point of view s/n
Cega, era assim que eu me encontrava naquele momento.
Por que? Tudo por causa dela.
Fletcher e eu estávamos juntas há quase 2 anos e eu n tenho nada a reclamar sobre nossa relação. Muito pelo contrário, tenho certeza que essa mulher é o amor da minha vida e um dia num futuro próximo eu irei me casar com ela e teremos uma família. Só tem um pequeno problema, Fletcher começou a ficar muito ciumenta nós últimos 3 meses e isso só pq eu ando passando tempo com uma amiga minha, a Chloe.
Desde a aparição de Chloe na minha vida meu relacionamento só piora. Mas não se enganem, eu não dou motivo algum pra que Fletcher desconfie da minha fidelidade à ela, só que ela diz q não confia na Chloe. Segundo ela minha "amiguinha" quer ser mais do que só minha amiga.
No começo eu não ligava até cantava aquela música brasileira pra ela: "Ciumenta, para de ser tão ciumenta, desse jeito nenhum homem te aguenta." Mas agr as coisas estão ficando mais agressivas. Minha namorada nunca gritou comigo, não até noite passada e aquilo me machucou pq eu nunca faria algo pra magoar ela.
Já era tarde da noite e eu não tinha um pingo de sono no corpo, eu rodava a sala como se fosse a melhor coisa a se fazer, minha cabeça pensava em mil coisas pra fazer e mostra pra Fletcher que eu a amo e que na minha vida só a espaço pra ela e mais nenhuma mulher.
Piquenique? Não. Cinema? Não. Jantar a luz de vela? Não. Passeio na praia a noite? Não. Música? Nã...Pera aí.... Isso é perfeito!
Corri até o estúdio que ela tem aqui em casa e comecei a rabiscar.
" When I close my eyes only I think is about you"
"This's real love"
" I lose my mind before I see you and I separate "
" Let me hear you say"
" Got me Feelin' like"
"Don't lose focus "
No começo eram só frases desconexas e que olhando de fora não faziam sentido. Fiquei ali não sei quantas horas, quando terminei a música o sol já está nascendo.
Estava na cozinha preparando o café quando Fletcher apareceu na cozinha.
- Vc não foi pra cama ontem. - disse
- Não senti sono. - respondi simples.
O café foi assim, em silêncio. Mal nos olhavámos.
- Quero te mostrar uma coisa hj a noite. Pode ser? - perguntei a olhando nos olhos pela primeira vez desde ontem a noite.
Ela apenas acenou com a cabeça e saiu.
O dia se passou lentamente fazendo com que eu surtasse por dentro. Quando a noite chegou eu já estava quase sendo sufocada pelo meus próprios pensamentos. Ouvi a porta da frente abri e segundos dps uma Fletcher com olhos cansados apareceu no meu campo de visão.
-vou tomar banho e já volto. - disse indo até a escada.
Enquanto ela se banhava eu preparava o computador e o pen drive. 30 minutos dps ela apareceu de novo agr com uma aparência melhor e mais relaxada.
- Eu queria dizer muitas coisas pra vc e eu realmente tentei dizer todas elas mas vc nunca ouvia e se ouvia entraram por um ouvido e saiu pelo outro,então eu escrevi isso, oq eu sei q dessa forma vc vai realmente prestar atenção no q eu estou dizendo.
Apertei o play e logo a melodia surgiu na sala.
(Coloquem Blind by Pretty much pra tocar pfv)
Assim q a música acabou ela me olhou e estava prestes a falar quando eu a interrompi.
-eu te amo Fletcher, te amo como nunca amei nenhuma mulher antes. Eu sei que não falamos muito isso uma pra outra mais eu qro mudar isso, não quero q se sinta insegura ou sla. Vc merece uma pessoa que demostre o quanto vc é preciosa, talentosa e todos os outros trilhões de elogios que existem no nosso vocabulário e eu qro ser essa pessoa. Me desculpa se eu fiz vc achar que não era suficiente pra mim ou que eu não te amo. Me desculpa se em algum momento na nossa relação eu fiz vc se sentir inferior á mim ou qualquer outra mulher. Eu te amo e qro ver vc feliz e quero ser a razão da sua felicidade. - disse tudo olhando em seus olhos. Apenas sorriu e me beijou. Um beijo de saudade que transmitia tudo o que estávamos sentindo. Nos separamos colando nossas testas, ela me olhou, sorriu e falou.
- Eu te amo S/n.