- Hehe são umas coisinhas.
- Deixa ver! — Ele chegou perto e abriu a caixa maior. — Wow! De quem é isto?
- Da sua filha. — Jimin respondeu. — Meu presente para a Sn.
- Ce-Celine? É o que diz ali?!
- Exatamente. Prometi trazer um presente de Paris, e aqui está. — Meu pai olhou estupefacto para Jimin. — Espere. — Levantou se e foi até ao carro preto estacionado ali perto.
Dali, tirou uma garrafa. Levantou o braço mostrando melhor. Era vinho. Jimin aproximava se com um pequeno sorriso.
- E este vinho é para si. — Entrega ao meu pai.
- O-Obrigado...— Pegou e ficou a olhar o Jimin. Arrumei tudo e levantei me do banco.
- Vamos comer então? — Puxei o meu pai.
- S-Sim. — Ele respondeu. Jimin veio atrás de nós ainda com um pequeno sorriso.
...
- Mmh! É bom! — Jimin comenta apreciando o sabor da comida.
- É não é?! — Meu pai sorria. Ficamos todos a olhar o Jimin a comer até ele se engasgar de constrangimento. — Água Sn! — Bate me seguidamente em pânico para ir buscar a água.
- Aqui! Toma. — Disse vindo com o copo e ajudando o Jimin a beber. — Melhor? — Jimin tosse ao acabar de beber. E agradece.
Jimin continua a comer mas devagar.
- Se não quiseres mais não precisas de comer. — Disse.
- Nao, nao! Eu consigo comer o resto. — Disse sorrindo nervoso.
...
- Muito obrigado pela deliciosa refeição. — Jimin curva se.
- Espero ver te mais aqui. — Meu pai sorriu.
- Mas disseste que não querias que ele voltasse. — Disse.
- Ahah! — riu se. — A minha filha é engraçada. — Jimin sorriu.
- Se me dá licença. — Saiu.
- Vou acompanha lo. — Corro até ao mesmo após avisar meu pai. — Obrigada mais uma vez.
- Não tens de que.
- E desculpa.
- Sábado estás livre? — Paramos e olhamo-nos. Não disse nada mas Jimin falou. — Vamos sair. — Assenti com a cabeça e Jimin encontrou no carro dando partida.
...
Alguns dias se passaram e acordo com um grande sorriso nos lábios. Tinha sonhado com o Jimin. E na verdade nós nos beijamos. "WTFFFFF?"
Fui no cell e Jimin já tinha mandado mensagem." Pode ser as 12h p.m? "
Vejo as horas e marcava 11h a.m. Arregalei os olhos e respondi rápido.
"Sim, pode. "
Fui a correr para o banho e tentei me arranjar em 1 hora. "Como eu iria conseguir me arranjar em uma hora para sair com o Jimin? Pera... mas vamos nos encontrar a onde?"
O maior não havia mandado a localização de onde nos iríamos encontrar. Após sair do banho mando logo a mensagem a perguntar.
Quase 12 horas e Jimin não havia respondido.- Já não bastava estar atrasada e ele nem me responde. — Resmunguei.
Havia calçado os saltos altos e os brincos da Celine com um vestido a combinar. Termino a makeup e coloco as coisas necessárias dentro da mala.
- Por fim, perfume. — Cheguei um pouco. — Melhor chegar um pouco mais. Tenho de estar bem cheirosa.
Saio a correr e meu pai olha para mim desacreditado.
- Para onde a menina Sn vai desse jeito? - Viro me para ele.
- Eh pai. Eu já estou atrasada.
- Jimin! — Meu pai disse.
- Quer dizer... — Sorri timidamente colocando uns fios de cabelo atrás da orelha. — É ele mesmo. — Disse ainda tímida.
- Olá. — Assustada olho para trás de mim e vejo Jimin.
- Vieste porque já tinhas saudades da minha comida não é? — Meu pai sorriu vindo até ele. Jihyun estava a dar a comida aos clientes.
- Desculpe me, mas desta vez venho buscar a sua filha. — Sorriu.
- Co-Como?
- Convidei a Sn a sair comigo hoje.
- Vais sair com ele assim? — Fiquei nervosa e não respondi.
- Não se preocupe. Estará em boas mãos. — Sorriu.
- Espera. — Meu pai agarra me a mão e leva-me para a cozinha. — Pega. — Tira dinheiro da bolsa que tinha com ele.
- Pai...
- Sem pai! Gasta-o nesse encontro. Ok?
- Mas eu não gosto dele.
- Vai la, vai! — Empurra me. — Juízo! — Alertou enquanto saiamos do restaurante.
- Desculpa por não responder a mensagem.
- Ah não tem mal...
- Entra. — Abriu me a porta e eu cedi. O mesmo entra do outro lado do carro.
Dentro do carro o motorista conduzia. O silêncio permaneceu até a chegada no local que eu desconhecia.
Jimin sai primeiro e eu abro a porta para sair.- Eu que devia ter aberto por ti. — Sorriu com a mão na porta que eu abri.
- Desculpa. — Sai do carro.
- Depois eu ligo lhe. — Disse ao motorista e o mesmo deu partida.
- Estamos aonde?
- Já comeste alguma coisa?
- Por acaso não. — Respondi.
- Boa! Vamos. — Deu me a mão e fomos a caminhar. — Já disse que estás bonita? — Puxa me para mais perto de si.
...
- Jimin... isto... — Não tinha como pedir comida com os preços tao altos. — Eu vou pedir só uma água mesmo... — Disse ao garçom fechando o cardápio.
- É só? — Perguntou por fim.
- Traga dois pratos de bulgogi, gimbap e salada. Para beber, pode ser Sangiovese Toscana, por favor.
- Certo. Se me dão licença. — Retirou se.
- Meu Deus... como foste capaz de pedir isso tudo... eu não tenho dinheiro para pagar isso Jimin. — Digo num tom de preocupação.
- Não te preocupes, sou eu quem vai pagar.
- Eu pago metade, melhor do que nada...
- Ficam te bem. — Jimin inclina se para a frente segurando a cabeça enquanto me encarava.
- O-o que? — Já devia estar corada só de sentir meu rosto a escaldar.
- Os brincos.
- Ah... obrigada.
Conversamos um pouco sobre as coisas que eu gosto e que o Jimin também gostava até a comida chegar. Era muito boa mas sentia me mal por comer comida tão cara...
No fim ia pagar metade da comida porém Jimin não deixou e pagou com o seu cartão.- Primeiro encontro por isso pago eu. — Ele disse e a senhora do balcão entregou o cartão.
Saímos do restaurante e fomos a caminhar ate chegarmos no passeio da estrada.
- Disseste que gostava de comprar roupas, não é? — Assenti com a cabeça e Jimin sorriu.
- Pensando melhor, acho aborrecido. — Se for para gastar dinheiro em compras comigo, claro que teria de mentir.
- Mesmo assim. A loja já é ali perto. — Jimin puxa me com as nossas mãos dadas.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
From Now Onwards: High School [EM REVISÃO]
Fiksi RemajaJimin, nascido na Coreia do Sul é filho da Família Park, conhecida como a mais rica do país, é um dos modelos mais famosos da Coreia. Já teve várias oportunidades de viagens pelo mundo como modelo. E na escola é sempre cercado por garotas, principal...