Point of view Narrador
Era mais um dia lindo pra maioria dos alunos da Escola Salvatore, o sol brilhava forte no céu, os pássaros cantavam a todo vapor pra mostrar sua alegria e pelo jardim do colégio, algumas crianças e jovens aproveitavam a brisa que batia em seus rostos. Mas dentro do colégio em um dos quartos havia uma pessoa que não estava no clima.
S/n Scott estudava na escola há 2 anos, ela amava aquele lugar, havia encontrado uma família que á entendia e não julgava seus erros. Scott era como uma filha pra Caroline e Lizzie tratava a garota como irmã. Ela estava feliz. Mas havia algo que incomodava a nossa garotinha com pavio curto.
Carter Johnson era um dos novos alunos que a escola acolheu, já vivia lá há 6 meses e em 5 desses meses ele vem tirando constantemente a paciência de S/n.O garoto sempre que podia flertava descaradamente com a namorada da garota, Hope Mikaelson, e a garota já afirmou que só não fez nada contra o garoto porque Hope não permitia.
E pra piorar na noite anterior Hope e S/n discutiram por causa do ciúmes da Scott e o fato da mesma ter dado um soco no garoto. Claro que nossa menina podia lidar com o fato da sua namorada não olhar na sua cara, mas ver a mesma indo ajudar a pessoa que a tirou do sério a deixou extremamente chateada.Ela sabia que tinha errado em dar um soco no garoto mas ele começou toda briga.
Agr S/n se encontrava em sua cama olhando pro teto criando coragem pra enfrentar uma possível Caroline irritada, a garota e sua mãe que ainda não havia conversado sobre o ocorrido. Quando finalmente tomou coragem se levantou da cama e foi em direção ao banheiro se arrumar, após sua higiene escolheu uma roupa e saiu do quarto.
O caminho até a cozinha foi como uma eternidade pra garota q viu Hope sentada junto de seus amigos e ele. Na cozinha a mesma encontrou Mg, namorado de Lizzie.- Eai Milton! - disse vendo o garoto fazer careta pelo uso do nome.
- S/a, pfv. - o garoto disse ainda fazendo careta. A garota ri.
- Perdão, MG. - Se corrigiu.
Foi em direção a geladeira, pegou uma bolsa de sangue e se sentou no banco ali perto observando o garoto fazer seu sanduíche.- acho q é a primeira vez que vejo vc bebendo sangue. - o garoto apontou.
- Bom... Hope e eu não estamos nos falando ent.... - suspirou.
- Espera... Vc bebe o sangue da Hope? - Mg estava surpreso. A garota apenas concorda com a cabeça. - Loucura. - sussurrou.
- É o melhor. Deveria experimentar o da Lizzie, vc vai se viciar. - comentou enquanto jogava o saco vazio no lixo. O garoto fez careta mais uma vez e negou com a cabeça.
- Vc é loca garota. - respondeu.
- Irmão, vc sabe q o sangue da sua companheira sempre vai ser viciante né ? - perguntou rindo.