Yeonwoo também já não estava com muita paciência.
-Fala logo. — Yeonwoo respira fundo antes de falar.
-Bem...vinha perguntar se já pensas te naquilo que te falei antes dessa viagem.
-Yeonwoo, eu n tenho tempo para pensar nisso por isso minha resposta é não.
-Teu pai sabe? — A mesma cruza os seus braços.
-Isso é da minha conta. -Jimin vira as costas e vai embora com os seus 3 amigos.
-Aff!! Porque ele é difícil? —Yeonwoo diz para si própria frustrada olhando as costas do Jimin.
...
Final do dia, janto com o meu pai e falamos um pouco sobre o meu dia. Por acaso, meu pai é das pessoas que eu mais confio e conto sobre mim, por isso ele é a melhor pessoa que me conhece.
Fui para a cama pois já estava a fazer se tarde. Antes de me deitar para dormir, chequei o telemóvel.
Havia mensagens por ler no grupo do WhatsApp. Nesse grupo estou eu, a Mina e o In Yeop. Mas nada de interessante nas conversas.
Recebo uma notificação do Instagram "j.m posted a photo" . Clico na notificação e logo aparece a foto do Jimin na tela do meu telemóvel.Apenas observei a foto sem dar like. Olhei os comentários e todos eles falavam do quão o Jimin era bonito.
-Wow... Todo mundo gosta do Jimin. —Havia comentários de vários idiomas também o que faz o Jimin ser realmente conhecido pelo mundo. — Namorar o Jimin iria ser o número um da minha lista de "Coisas Impossíveis".
Vejo mais uma vez a foto e acabo por fechar as minha redes sociais. Já eram 22:59 quando coloquei meu telemóvel a carregar. Deito me e ainda fico a pensar em algumas coisas mas não demora para que caia no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
From Now Onwards: High School [EM REVISÃO]
Teen FictionJimin, nascido na Coreia do Sul é filho da Família Park, conhecida como a mais rica do país, é um dos modelos mais famosos da Coreia. Já teve várias oportunidades de viagens pelo mundo como modelo. E na escola é sempre cercado por garotas, principal...