.10

72 5 0
                                    

   Hwang In Yeop vivia com o seu irmão mais velho, Hwang Woosung de 28 anos. Seus pais morreram em um acidente de carro quando In Yeop tinha apenas 5 anos. Foram viver com os avos desde então. Em 2016 Woosung entrou para uma empresa de idols e tornou se produtor com 21 anos.
   Quando conseguiu juntar dinheiro, levou o In Yeop para viver consigo e desde então nada lhes faltou.

...

- Aqui tens — Meu pai dá um tamparoer com comida ao In Yeop.

- Muito obrigada — Sorri gentilmente.

- Até amanhã Snzinha. — Faz carinho na cabeça. E sai. Jihyun aparece com o balde de esfregona mas meu pai pega rapidamente das mãos dela.

- Podes ir para casa. Eu faço o resto.

- Não precisa chefe. — Jihyun recusa a ajuda.

- Não sejas teimosa! — Tira lhe o balde. — Agora vai para casa! — Jihyun cede desta vez e tira o avental do restaurante. Pega as suas coisas e se retira do estabelecimento.

Ao sair, vê In Yeop. Corre para o alcançar como ontem.

- Oi.

- Ah oi. — Retribui.

...

- Bem, nos separamos aqui — Sorriu como sempre. In Yeop dá um pequeno sorriso muito discreto.

- Tchau. — Vira as costas e caminha em direção a casa.

- YA! SEU CABRAO! — In Yeop olhou para trás e viu Jihyun no chão.

- Que passou? — Pergunta preocupado ajudando a levantá-la.

- Ele roubou a minha mala! — Apontou para o moço de preto q fugia.

In Yeop começou a correr atrás dele. Entretanto Jihyun se recompõe e corre pela rua do lado para encurrala lo.
Do outro lado da rua, In Yeop corria velozmente. Como sabemos, ele é excelente no desporto.

- YA! PARA AGORA! — In Yeop gritava.

Continuou a correr e o moço de preto caiu no chão. In Yeop não parou e continuou, até ver Jihyun ali. O maior começou a correr devagar.

- Seu desgraçado! — Deu com a cabeça dele na parece duas vezes. Pegou na sua mala e tirou de dentro o cell.

   "Han, tenho aqui um ladrão"

   "Não me digas que o apanhas te?" — Pergunta do outro lado da linha.

   "Venha logo senhor agente" — Diz eroticamente.

   "Também se usa bons modos para falar com os policiais"

   Desligo o cell antes que o Sr. Han acaba-se a frase.

- Nossa. Ainda dizem que eu sou mal educado.

- Ele é meu amigo. — Sorriu. O moço de preto começou a mexer se mas Jihyun volta a dar com a cabeça na parece fazendo o mesmo desmaiar.

   Depois de alguns minutos os policiais chegaram e levaram o moço algemado para dentro do carro da polícia.

- Como aconteceu? — Han perguntou.

- Estava a ir a caminho de casa e esse desgraçado roubou me a mala e empurrou.

- Ainda bem que o apanhas te.

- Podias ter ligado para os profissionais Jihyun. — Changbin lembrou.

- Apanhei-o com a ajuda dele. — Jihyun apontou para In Yeop. Todos olharam para ele e ele sorriu.

From Now Onwards: High School [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora