Sophie Mccall Stilinsk
Scott: Isaac? - disse surpreso, então esse é o garoto que o Derek mordeu, e que ficava preso em um freezer.
Isaac: é, eu tava passando por Beacon Hills e descidi vir fazer uma visita.
- então esse é o Isaac? Você é muito bonito- disse simples e sorridente pra ele, assim que eu olhei pro lado o Eli estava me olhando com um olhar mortal.- não levem pro lado pessoal ele tem idade pra ser meu irmão.- falei meio que tranquilizando aquela cara que o Eli tinha sobre mim.
Lydia: de fato Soph.
Malia: então por que exatamente tá em Beacon Hills?
Isaac:bom eu meio que uns assuntos pra resolver aqui, e como anda o...- ele cortou sua própria frase, suponho que ele fosse falar do mundo Sobrenatural.
Scott:não se preocupa eles sabem, Eli filho do Derek e Sophie é minha irmã e do Stiles.
Isaac:eu jurava que sua mãe tava com o Argent.
Stiles: irmã tecnicamente falando adotada pelos dois.
Isaac:ahhh, pera, o Derek tem um filho? Quem é a mãe?- perguntou sussurrando a última parte.
Eli:fica de boa, eu não lembro quem é ela.- droga, eu vivo com ele dês de a infância e até hoje não sei quem é a mãe dele, eu tbm não sei quem é a minha, mais o Derek era cheio de segredos.
Isaac: Então o que tem acontecido nos últimos anos?
Stiles:eu tenho uma irmã mais nova tô no FBI, lydia é dona de uma empresa, Jackson e Ethan vivem uma vida de ricos em algum lugar chique, Scott continua na veterinária do que em outro lugar, Malia continua a Malia, o Void apareceu a alguns dias atrás, Derek faleceu e a Alisson tá viva.
Isaac: pera, o Derek... Alisson?- disse meio surpreso.
Lydia: eu vou dar uma volta pela cozinha e deixar os garotos sozinhos, Sophie!! Malia!!- disse autoritária e eu fui, quem negaria algo pra essa mulher??? Eu que não.
Malia:acha que ela lembra dele?
Lydia:eu acho que não.
Sophie: suponho que ele não tenha aparecido nas memórias dela, então acho que não mesmo.- disse me sentando em uma das cadeiras da bancada que dava visão para a sala.- falando nisso cadê ela?
Malia:Ela vai fazer algumas coisas com o Chris então foi direto pra casa.- disse simples, ela e Lydia começaram uma conversa que eu realmente não estava prestando atenção, só sei que era sobre festa ou coisa do tipo, eu estava extremamente focada na conversa dos meninos.
O Eli tava sorridente, e pela longa distância eu não consegui entender direito o que eles estavam falando, eu estava muito focada no sorriso no rosto de Eli, não o vejo assim a dias.
Lydia:Terra chamando Sophie.- escutei bem baixinho voltando meu foco a elas.
Malia: aí, se tá viva mona?
- ah oi.
Lydia: o que você acha?
- do que?
Lydia:não ouviu nada?
Malia: óbvio que não, ela tava vidrada no Eli.
- o que?? Não.
Lydia:você gosta dele né?- eu me mantive em silêncio até a Malia fala.
Malia: pode falar com a gente, eu sou sua melhor e única amiga dês de que você chegou aqui.
Lydia: e eu te conheço dês de que... Dês de que eu fui embora.
Malia:que argumento.
- é, bom eu não sei, eu até gosto dele mais sei lá.
Lydia:você tá apaixonada por ele.
Malia: deveria dizer isso pra ele.
- a gente ia conversar depois de todo o lance, mais aí o Derek... Vocês sabem.
Lydia:deve ser difícil,prós dois, mais é melhor que ele saiba, vai saber se ele não sente o mesmo e só tá com medo.
Malia:eu concordo, se ele não gostar de você, manda ele de Dana e fala que ele que tá perdendo.
- eu amo o quão opostas vocês são, mais chega de falar do Eli, do que vocês estavam falando?
Lydia:como você perdeu a sua festa, a gente tava pensando em fazer uma festa pra você.
- será que é uma boa ideia?
Malia: o Derek, antes do seu aniversário disse que talvez não estaria, porqie ia fazer uma viagem, e como ele te conhece ele disse que você não faria uma festa sem ele.
- não mesmo.
Malia:mais, ele disse que independente de tudo, ele queria te ver feliz comemorando seus 16 anos, então eu acho que você deveria fazer isso.
- tem razão.
Lydia: então?...- disse com uma certa empolgação.
- vamos dar uma festa.
Malia:dei sorte, a Lydia dava as maiores festas.
- eu sei, mais dessa vez essa vai ser minha, eu vou fazer tudo, com ajuda de vocês, porém do meu jeito.
Malia: ótima ideia.- a lydia ia dizer alguma coisa mais Malia a interrompeu.- não, ela quer fazer sozinha, se tudo der errado aí a gente se mete.
Lydia:táa, mais vai ter bebidas né.
Scott:não.
Stiles:nem pensar.- disseram aparecendo atrás de mim e colocando um braço no meu ombro.
- eu tenho 16 agora tá.
Scott: e a gente tem 34.
Isaac: aos 17 vices já eram bem piores.- disse e logos todos olharam para ele.- desculpa.
Continu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eli Hale- Teen Wolf movie
FanficAssim como Teen Wolf, eu estou de volta, bom, no sentido ser um fã de Teen Wolf, e me aguentem com meu novo amor, Eli Hale. *É uma fic que tbm vai puxar uns flashback's da série, mais como a personagem principal só é traga da série na 5/6 temporada...