.15

52 5 0
                                    

- Gostas?

- Não... é feio. — Na verdade, era linda aquela camisola.

- Queres experimentar?

- Claro que não. — Respondi sem interesse.

- Colabora Sn, assim não é divertido para ti.

- Oxi. Eu disse que não gostava de comprar roupa. — Jimin riu colocando a mão a frente da boca.

- Não sou idiota! Vai experimentar. — Pegou na camisola e me puxou para os provadores. — Entra e veste. — Deu me a camisola e me fechou no provador. — Estou a espera.

Vesti a camisola e fiquei a ver ao espelho. Era mesmo bonita a t-shit de ombros descobertos branca com umas flores estampadas.

- Já está? — Jimin pergunta do outro lado.

- Sim. — Abriu o cortinado e bateu palmas.— Pará Jimin. — Sorri separando as mãos do Jimin porque estava a bater um pouco alto.

- Linda! — Ele disse.

- Obrigada. — Sorri.

- Vamos ver mais?

Fomos ver mais roupas e voltei no provador enquanto Jimin ia e vinha trazer me mais. Troquei tantas vezes de roupa que até perdi a conta. No fim deu 5 sacas de roupas.

- Eu pago desta vez. — Dei o dinheiro a senhora antes que o Jimin o fizesse.

- Menina, são 120 wons. Só tem aqui 70 wons. — Meus olhos quase que saltam do rosto.

- Eu pago o resto. — Jimin tira da carteira algumas notas e entrega a senhora. Jimin pega as sacas e sai da loja.

- Não acredito que gastamos mais de 200 wons em 2 horas... — Digo vindo atrás dele em choque.

- Viajar para certos sítios é mais caro por isso 200 wons não é nada.

- Claro que é!

- Mas... onde vamos deixar as sacas? — Jimin olha para mim um pouco preocupado.

- Ahh...

- Esqueci de ligar mais cedo para o motorista.

...

- Ele já está vindo. — Diz arrumando o cell no bolso.

Estávamos sentados num banco de um parque, que por sorte, estava mesmo perto.

- Obrigada por este dia. — Disse.

- Tenho uma proposta. — Olhei para ele a espera que falasse — Vamos ter 3 encontros a cada semana.

- Isso não é muito?

- É para ti?

- Um pouco... costumo ajudar o meu pai no restaurante.

- Ok ok. Então 1 vez por semana.

- Ok.

Continuamos a conversar até ao motorista chegar. Entrei no carro primeiro e Jimin a seguir. Desta vez, a frente da minha casa, Jimin abre a porta do carro para mim dizendo "Faça o favor." O mais alto pega as sacas da mala do carro e leva-as para dentro.

- Eu levo. — Dizia-lhe enquanto entrávamos.

- Já voltaram? — Meu pai disse ao sair da cozinha.

- Boa tarde, pai. — Jimin cumprimentou.

- Pa-Pai? — Meu pai gargarejou.

- Ele não quiz dizer isso. — Sorri de nervosa.

- Se o senhor não se importar. — Ele disse. Olhei nervosa para o meu pai mas a reação dele foi inesperada.

From Now Onwards: High School [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora