Capítulo 20

8 2 0
                                    

Moore POV

Bem já passou umas semanas, nós arranjamos uma casa temporária para ficarmos, não tem grande coisa pois estava desabitada, mas é melhor que nada.

Bem eu sinto que irá acontecer alguma coisa hoje, sinto como se algo de mau fosse acontecer..

Já estavam todos acordado, a casa ficava no meio da floresta, por isso alguns creepypastas estavam lá fora, outro dentro de casa.

-Jeff...-ele encara-me- Eu sinto que vai acontecer alguma coisa de mal hoje.

-Como assim?

-Não sei explicar, sinto que vai acontecer algo hoje.

-Talvez não seja nada.-ele fala abraçando-me e eu assinto

Já era de tarde, estávamos todos lá fora a falar, quando do nada ouvimos uma explosão e todos saímos pelos ares...

Eu estava deitado no chão, os meus ouvidos estavam com um zumbido, eu não conseguia ouvir nada, estava tudo abafado, a minha visão embaçada, mas logo recuperando aos poucos a visão eu olho e vejo alguns desacordados, outros a tentar se levantar, o...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava deitado no chão, os meus ouvidos estavam com um zumbido, eu não conseguia ouvir nada, estava tudo abafado, a minha visão embaçada, mas logo recuperando aos poucos a visão eu olho e vejo alguns desacordados, outros a tentar se levantar, outros debaixo dos escombros da casa...

Eu levanto-me desesperado, eu começo a procurar pelos meus amigos e pelo meu irmão.

Eu ando a mancar á procura deles, os ouvidos ainda abafados, até chegar ao meu irmão, ele estava bem por estar um pouco longe, mas estava a tentar recuperar a audição.

Procuro por Jason ou Candy, vou andando até que os vejo, com Jason abraçado ao Candy, pelos vistos tentou o proteger, mas ambos estavam desacordados e com alguns destroços pequenos em cima deles.

Procuro por Jeff e vejo-o preso em alguns escombros, vou até ele desesperadamente

-Jeeeeeff...-assim que chego nele, eu tento tirar os escombros de cima dele e assim que consigo vejo que ele ainda está vivo, assim deixando-me aliviado, eu comecei a chorar...

-Olá querida. Saudades?-assim que eu ouço essa voz eu fico estático

-N-Não...-eu olho para a mulher á minha frente

-Olá filhinha...Estás bonita meu amor...

-M-Mãe....-ela aproxima-se de mim, mas eu afasto-me

-Não tenhas medo princesa, vais voltar para nós e voltar a ser a nossa bonequinha.-ela fala segurando o meu rosto com a mão dela

-Afasta-te dele.-eu ouço Jonh e então vejo ele a ir para cima da Brittany a derrubando

-Pensava que tinhas morrido naquele lugar.-Brittany fala

-Isso era o que tu querias, mas olha só eu estou vivo e vou te matar a ti e ao homem a quem eu chamava de pai.

Eles começaram a lutar, mas logo Jonh é arremessado por Ethan, o nosso pai...Eles começam a aproximar-se de mim, eu fico com medo

O Novo CreepypastaOnde histórias criam vida. Descubra agora