.3

154 11 0
                                    

- Nunca pensei que minha presença podia perturbar alguém. — O mesmo diz baixo para mim enquanto o stor muda os outros.

- Ah não. Não me entendes mal. Eu simplesmente gosto de ficar sozinha aqui.

- Normalmente todos querem ficar ao meu lado então achei legal.

- Legal? — Dou um riso.

- Sn? Já a rir? — O stor diz um pouco bravo.

- Desculpe.

- Mas achei mesmo legal. — Jimin continuava a conversar.

- Ok. — Cortei a conversa mas o mesmo ficou a encarar me por poucos segundos.

...

   Fim da aula e saímos para almoçar. O stor deixou nos sair 5 minutos mais cedo por isso fui até a sala da Mina e do In Yeop.

- Sn. — In Yeop sai da sala e me abraça a cabeça. Sim. A cabeça. Como já havia falado, ele é muito mais alto do que eu.

- Oxi? Do nada um abraço?

- Não ligues. — Mina aparece por trás — Também já me deu um. Ele só ficou carente.

- Então porque não arranjas uma namorada? - Pergunto.

- Enlouqueces te? — Fomos a caminhar até a cantina.

- Mas não seria má ideia In Yeop.

- Pois não. — Concordo com a Mina.

- Vocês querem a ver me longe, não é falsas?

- Oh, descobriste. — rio fraco pois era piada mas ninguém se rio se não eu.

- E Sn, vais ao acampamento?

- Sim, vou. — In Yeop olha para mim surpreendido com a minha resposta.

- Mentira? — Pergunta sem acreditar.

- Vdd kakakaka

...

- Sn?....Sn? — Ouço alguém a chamar me com a voz baixa. Acordo aos poucos ouvindo o stor a explicar a matéria e olho pro meu lado.

- Alguém me chamou? — Pergunto segundos depois de encarar o Jimin com a minha cara sonolenta.

- Eu.

- Que foi?

- Nada, era só para acordares mesmo. — minha cara automaticamente perde o "brilho". Volto a deitar meu rosto nos meus braços sobre a mesa.

- Sn? — Ignoro. — Sn???

- Hmm? — murmuro.

- Olha. — Olhei o mesmo e simplesmente mostrou um sorriso.

- Porque estás a sorrir? — Fecho meus olhos após perguntar.

- Olha. — Abro meus olhos para ele e o mesmo estava a apontar para o seu livro. Levantei a cabeça e olhei o livro.

-  Vey — começo a rir baixinho pois foi engraçado. No caderno, Jimin, desenhou dois bonequinhos com um balão de texto em cima deles a contar uma piada.

- Engraçado né? — Jimin sorriu e apagou o desenho. Pego o meu lápis e desenho também. Jimin observava as linhas cinzentas do lápis que eu fazia.

- Não olhes. — coloco a minha outra mão a frente para o mesmo não ver. Ele olha o stor que estava no quadro a escrever qualquer coisa. — Já podes ver. — O Jimin olha e ri baixo.

- Mt engraçado. — Jimin olha para a frente e concentra se na aula. Apago o desenho e volto a deitar a minha cabeça. Sinto alguém a cutucar-me e olho para o lado do Jimin.

- N podes dormir. — Diz suavemente baixo olhando o stor de vez enquanto.

- Pk? — Deito minha cabeça novamente.

- Pk não. — Volta a cutucar-me mas desta vez fecho os olhos o ignorando. — Olha que eu digo ao stor.

- Q mesquinho. — Digo baixo para mim.

- Ei! Eu ouvi isso. — Volto a ignorar.

...

   O sinal de saída toca depois de ficar a aula quase toda a dormir. A levanto me e arrumo as minhas coisas.

- Nesta segunda-feira q vem temos teste de Coreano. — Jimin dizia enquanto arrumava seus livros na pasta.

- Ata obrigada.

- Por isso, logo fico a tua espera para estudarmos.

- Ah? — Pergunto.

- Não é para dizer "ah?" é para dizer "ok". Logo te vejo. — Jimin sai da sala sem dizer mais nada. Simplesmente vira as costas sem quais queres explicações.

...

- Mas onde? Ele falou?

- Nao Mina. Ele n disse nada. Ele simplesmente virou as costas depois de dizer aquilo.

- Uau... será q ele está afim de ti. — In Yeop pergunta nada preocupado.

- Tas louco? O Jimin afim de mim? Vai para comediante, irias ter mt sucesso. — Aconselho-o.

- Vais? — Mina pergunta.

- Nao.

- Pk? É uma boa oportunidade para tentares conquista lo. Não eras tu que gostavas dele?

- Vdd Sn. Assim podes ter acertada q nunca vais conseguir se n tentares — O maior tenta me convencer mais a Mina. — Eu posso te dar alguns conselhos até... — Faz cara de safado para mim.

- Esquecem. Ele jamais iria gostar de mim quando existem garotas mais bonitas que eu.

- Para alguns homens beleza n importa. — In Yeop avisa.

- Mas In Yeop. O Jimin vem de uma família rica. Claro q ele vai querer uma garota com classe social alta e elegante, não uma garota q tem um restaurante pobre e ainda feia.

- Sn, vou ser sincero, eu sou macho e consigo ver quem é bonita e feia. Não é por seres minha amg mas tu és bonita. E se não fosses minha amiga eu provavelmente tentaria te pegar.

- Para. N tem graça.

- Mas é vdd.

- Sn. Vai com o Jimin. Não custa nada passar só 30 min com ele. Além disso vcs vão só estudar não é mesmo? Então não te preocupes. — Mina avisa pela última vez.

- Vai Sn. A Mina tem razão. Não custa nada e só vão estudar.

- Vcs sabem que eu não estudo.

- Ele só te está a ajudar Sn. — Mina muda seu tom de voz. Ela estava a começar a ficar brava. Ela perde a paciência facilmente, talvez já esteja farta deste assunto.

- Ta bom.

- Hihi. Eu vou te dizer aquilo que os rapazes gostam numa mulher.

- In Yeop eu não quero saber.

- Mesmo assim. — Ele começa a falar inúmeras coisas que eu deveria fazer para conquistar o coração do Jimin mas eu estava nem aí pro q ele falava. Não iria fingir ser uma coisa que não era sequer.

...

   Tocou o sinal dando fim a última aula. Jimin arrumava as coisas e eu também. Ele caminhou até a porta e ficou lá me esperando. Arrumo rapidamente e corro até ao mesmo.

- Para onde vamos? — Pergunto mas não tenho resposta.

   Ele vai andando pelo corredor e saímos da escola juntos chamando atenção de alguns estudantes. Ficamos uns minutos cá fora a olhar pro nada. O que me deixou ainda mais duvidosa.

- E sério! Para onde vamos? Ficar aqui especados não vai me fazer aprender a matéria.

- Apenas vamos esperar. — Do nada chega um carro e para em nossa frente.

- Ah?

- Entra. — Jimin abre a porta e entra sozinho. Fico do lado de fora sem dizer ou fazer algo. — Estás a espera do que? — Pergunta após abrir sua janela do carro. — Corro até ao outro lado do carro e entro.

From Now Onwards: High School [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora