𝑟𝑒𝑛𝑎𝑡𝑎 𝑠𝑎𝑛𝑡𝑜𝑠

1.9K 120 10
                                    


POV S/N

— Amor, eu não quero me maquiar! — digo, terminando de me arrumar. Renata e eu estávamos indo a um casamento, e ela estava desde cedo falando que iria me maquiar. Termino de colocar minha camisa social, e Renata aparece com a toalha sobre o corpo e os cabelos molhados.

— Deixa, por favor, s/a! — diz, vindo até mim e pegando na minha cintura.

— Mas amor, eu não fico bem de maquiagem!— digo, sendo sincera.

— Só hoje? — diz, fazendo um biquinho com os lábios. Por livre e espontânea pressão, aceito. — Te amo, vou me trocar e já faço! — diz.

[...]

— Por que isso gruda na pele?— digo quando Renata coloca um creme em mim.

— Isso é base e não gruda, só está fixando na sua pele! — diz, concentrada, passando a "gosma" em mim. Ela estava no meu colo, estávamos sentadas na cama em uma posição meio esquecida. Quem visse de longe, poderia achar que estávamos fazendo algo errado.

— Já acabou?— pergunto, e ela nega, pegando outro produto que, pelo menos, eu conhecia. Era o pó. Ela passa embaixo dos meus olhos e em alguns lugares do meu rosto, espalhando com um pincel.

— Fecha os olhos!— ela ordena, e eu faço o que ela pede. Sinto ela passar algo em cima dos meus cílios. — Abre! — diz, e ela passa embaixo dos meus olhos agora.

— Já acabou?— pergunto de novo.

— Se você perguntar mais uma vez, eu vou te bater, Albuquerque!— diz, mencionando meu sobrenome, e eu calo a boca na hora. Ela pega o delineador e eu fecho os olhos. Não demora muito para ela fazer nos dois lados. — Pronto! — diz, saindo do meu colo e me olhando. — Está linda! — diz, me entregando um espelho. Me olho e realmente estava bem bonita.

— Até que não está tão ruim! — digo, e ela me bate. — Tô brincando, loirinha! — digo, me aproximando dela e selando nossos lábios com um selinho. Nos separamos, e ela começa a rir. — O que foi? — pergunto.

— Sua boca ficou com batom! — diz ela, passando os dedos nos meus lábios para remover a mancha. — A gente já está atrasada, vamos logo! — diz a loira, mudando de assunto.

imagines girls 2 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora