Глава первая - 1

7 2 0
                                    


Em meio aos reinos, existia um que era o maior reino em extensão, com tropas de soldados de elite, um dos maiores fornecedores de vinho com uma cultura forte, seu povo é digno de seu reino. Pergunte para eles se eles tem orgulho de seu reino, e eles vão responder: Como tenho orgulho de ser de illyuziya! Seus vinhos são seus sustento, foram eles que estavam desde o princípio, criaram a primeira forma de escambo e aprimoraram sua maior dança cultural: O ballet. O reino era coberto de neve, com um bioma completamente apropriado para o local congelante, as águas eram congelados então muitos casais costumavam patinar, e o reino nunca parava de nevar, ele era tão frio que o povo de lá e apenas o povo de lá nasceu adaptados para o frio, qualquer estrangeiro que vier irá encarar o frio congelante, ele poderá até sobreviver, mas precisará do apoio de alguém de lá, e muitas roupas quentes e aquecedores. As pessoas de lá nasciam com a pele mais branca do a própria neve, olhos azul cristal e cabelos que podiam variar do loiro ao castanho, mas geralmente existiam mais pessoas de cabelo loiro. Também tem a família a família real, e é exato dizer que para identificar alguém de sangue real não precisará só olhar para a sua soberania, mas as pessoas da família real tinham cabelos e pelos platinado.

    No reino eles tinham uma cerimônia que era realizado uma vez a cada princesa que completasse 18 anos, para pegar seu marido escolhido e partir para governar illyuziya. Tudo começava com a princesa que ficava no topo do palácio, com o seu pombo branco, todos do reino tinham que que estar fora de suas casas, acompanhado tudo. A princesa se vestia com um vestido branco e solto misturado com algumas listras douradas, ela segurava seu pombo branco que é o símbolo para família real, era sempre o mesmo pombo, em gerações ele nunca morreu e sempre esteve novinho em folha tratado como um herdeiro no castelo real. O pombo branco segurava um pequeno laço vermelho pela boca e ele sobrevoa as ruas da cidade, em um certo momento aleatório ele largaria o laço, e ninguém podia ir atrás pegar, o pombo iria saber que caiu na cabeça de um homem a sua escolha, e depois ele se retirava indo em direção a princesa, e o homem iria para o castelo para se revelar com o pequeno laço vermelho. O homem sorteado irá levar a princesa consigo, terá direito a todo o vinho e dançará o famoso ballet ao lado da princesa. Esta cerimônia é nomeada de: Pervaya ledi.

    Esta cerimônia irá se realizar hoje, com o aniversário de 18 anos da princesa Marielly Vassiliev. Já estava tudo pronto, estava de dia e todas as pessoas do reino como as mulheres, homens e crianças estavam lá para apreciar a vista do pombo. A princesa ja estava vestida com o pombo apoiado em seu braço.

    Princesa Marielly, 18 anos, possui uma pele macia e sem marca, cabelos platinado e olhos com um azul muito claro, tinha cabelo longos, ondulados e bem cuidados, e claro, seu cabelo não deixava de ser platinado. Uma beleza invejada por todas as mulheres de illyuziya.

    —  Estou com medo pequeno pombo, por favor não seja mau comigo, por todos esses anos cuidei de você como um amuleto da sorte. — A princesa falou acariciando o pombo já com o laço vermelho na boca, e olhava para baixo ouvindo o povo agitado e animado, e alguns falavam para lançar logo o pombo outros falavam para a princesa ir logo, todos seguindo o mesmo gênero de falas. A princesa estava com medo, não queria se prender a algum homem, queria viajar para outros lugares e governar sozinha, será que é tão difícil isso acontecer? —  Me dê sorte pequeno pombo — A princesa estendeu o braço para a direção do povo e o pombo voou, e assim a crise de ansiedade ficou maior, mas ela estava em público, deveria manter sua postura.

    O pombo sobrevoava a cidade, os homens estavam ansiosos e brigando para que fosse um deles, a maioria deles eram casados com mulheres, mas se o sorteado fosse casado e mesmo tendo filhos não poderia fazer nada, apenas aceitar a vida real. Mas tirando isso, o pombo ainda sobrevoava, não se sabe o que se passa na cabeça de um pombo, mas ele deve estar bem confuso. Depois de alguns minutos o pombo ainda voando se abaixou ficando mais perto sobre a cabeça da multidão e então ele deixou o laço vermelho cair e rapidamente voltou para os braços da princesa, que olhava preocupada para baixo e com medo. E então o homem ergueu o laço em sua mão com felicidade e todos gritaram de emoção, até os homens, mesmo decepcionados.

Coroa invernal Onde histórias criam vida. Descubra agora