𝑎𝑛𝑎𝑛𝑑𝑎

2.2K 162 13
                                    

Point of view s/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Point of view s/n

A casa está  uma bagunça, parece que passou um furacão por aqui.
Eu estou na Mansão de natal da casa Chango junto com minha irmã e nossos amigos. Sim, eu sou irmã mais nova da Clara.
Hoje vai ter uma festa, não tem tema então podemos nos vestir do jeito que quisermos, eu estava no banheiro terminando de fazer minha limpeza de pele quando Ananda entra.

- Não vai se arrumar S/a? - perguntou.

- Vou sim, só vou terminar aqui e já vou pro banho. - respondi.

- Posso escolher sua roupa? - perguntou fazendo cara de cachorro pidão.

- Pode, mas não vou usar vestido não. - digo e ela comemora antes de sair indo em direção a minha mala.

Ananda e eu nos conhecemos no carnaval do ano passado, no começo a gente não se falava muito, na verdade eu até evitava falar com a mesma mas o tempo foi passando e eu passei a gostar da companhia dela e hoje somos melhores amigas, quer dizer.... Eu talvez posso ter um crush nela, mas só talvez.

Terminei minha skin care e fui tomar meu banho, 30 minutos dps eu saí enrolada no roupão e vejo uma roupa encima da minha cama. Calça cargo preta e uma blusa de manga comprida preta com alguns riscos brancos.

- espero que tenha gostado da roupa que escolhi! - ouço.

- PUTA MERDA! - exclamei - Faz isso não guria, tá Loka , eu poderia infartar aqui.
Ananda ria muito do meu susto

- Desculpa - disse parando de ri. - agr vai se trocar a festa vai começar em 15 minutos.
Voltei pro banheiro e me troquei, passei perfume, coloquei minha corrente e meu anéis. Sai do banheiro e Ananda já não estava mais lá, ouvi música no andar de baixo. Segui até onde vinha o barulho e vi meus amigos dançando, bebendo e comendo é claro.
[....]

Já tinha passado 2 horas que estávamos curtindo e a maioria já estava bêbado, na real só tinha eu e o Lucca de sóbrio ali.
A cena chegava a ser engraçada, Vê Collen e Jessie cantavam uma sofrência a todos pulmões enquanto balançavam os braços com os olhos fechados. Minha irmã e meu cunhado estavam quase se comendo no sofá que tinha ali, Carol e Pri estavam rindo de alguma coisa que eu não faço ideia, Malu estava junto com Allan e Ananda dançando na pista, Juliano e Vivo sumiram de vista, Peixinho e Coutinho estavam deitados no chão da pista improvisada também cantando a musica q tocava.

- eles tão muito doidos - Lucca disse ao meu lado e eu apenas concordei bebendo mais um cole da minha Ice.
Ficamos ali conversando até Ananda vim em nossa direção e se sentar de lado no meu colo, passei meus braços por sua cintura e ela colocou o rosto em meu pescoço.

- Está tudo bem? - perguntei. Ela concordou com a cabeça.

- Sabia que vc é muito linda. - disse dps de um tirando o rosto do meu pescoço, sorri pra ela.

- Vc tbm é.

- Não, vc é mais. Seus olhos são tão vibrantes, eu gosto deles e seu sorriso é minha maior fraqueza. - ela disse embolado enquanto passava a mão pelo meu rosto.

- Obrigada, eu também adoro seu sorriso. - disse rindo um pouco.

- eu qro te beijar agora - disse do nada.
Arregalei meus olhos e olhei pro lado vendo Lucca segurando o riso.

- Acho que vc bebeu dms Nanda, tá na hora de irmãos dormi já - me levantei fazendo ela sair do meu colo.

- Mas e meu beijo? - perguntou com uma carinha triste. Ei quase me rendi ali.

- Depois quando vc estiver melhor ok- disse pra ela que concorda. Me despeço de Lucca e ajudo ananda caminhar até o quarto.
Dps de deixar Ananda tomando banho, fui até a cozinha e peguei um copo com água e remédio pra dor de cabeça. Quando voltei a mesma estava saindo do banheiro enrolada na toalha.

- Toma - entreguei a água e o remédio pra mesma.
- obrigada - ela bebe e me entrega o copo vazio.

Saio do quarto pra colocar o copo na cozinha e quando volto Ananda já está vestida e deitada na cama. Notando minha presença, me olha.

- pode dormi comigo hj? - pergunta.

- Claro. Só vou tomar um banho.
Tomo banho e volto. Desligo a luz e me deito ao seu lado.

- Sabe, eu estou um pouco melhor agr, será que posso ter meu beijo? - me perguntou dps de um tempo. Não respondi, apenas a encarei.
Ela segurou meu rosto e me puxou pra perto de si, nossas respiração se misturou, meu coração errou uma batida assim que nossos lábios se tocaram, o veio que eu senti na espinha quando nossas línguas se tocaram me fez arfar e levar minha mão pra sua cintura.
No começo era um beijo carinhoso, mas dps ficou mais rápido, mais necessitado. Meus pulmões imploraram por ar e fui me afastando devagar.

- Eu esperei por isso por muito tempo. - sussurrou.
Abri meus olhos e a encontrei sorrindo pra mim, o sorriso dela me fez sorri.

- eu também. - admiti.
Trocamos mais alguns beijos até que resolvemos ir dormi. Ela abraçou minha cintura com a mãos, suas pernas entrelaçaram as minhas e sua cabeça repousou em meu peito. Deixei um beijo no topo de sua cabeça e me entreguei ao sono.

imagines girls 2 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora