Point of view Morgan
Já estava há mais de 4 horas na sala de espera. S/n, minha esposa, sofreu um acidente de carro e agora estava na sala de cirurgia. Por eu ser parente dela eu não pude participar da cirurgia, então só me resta esperar até que tudo acabe.
[...]
Meia hora depois...
- Morgan - me viro assim que ouço a voz de Claire, ao seu lado também estavam Shawn e Lim.
- como ela está? - pergunto aflita.
- Ela quebrou a perna esquerda e duas costelas, também bateu a cabeça. Mas ela está bem, vai se recuperar rápido. - Dr. Lim diz me fazendo suspirar aliviada.
- Quando eu posso vê-la? - pergunto.
- Vai demorar um pouco pra ela acordar, mas ela já está no quarto. - Claire diz sorrindo de leve.
Agradeço e saio de lá indo em direção ao quarto em que minha esposa estava. Ao chegar a vejo com uma bandagem na cabeça, e a perna engessada, além de alguns cortes no rosto. Suspiro e me sento perto da cama.
[....]
Acabo cochilando e acordo com uma voz me chamando.
- Ei.. ei moça bonita... Acorda...
S/n me encarava com um sorriso leve. Nem parece que sofreu um acidente e pode está com dor.
- Como você está? Está com dor? Quer alguma coisa? Eu vou chamar o médico! - digo rápido já saindo do quarto indo atrás da Lim.
- Ela acordou! - digo afobada enquanto puxo a médica e junto dela vinha Claire e Shawn.
- Será que podem me dar um copo com água ou suco... Café não porque eu odeio café. Você gosta de café moça? - ela divaga e se vira pra mim.A olho confusa e olho pra Claire.
- é normal ela não se lembrar de algumas coisas, a batida na cabeça foi forte,mas o Dani não é permanente e em poucas semanas ela já estará novinha em folha. - Lim diz vendo minha confusão.
- É... Desculpa, mas ... O que aconteceu? - S/n pergunta.
- Você sofreu um acidente de carro. - responde me aproximando.
Depois de fazerem exames pra ver se estava tudo bem, os médicos saíram e eu permaneci ali. Não demorou muito até minha esposa começar a falar, ou melhor, a flertar comigo.
- Alguém já disse que você é muito bonita? - perguntou e eu sorri acentuando com a cabeça, ela apenas sorri de volta.
- Você é solteira? Porque se você for, quando eu sair daqui podemos ir a um encontro, o que acha? - pergunta de novo
- eu iria adorar ir a um encontro com você. - respondo rindo.
Ela aceita minha resposta de bom grado e começa a me contar sobre ela, coisas que eu já sabia mas figia surpresa. Ela me contou sobre quando caiu praticando motocross, quando ela viajou pra frança e conheceu um chef de doceria que se tornou como um pai pra ela e sempre que ela vai pra lá ela se hospeda na casa dele, ela continuou falando várias coisa até o momento em que Claire e Shawn voltaram pra conferir se estava tudo bem, foi quando ela olhou pra sua mão que continha sua aliança que ela travou e arregalou os olhos.
- Aí. Meu. Deus! - exclamou pausadamente visivelmente assustada.
- o que houve? - pergunto me levantando e indo até ela.
- eu sou casada. - sussurra e a encaro confusa. - eu sou casada - diz de novo, só que desta vez alto e em bom tom.
- Sim, você é. - Shawn diz.
Ficamos em silêncio por alguns minutos até ouvir um barulho parecido com um fungado. Ela estava chorando.
- Porque choras? - pergunto segurando sua mão, tentando deixar a mais nova calma.
- Eu sou casada e não me lembro dela! - despejou chorando mais forte, um choro sentido, de tristeza. - Ela deve está desesperada atrás de mim e eu aqui flertando com a loira bonita, que tipo de esposa eu sou?! - ela dizia se embolando nas palavras por conta do choro.
- meu amor, tá tudo bem, te garanto que ela não vai ficar com raiva, ela vai entender você. - digo carinhosa.
- EU QUERO A MINHA MÃE! - ela grita chorando ainda mais.
Ela parecia uma criança emburrada fazendo birra, tinha seus braços cruzados e um bico no lábios enquanto seis olhos ainda deixavam algumas lágrimas caírem.
- meu bem se acalme ok? Tudo vai ficar bem. - tento tranquilizá-la.
- Você pode por favor parar de ser linda e fofa, eu tô tentando ser fiel a minha esposa... Quem é minha esposa mesmo?Com essa frase ninguém aguentou e começou a ri. Eu me inclinei deixando um beijo casto em seus lábios e sorri ao notar suas bochechas ficarem vermelhas rapidamente, sorri com isso.
- sou eu. - sussurrei em seu ouvido antes de me afastar e ouvi ela soltando um suspiro.
- Não é justo, você deveria ter me falado antes. - disse voltando a ficar emburrada.
Rimos de novo.
Aiai, me casei com uma criança.