.7

92 8 0
                                    

Fomos para longe de qualquer pessoa, no meio de árvores e um caminho de terra. Um banco de madeira estava ao nosso lado porém nenhum de nos se sentou, Jimin ficou em pé parado de costas para mim.

- O que querias falar? — Pergunto. Jimin se vira.

- Vou ser direto... — Nos olhamos esperando ele falar — Eu acho que gosto de ti.

- O q...? — Meu estômago embrulhou de imediato.

- Eh. Eu acho que gosto de ti. — O que eu poderia dizer? Meus lábios não conseguiam dizer nada! Jimin se aproxima de mim e seus lábios quase encostam nos meu. Empurro o mesmo e corro dali.

...

- Do q estariam a falar? — Mina pergunta.

- Não sei, mas não gosto da forma de como ele se esta a comportar, principalmente com a Sn.

- A quem o dizes... — Sem ninguém dar conta sento me na minha cadeira ao lado da Mina — Então?

- O que ele disse?

- Nada...

- Como assim Sn? — Mina pergunta.

- Diz logo Sn, ele fez algo contigo? — In Yeop preocupado perguntou.

- Ele não fez nada.

- Então que disse ele? — In Yeop pergunta pela última vez.

- Nada. — Ninguém disse mais nada, ficando calados a comer.

   Vejo Jimin a voltar daquela floresta logo mudando meu olhar para outra coisa. Estava um pouco em choque ainda.

   Durante mais 2 dias ficamos no acampamento a fazer e a ver coisas. Nos aventuramos pela floresta em uma atividade que nos foi proposta pelos professores. Mina e In Yeop sempre olhavam de lado o Jimin, acho que eles realmente pensaram que ele tinha feito algo comigo.
   Desde que Jimin se declarou para mim não tive coragem de lhe dizer mais nada. O ignorava sempre que ele tentava falar comigo ou então fugia para longe dele. Talvez esteja a gozar com a minha cara? Como ele poderia gostar de mim?

   Era hora de fazer as malas para voltarmos a nossa cidade natal.

- Ouvi dizer que o Jimin gosta de ti. — Yeonwoo diz enquanto todas arrumavam suas coisas incluindo ela.

- O q? — Pergunto em choque não dando muito nas vistas.

- Sn? É verdade? — Mina perguntava chocada também.

- Ah... provavelmente não.

- Como assim? — Começa a rir se. — Ele declarou se para ti Sn.

- O que?!!! Sn?! — Estupefacta, Mina olha incrédula para mim.

- Não é vdd. Ele não se declarou. — Digo em resposta.

- Que bom. — Diz num timbre erótico. — Realmente não tinha como ele gostar de ti, não é? — Mais uma vez, ri-se de mim.

- Ya! Mas e qual era se o Jimin gostasse dela? — Mina se a levanta do chão e da alguns passos em frente não gostando do comentário que a Yeonwoo fez.

- Isso é impossível porque o Jimin gosta de MIM.

- De certo que ele não gosta de vagabundas como tu.

- Como é que é? — Yeonwoo pergunta incrédula.

- Sabes que mais? Era bem feito que ele gostasse da Sn. — Mina e Yeonwoo estava cara a cara nesta momento. Podia se ver o fogo a sair dos olhos da Yeonwoo.

- Gostasse! Dizes bem! Mas não gosta! — Yeonwoo responde putassa.

- Meninas? — Alguém do lado de fora da tenda, nos chamava.

- Oi...? — Pergunto.

-  Desculpem interromper. — Sorriu gentilmente. — Sou a Mihae. Sou da tenda ao lado. — Sorriu novamente.

- Ah... — Dou um pequeno sorriso.

- Um Ser me pediu para te dar isto. És a Sn certo?

- A própria.

- Então isto é teu. — Deu o envelope sorriu e saiu.

- O que é isso? — Mina pergunta curiosa vindo em minha direção.

- Não sei. — Abri e comecei a ler. Minha estava por trás a ler também. Tudo estava normal até ler " mas se te deixei desconfortável com a minha confissão, desculpa." Amassei de imediato o papel.

- Andas a ignorar alguém?

- Eu nao.

- Mas estava escrito no início da carta.

- Não faço ideia quem seja... talvez a menina se confundiu. Não sou a única Sn nesta escola.

- Então devias devolver lhe e dizer lhe isso. Só que amassas te o papel.

- Ups! — sorri nervosa. — Vou lhe entregar agora! — Sai dali o mais rápido e fui respirar um ar livre. Num sítio escondido, continuo a ler a carta.

- Oi! — Assusto me e escondo a carta.

- Ya! Que susto! — In Yeop sorria satisfeito por me ter assustado com sucesso.

- Que estavas a fazer?

- Nada. Só vim aqui respirar um ar livre.

- Oxi. Porque?

- A Mina e a Yeonwoo estavam a discutir la dentro.

- Aserio?! — Arregala os olhos e corre para a minha tenda me deixando sozinha finalmente. Volto a minha leitura.

...

   Estávamos todos a entrar no autocarro. Mina já estava de olho num lugar mas Yeonwoo se sentou lá primeiro. Mina fez cara de deboche e fomos para a frente.
   Jimin estava lá no fundão do autocarro com a Yeonwoo a dois lugares a frente dele. Jimin quando viu que me sentei a frente ficou um pouco triste.

...

   Já estávamos todos prontos em frente à escola com cada um com as suas malas.
   Não seria necessário ir a escola amanhã pois como foram três dias fora de casa, acharam por bem, termos pelo menos um dia de descanso, disse o professor.

...

- Sim já cheguei. — Dizia com o cell no ouvido. — Eu conto tudo pessoalmente. Até já. — Desligo.

- Vou indo mis amies. — Mina se despede.

- Tchau. — Respondo em sintonia com In Yeop.

- Queres comer algo? — Pergunto.

- Hmm... Caia bem umas coxinhas de frango frito.

- Combinado!

...

- Ent como correu? — Meu pai perguntava curioso.

- Fizemos coisas bastante engraçadas.

- Eu tive um prémio. — In Yeop diz felizardo.

- Qual foi? — Perguntou meu pai.

- Ganhei 50 won.

- Boa!

- E como foram os teus dias sem mim, appa?

- Contratei uma estagiária de meio período.

- Aserio?

- Ela trabalha bem.

- Eu posso ajudar te appa!

- Não quero ver a minha filha a vir da escola e ainda ajudar o pai com o seu negócio.

- Aff!

...

- Jihyun voltei!

From Now Onwards: High School [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora