— My Son's Father⁰¹
Pai do meu FilhoOnde Any acaba
reencontrando o pai de seu Filho depois de 4 anos📍 New York
— 𝖠𝖭𝖸 𝖦𝖠𝖡𝖱𝖨𝖤𝖫𝖫𝖸
point of viewBom meu nome é Any Gabrielly Soares, tenho 25 anos, sou brasileira, mas moro em New York a 4 anos e alguns meses, eu tenho um filho, Arthur, ele tem 4 anos. Ele é a coisa mais preciosa da minha vida, eu mataria e morreria por ele, pra vê a felicidade dele, eu tive ele com 21 anos, depois que eu engravidei eu nunca mais vi seu pai, pois eu meio que "fugir". Eu namorava o pai dele, ele era o "badboy" da faculdade que fazíamos e por causa disso sempre surgia boatos que ele me traía, que estava comigo por causa de uma aposta, mas eu nunca acreditei nisso, até que vi uma menina beijando ele, e aquilo partiu meu coração, então eu fui embora e nunca mais voltei, e foi aí que eu vim morar aqui em New York, com uma semana que eu tinha chegado aqui eu descobrir que estava grávida. Sim, eu estava grávida do meu "ex" namorado, e ele nem sabe, a única pessoa que sabe de sua família é Sina, prima dele, mas ela só descobriu pois um dia me viu com Arthur na rua e eu tive que contar pra ela.
O nome do pai do meu filho é Joshua ou Josh Kyle Beauchamp, quando estávamos juntos ele tinha 22 anos e eu 20 anos, se ele tiver vivo hoje em dia deve ter 27/28 anos.
Meu filho as vezes pergunta sobre seu pai, mas eu sempre mudo de assunto, ou finjo que não ouvi a pergunta, pois eu não irei dizer que eu fugir do seu pai pois ele tinha sido beijado por outra contra sua vontade. Uma semana depois que eu tinha entrado Sina, ela veio me falar que Josh tinha dito a ela que no dia que eu tinha ido embora a menina que tinha beijado ele o pegou de surpresa, ela tinha chamado ele para falar alguma coisa, e de repente ela tinha o beijado, e que ele tinha se afastado dela rapidamente, e tinha perguntado se ela era doida, que ele namorava e que amava sua namorada. Me sentir um pouco culpada por não ter visto a cena toda, e ter fugido sem nem o pedir uma explicação, ou ter pelo menos terminado com ele.
Essa semana Sina me disse que Josh estava vindo pra New York para visita-los —— Ela e seu marido —— e que era pra mim tentar pelo menos conversar com ele e falar que ele é pai, e eu fiquei pensado nisso, mas acho que não é uma boa ideia.
Enfim, essa semana Arthur ficou de férias, as férias de final de Ano, falta apenas uma semana para o Natal, ainda não sei se Sina e Noah –– Seu marido –– iram passar o Natal comigo e com Arthur, e se não seremos apenas eu e Arthur.
Hoje o Arthur vai da um passeio no parque que tem aqui perto com a Sabina, ele adora brincar lá com os amigos e seu primo Hugo, Hugo é filho de Sabina e Pepe, meus melhores amigos e vizinhos. Eles são mexicanos e vieram pra New York a um ano.
— mamãe tem um homem lá na porta te chamando – Arthur chegamos quarto me tirando de meus pensamentos, nossa nem escutei a campainha tocar.
— já vou , já terminou de se arrumar? – pergunto a ele
— só falta calçar os sapatos e arrumar o cabelo – fala e sorrir
Apesar de ter apenas 4 anos Arthur é bem cuidadoso com seu cabelo, ele só sai se ele tiver bem arrumadinho e definido, acho lindo o cuidado que ele tem com o cabelo, para terem ideia ele odeia que mexam no cabelo dele só eu e minha mãe. Não dá nem pra negar que ele é filho de Josh, pois ele é idêntico a Josh, ele é branco, cabelos loiros, e cacheado, e olhos azuis, a criança mais linda.
— tudo bem, vai lá arrumar esses cachinhos lindos – falo e dou um beijo em sua teste e ele sai correndo para seu quarto.
Saio de meu quarto e desço as escadas, vou até a porta e abro a mesma
— desculpa a demo – paro de falar assim que eu vejo quem está na porta, o que ele tá fazendo aqui?
— Any / Josh - falamos na mesma hora
Sim Josh estava na minha frente depois de 4 anos, ele estava mais bonito, seus olhos continuam lindos, seus cabelos continuam loiros e cacheados, agora sua barba está um pouco maior do que da última vez que eu o vi, ele está mais forte, mais musculoso, ele está lindo
Any: o q-que tá faze-ndo aqui?- pergunto nervosa
Aí meu deus ele viu o Arthur.
— eu vim conversar com você – fala e se aproximando de mim e eu me afasto engolindo seco, suspiro
— Quer entrar? – pergunto e dou espaço, ele entra e eu fecho a porta, ele se senta no sofá e eu faço o mesmo
— Any eu – ele é interrompido pela a campainha tocar, deve ser a sabina, me levanto e vou até a porta abro e vejo a Sabina com Hugo
— Filho a tia Sabina chegou – Falo um pouco alto pra que ele escute, logo um serzinho loiro aparece na porta
Me despeço dele e de Sabina e Hugo e fecho a porta, volto para a sala e me sento no sofá.
— Ele é meu filho? – Ele pergunta direto e eu desvio o meu olhar – ele é
— Sim, ele é seu filho Josh – Falo e ele entra em choque
— Any por que você não me disse? Porra eu sou pai, Caralho eu tenho um filho, com você – fala em choque
— Sim, nós dois temos um filho, juntos, e eu não disse antes pois, eu estava chateada com você, eu vi a garota te beijando na faculdade – Falo e ele arregala os olhos – eu fiquei muito triste vendo aquela cena que fui embora e vim morar aqui, uma semana depois eu descobrir que estava grávida, de você, eu queria contar mas aí acabei perdendo seu número, e você tinha desativado seu Instagram,e não tinha mais o contado de ninguém do Canadá pois troquei de celular – Falo e respiro fundo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌.𝐁 || 𝐌𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓𝐒 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐀𝐍𝐘 ⁰²
Fanfiction⏤ꗄ 𝔹𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 ⏤ꗄ 𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗌𝖼𝗋𝖾𝗏𝗈 𝗆𝗈𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈𝗌 𝖺𝗅𝖾𝖺𝗍𝗈𝗋𝗂𝗈 𝖽𝖾 𝖡𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 ⏤ꗄ 𝖳𝖺𝗅𝗏𝖾𝗓 𝗍𝖾𝗋𝖺́ 𝗁𝗈𝗍 ⏤ꗄ 𝖭𝖺𝖽𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖺́ 𝗇𝗈𝗌 𝖼𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈𝗌 𝖽𝖺 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 𝖾́ 𝗋𝖾𝖺𝗅 𝗈𝗄? ⏤ꗄ Essa já é a s...