Глава девятая - 9

0 0 0
                                    


Marielly tirou seu calçado, revelando-se o pé cheio de feridas e machucados. Um olhar sarcástico vindo da cópia, um olhar desesperado por vingança pela própria Marielly. O pombo da família real pousou no ombro da verdadeira rainha de Illyuziya, e o corvo apareceu no ombro da cópia. A cópia era bonita, esbelta, com roupas novas e cabelo totalmente arrumado, já a Marielly que acabara de sair da guerra estava toda acabada, mas ela não iria parar, não importa o quão seja forte o inimigo, Marielly estaria de pé. Mikhael se escondeu entre as bordas do salão, ficando na sombra, enquanto a luz focava nas duas, qualquer tipo de ameaça ele estaria lá.

    —  O corvo é simbolizado pelo caos, por onde anda ele come as sobras comida e anda com cabeça erguida, um pombo é fraco demais — Sorriu a cópia, seus olhos brilharam vermelho, nas suas costas formava grandes asas de anjo da cor preta, ela movia seus braços de acordo com suas asas, ficando na ponta do pé. — Eu sempre mereci essa coroa.

    —  Ninguém quer um traiçoeiro que só faz desgraças quando passa, uma rainha, acima de tudo, tem que pensar em seu povo — Posicionou seu corpo na terceira posição no ballet clássico.

    —  Não fez isso quando Illyuziya estava no seu mandato — Debochou, ora como Marielly ficou com raiva. Ambas avançaram em direção a si.

    De repente uma música calma começava a tocar, não tinha origem ou algo, mas era tocada com violino. A música, a performance de ambas, a briga entre o corvo e o pássaro, a raiva e a vingança em cada passo, em meio aos passos era um tentando passar a perna na outra, mas sempre tinha desvio bem camuflado na dança. A música ficava cada vez mais tensa, e os passos ficavam com mais vigor, cada vez mais rápido. Mikhael que olhava direto para a dançar, logo focou em uma pessoa que estava nas escadas, olhando para a dança, e logo o encarou, não dava para ver direito quem era pessoa. Voltando a dança, Marielly conseguiu pegar a coroa de sua cópia e colocar em sua cabeça, a mesma se revoltou.

    —  Já deu Marielly! — Sua cópia deu um soco na sua cabeça que fez Marielly cair no chão e assim a cópia tomou a coroa, Mikhael não pensou duas vezes em socorrer sua rainha, mas quando ele a abraçou um grupo de soldados o cercou. — Ainda pensa em salvar ela? Depois de tudo que ela fez? — A cópia se aproximou do Mikhael.

    —  Do que fala? — Perguntou.

    —  Você foi injustiçado quando era pequeno por culpa dela e da família real, agora foi submetido a cuidar dela e ela ainda te levou para suas loucuras — A cópia colocou suas mãos no rosto de Mikhael com um olhar apaixonado, o vermelho em seus olhos se tornava mais claro. — Você não sabe nem seu próprio sobrenome, mas eu sei de tudo isso — Mikhael engoliu o seco quando ela falou isso, o corvo no ombro dela agora ficou no ombro dele e ele não sabia o que reagir — Você é tão lindo Mikhael, junte-se a mim, este reino não merece a gente, você sabe o quanto passou — Ela fechou seus olhos e assim juntou seus lábios com o dele, ele não fez nada, apenas permaneceu olhando atrás da mesma e sentindo uma sensação estranha por vir. Depois de alguns segundos sentiu uma presença atrás de si, ainda com a rainha em seu colo e apenas com uma mão seus reflexos obrigaram a dar um soco, mas o homem que estava atrás bloqueou com a mão. Os soldados saíram correndo.

    — Nikolai Smirnov, eu sou seu rei, porque tanta arrogância — O sujeito soltou um sorrisinho sarcástico. — Ela é tão esbelta para você.

    —  Smirnov?! — Marielly acordou e logo saiu dos braços do Mikhael, indo mais para trás assustada, o pombo em seu ombro ficou com cara de desentendido.

    —  Tem muita coisa acontecendo aqui — Olhou para Nikolai como se fosse matá-lo agora mesmo. — Quero explicações antes que eu acabe com todo mundo aqui.

Coroa invernal Onde histórias criam vida. Descubra agora