𝑐ℎ𝑙𝑜𝑒 𝑟𝑜𝑠𝑒 𝑟𝑜𝑏𝑒𝑟𝑡𝑠𝑜𝑛

1.3K 93 6
                                    

Point of view s/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Point of view s/n

Eu definitivamente não queria está aqui. Além de ser um dia chuvoso é segunda-feira. Meus pais tinham esse evento ou sla oq pra ir e me trouxe junto, agora estou aqui sentada com mais tédio do que quando estou deitada olhando pro teto do meu quarto.

- Vamos querida se anime. - meu pai disse me servindo um pouco de champanhe.

- o senhor sabe q eu não gosto dessas coisas.

- Eu sei amor, mas isso é importante pra mim e pra sua mãe também. - disse e segura minha mão me lançando um sorriso amoroso.

Apenas concordo com a cabeça e me viro olhando ao redor. Não tinha nada de interessante ali, a maioria das pessoas pareciam esnobes e sem graça, isso até eu colocar meus olhos nela.
Loira, vestido preto justo colado no corpo com um decote consideravelmente exagerado mas apenas realçava a beleza dela.

- Pai eu já volto - disse enquanto me levantava e caminhava lentamente até a garota. Cada passo dava meu coração acelerava mais.
Quando finalmente estava perto o suficiente um garoto alto apareceu em sua frente e começou a conversar com ela, por um momento eu apenas observava, ela desviou o olhar dele e parou em mim, sorri de lado e ela retribuiu fazendo o rapaz se virar pra olhar, mas ele não deu atenção e voltou a falar com ela.
Não sei de onde tirei coragem aquele momento mais quando notei meus pés me levavam pra mais perto dela.

- Vamos lá Chloe, eu sei que voce vai gostar - ouvi o garoto dizer.

- Desculpa Logan, não vai dá, eu já tenho compromisso. - a tal Chloe respondeu.

- O que?! Com quem? - perguntou.
Naquela hora eu não sei o que deu em mim e me intrometi na conversa.

- Comigo. - eu disse enquanto me punha ao lado da loira. Wow ela é mais bonita de perto.

- E você seria...? - Logan perguntou.

- S/n , S/n Jordan.

- Ok s/n, escuta, Chloe e eu viemos esperando por essa oportunidade a muito tempo, será que não dá pra desmarcar esse negócio de vocês pra que possamos sair no sábado? - apesar de está me perguntando ele não parecia querer minha permissão pra isso, ele só queria se livrar de mim. Otário.

- Sinto muito cara, mas eu demorei muito tempo pra ter coragem de chamar ela pra um encontro, não posso deixar essa oportunidade passar. Talvez na próxima você tenha mais sorte. - disse sorrindo provocando ele.
Ele não respondeu nada só intercalou o olhar entre mim e a loira do meu lado e saiu de cara fechada. Ri disso.

- obrigada. - disse a loira se virando pra mim.
PUTA MERDA, ELA É MUITO LINDA!  O olhar dela parecia ler minha alma e me engolir toda.

- Não foi nada - sorri tímida.
Ficamos nos encarando por um tempo até eu ficar um pouco desconfortável com o olhar dela sobre mim.

- É... Tem como não me olhar desse jeito.- pedi
- de que jeito?

- como se estivesse me lendo ou vendo minha alma. - respondi desviando o olhar.

- desculpa - riu um pouco e abaixou o olhar.

- Não! Eles são lindo ....  É , digo seus olhos, eles são lindos, eles são tão profundos e fazem minha perna ficar mole. Quer dizer .... Eu vou parar por aqui,acho q voce já entendeu. - disse envergonhada. Cara eu só faço cagada.

- Eu entendi - riu. - então... Aquele encontro no sábado... - começou.

- quê que tem ? - perguntei confusa.

- vai rolar?

- Espera, quer ir a um encontro comigo? - perguntei assutada, ela assentiu. - Pq?!

-Vc parece ser legal e eu fiquei curiosa pra saber mais sobre vc S/n Jordan. - disse sorrindo.

- Ahm... Ok! É! Tá legal - ri de nervoso. - tem certeza que isso é uma boa ideia? Tipo, eu nunca fui a um encontro antes e se eu fazer alguma coisa errada e vc não gostar, sabe vc parece ser uma garota legal e eu não quero te decepcionar - comecei a divagar.

- Relaxa - riu do meu nervosismo. - só seja vc mesma - disse segurando minha mão - me pega as 6 e não se atrasa. - saiu sem olhar pra trás.
Só dps de alguns minutos que percebi um papel na minha mão. 
"Rua XXXXXX N° XX "
É, acho q tenho um encontro.

imagines girls 2 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora