Cheguei em casa e já passava das dez, joguei minha bolsa em qualquer canto e cai em cima do sofá com o celular nas mãos. Entrei em todas as redes sociais possíveis, para passar o tempo. Cerca de uma hora depois eu já estava para me levantar e ir tomar banho para dormir, mas quando menos me dei conta minha mão já estava enfiada por dentro de minha calcinha enquanto eu roçava o dedo em meu clitóris, só que diferente das outras vezes hoje eu não gozei, não importava se eu acelerava os movimentos ou introduzia dois dedos de uma vez. Eu bufei nervosa, deve ter sido devido com a conversa com Anne, agora nem na siririca eu conseguia mais me aliviar, eu só conseguia imaginar um pênis grande e grosso me fodendo e uma boca molhada chupando meu seio.
- Droga! - Murmurei nervosa.
Quando se está com tesão você é capaz de coisas inimagináveis, foi essa a desculpa que eu dei para mim mesma enquanto digitava no Google "Garotos de programa perto de mim".
Me apareceu um site, eu entrei. Quando o mesmo carregou fui surrada com mil e uma foto de pintos, tinha grande, pequeno, fino, rosa, preto, até um azul tinha, só não sei quem seria a louca tarada nos Smurfs que iria gostar.
A maioria não tinha foto de rosto, apenas fotografia do corpo, seria meio que uma surpresa, e eu não sabia se aquilo me deixava excitada, assustada ou os dois.
Foi então que um me chamou a atenção, diferente de todos ele não tinha foto de um nude explícito, seu rosto estava abaixado em todas as fotos, o que não me permitia ver sua cara, mas mostrava seus cabelos levemente cacheados e dourados. Seu corpo parecia ter sido esculpido por algum daqueles artistas da Grécia antiga, e eu fiquei maluca imaginando como seria ele por inteiro, mas eu não tinha dúvidas que seria um verdadeiro Deus grego. Era ele que eu queria. Imediatamente, entrei para ver seus dias e horários disponíveis, sua agenda estava toda lotada, restando livre apenas a noite de amanhã, não pensei duas vezes antes de agendar para mim. Coloquei o endereço do meu apartamento, cartão como forma de pagamento e o modo como ele deveria vir vestido: Social, eu não resistia a um homem vestido de terno e gravata.
Estava feito, não tinha mais como voltar atrás, a não ser que eu quisesse pagar uma multa de taxa de cancelamento.
Depois mandei mensagem para meu chefe informando que dessa vez eu iria tirar minhas férias, e retornaria só daqui 30 dias.
Naquela noite eu mal consegui dormir tamanha era minha ansiedade, e as poucas vezes que cochilei sonhei em como seria o tal homem que me faria gozar amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O prostituto do meu ex
Short StoryMaite é uma mulher de 36 anos que sempre colocou o trabalho acima de sua vida pessoal, como resultado é uma pessoa solitária com poucos amigos e sem uma família como a maioria das pessoas na sua idade. Frustrada principalmente com sua vida sexual r...