Fazia tempo que eu não acordava abraçada a alguém, mas agora lá estava eu com a cintura rodeada pelos braços fortes de William.
- Bom dia, princesa. - Disse quando viu que eu também estava acordada.
- Bom dia. - Respondi sorrindo.
Eu não sei bem em qual momento começamos a nos beijar, mas a questão é que estávamos e nesse momento sua mão já estava por dentro da minha camisola apalpando meu seio.
- William... - Gemi baixo, quando ele substitui a mão pela boca e começou a sugar meu mamilo.
Rapidamente ele terminou de tirar minha roupa e logo após tirou as suas também, seu pênis já estava duro e latejando, pronto para me fazer gritar seu nome como uma gata no cio.
Ele colocou a camisinha e voltou para cama, enquanto me beijava começou a acariciar meu clitóris, e em poucos segundos eu já estava totalmente pronta para ele.
Ele me colocou de lado e se deitou atrás de mim, ergueu minha perna esquerda e me penetrou com tudo.- Gosta de ladinho, safada? - Sussurrou em meu ouvido.
- Gosto.
Eu nunca havia testado aquela posição, mas sem dúvidas entrou para o meu top 3. Ainda mais quando ele começou a lamber meu pescoço.
Seu pau mesmo muito avantajado deslizava com facilidade pelo fato de eu estar extremamente molhada, eu o sentia ir até o fundo, e precisei me controlar para não atingir o orgasmo tão cedo.- Se libera, amor. Que eu também vou.
E então eu estremeci em um gozo deliciosamente lento, e ele também não resistiu ao sentir minha intimidade se contraindo envolta de seu membro.
- Por que tudo com você tem que ser tão incrível? - Era para ter sido uma pergunta retórica, só na minha mente, mas acabei falando em voz alta.
- Não sou eu, é nós dois juntos. Só falta você perceber isso para que me aceite de uma vez por todas.
- Como, William? Como vou me relacionar com você sabendo que acaba de transar comigo e sai para fazer sexo com outras? - Falei já me levantando a fim de me vestir.
- Eu paro.
- O que? - Perguntei surpresa o encarando.
- Se o que te impede de ficar comigo é minha profissão, eu paro. É só me pedir.
- Jamais te pediria algo assim, não posso controlar sua vida e suas decisões.
- Eu vou ir, Maite. Mas eu vou voltar.
Antes de partir ele meu deu um selinho, e eu fiquei sem entender nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O prostituto do meu ex
Truyện NgắnMaite é uma mulher de 36 anos que sempre colocou o trabalho acima de sua vida pessoal, como resultado é uma pessoa solitária com poucos amigos e sem uma família como a maioria das pessoas na sua idade. Frustrada principalmente com sua vida sexual r...