- Nao...nada disso.
- Mas a dívida tem haver com a minha família. Era isso que querias saber, agora já sabes.
- Ah...
- E obrigada por teres me trazido a casa. — Riu-se. — Não me lembro do que aconteceu depois de entrar mas agradeço.
- Deixaste me preocupado com a senha.
- Ah verdade! Desculpa pelo teu casaco também. — Riu-se mais uma vez.
- Eu coloquei-o logo a lavar quando cheguei em casa. — Sorriu olhando a cerveja que estava já a meio.
- Enfim...
- Desculpa a pergunta mas posso ir a wc?
- Claro! É ali. — Apontou para o início de um pequeno corredor.
In Yeop levantou se e foi naquela direção. Parou e encarou as 3 portas.
- Ui... e agora, qual é? — Abriu a que estava a sua frente. — Ups! Este é o quarto dela. — Abriu a porta do lado direito e viu o grande quadro de investigação. Ficou uns segundo a olhar tudo aquilo mas fechou a porta o mais rápido possível. — Agora sei qual é a porta da wc.
...
- Obrigado. — In Yeop aparece na sala. — É melhor ir. Tens de descansar.
- Se for por causa disso podes ficar mais um pouco.
- Não não, obrigado. —Diz indo até a porta. — Bom... boa viagem.
- Obrigada. Fica bem.
- Tu também. — E sai.
...
Tudo correu como planeado durante o resto destes dias. Jimin continuou a aparecer no restaurante e já se estava a tornar se hábito ele ir lá quase todos os dias a noite.
Depois de poucos dias contei a Mina e ao In Yeop o que se estava a rolar entre mim e o Jimin. Claro que eles não aprovaram muito mas a verdade é que não éramos mais nada do que amigos.Quatro anos foi mais que o suficiente para mudar muita coisa nas nossas vidas.
Em quatro anos, Jihyun graduou se e nesse exato dia se confessou para In Yeop, Jimin tornou se o novo embaixador da marca Dior e depois de 3 anos começamos a namorar. In Yeop foi para a faculdade de Desporto, Mina e Sungwoon seguiram artes e actualmente estão a namorar, Kai e Taemin debutaram como kidols na mesma empresa mas em grupos diferentes e eu...- Ligo te amanhã, beijinhos. — Desligo.
Meu pai liga me de vezes em quanto para saber como estou.
Entro na empresa cumprimentando todos.- Bom dia, Sn. — Lembram-se? A menina que me deu o bilhete no acampamento na época da escola? Ela é a Mihae, minha colega de trabalho.
- Bom dia.
- Estive agora com o CEO e ele disse que os sabores combinam na perfeição.
- E então? Já se sabe a data do evento? — Caminho até ao departamento 2 que era a minha e da Mihae.
- Não está confirmado mas dizem que é pra semana.
- Espero que as pessoas gostem!
- Tambeeem! — Chegando la sento me e cumprimento os meus colegas que já estavam a trabalhar.
...
A trabalhar no pc, os meus colegas começam levantar se para irem almoçar.
- Sn, vens? — Lucas, um rapaz carismático e engraçado, pouco mais velho que eu, convida me para ir almoçar com eles. Antes de responder, olho o ecrã do meu cell e vejo uma mensagem do Jimin.
"12h e estou aí para almoçarmos."
- Não Lucas, mas obrigada. — Sorri de volta. Peguei na minha mala e no cell e fui para fora do edifício.
- Boa tarde flor. — Jimin cumprimenta me encostado ao seu Porsche azul escuro comprado à três dias atrás.
- Disseste que esse carro era só para ocasiões especiais.
- E está é uma ocasião especial. — Sorriu.
- Para a próxima vem com o teu BMW, por favor. — Jimin abre a porta do carro e preparo me para entrar.
- Wow wow! O que estás a fazer? — Ele pergunta.
- Ue? Entrar no carro.
- Mas quem vai conduzir és tu.
- Eu? — Comecei a rir.
- Tou a gozar. — Riu se também. — Hoje eu conduzo. — Foi pro outro lado e entrou no carro e eu fiz o mesmo.
...
- Hoje fica por minha conta. — Digo.
- Fui eu que te convidei.
- Não importa. Na última vez que comemos juntos tu pagas te.
- Mas também fui eu que te convidei.
- Nao importa. — Dou o meu cartão e logo a menina mó entrega.
- Lembras te da primeira vez que fomos almoçar ao restaurante juntos?
- Não me faças lembrar disso. — Ri de vergonha mas Jimin continuou a provocar.
Entramos no carro e voltei para o trabalho.
...
- Já estou a ir. — In Yeop desliga o cell e caminha pelo passeio da rua.
...
- Cheguei. — O mesmo avisa chegando na "barraca"
- PorqUé demoRaste?
- Tua relação com Soju não é brincadeira hein? — O mais alto sentasse.
- São 10 e meia da noite e tu aqui a beber.
- Deixa só acabar está garrafa. — Jihyun vira a garrafa mas só sai três pingas.
- Bora! — Levanta se e vai pagar. — Bora Jihyun! — A mais velha obedece.
...
Jihyun entra em casa e tira os sapatos, deixa a mala cair no chão, tira o casaco e o atira para a cadeira logo escorregando para o chão e deita se no sofá caindo no sono.
- Aff! — In Yeop pega na mala e coloca sobre a mesa. Pega o casaco e coloca-o nas costas da cadeira.
Caminha até ao quarto e abre os lenços assim pegando na Jihyun ao colo e levando-a pra cama.
- Keeho...volta... — Jihyun dizia enquanto dormia.
Saiu do quarto e encostou a porta. Abriu a porta do lado direito que não estava trancada desta vez e entrou.
In Yeop já tinha entrado naquele quarto mais que 10 vezes em quatro anos porém Jihyun não fazia a mínima ideia. In Yeop já havia analisado aquele quadro e feito pesquisas sobre. Não foi espanto nenhum quando In Yeop, pela primeira vez em quatro anos, ouviu Jihyun a chamar Keeho durante o sono.Pouco tempo depois, In Yeop desiste de estar ali por mais tempo e vira se para a porta e seus olhos se cruzam com os da Jihyun.
- Ah...desculpa. Eu sei que não era suposto eu estar aqui. — Caminha para perto da porta com intenção de sair dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
From Now Onwards: High School [EM REVISÃO]
Novela JuvenilJimin, nascido na Coreia do Sul é filho da Família Park, conhecida como a mais rica do país, é um dos modelos mais famosos da Coreia. Já teve várias oportunidades de viagens pelo mundo como modelo. E na escola é sempre cercado por garotas, principal...