— Surprise
SurpresaOnde Josh faz uma surpresa pra sua namorada no dia dos namorados
—— ANY GABRIELLY
Olho pro lado e vejo um menino entregando um presente para uma menina, ela abre e abraça ele e eles se beijam.
Suspiro vendo que isso não acontece comigo. Me viro pra frente e volto a caminhar.
Isso não acontece comigo não porque eu não tenho um namorado, até porque eu tenho um. Mas ele não é um dos caras mais românticos do mundo.
Tipo Josh não gosta dessas coisas de fazer surpresas, fazer presentes a mão, ou esse tipo de coisa sabe? Ele é fofo até, mas não um cara muito romântico, as vezes ele é até fechado, não gosta de ganhar presentes, por um trauma de infância, ele acha que se você estiver presente em um momento especial isso já basta, não precisa de presentes, ele também não gosta muito de datas comemorativas que não seja o Natal, ano novo ou aniversário (no caso apenas o meu ou o seu).
Já eu sou totalmente diferente dele, gosto de fazer coisas a mão, como cartas, presentes, jantares, essas coisa sabe? Gosto de demonstrar meu amor através de presentes feito a mão. Eu amo datas comemorativas, qualquer uma, Natal, ano novo, Páscoa, aniversários, tudo. Principalmente o dia dos namorados, é um dia lindo, que você passa o dia com seu namorado, saem, trocam presentes, tem um momento especial apenas vocês dois.
Mas eu amo meu namorado independente das nossas diferenças, não é porque ele não gosta de comemorar que eu também não vá gostar.
Inclusive eu estou indo pra casa dele agora, eu estava sem fazer nada e ele me chamou pra ir pra lá agora de tarde, faz umas semana que estava pensando em algo pra da pra ele hoje, então ontem eu terminei de fazer e Hoje eu vou entregar a ele.
Eu tô muito animada pra vê a reação dele com o meu presente.
Bato na porta dele e logo ele abre, sorrio e me jogo em seus braços o abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌.𝐁 || 𝐌𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓𝐒 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐀𝐍𝐘 ⁰²
Fanfiction⏤ꗄ 𝔹𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 ⏤ꗄ 𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗌𝖼𝗋𝖾𝗏𝗈 𝗆𝗈𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈𝗌 𝖺𝗅𝖾𝖺𝗍𝗈𝗋𝗂𝗈 𝖽𝖾 𝖡𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 ⏤ꗄ 𝖳𝖺𝗅𝗏𝖾𝗓 𝗍𝖾𝗋𝖺́ 𝗁𝗈𝗍 ⏤ꗄ 𝖭𝖺𝖽𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖺́ 𝗇𝗈𝗌 𝖼𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈𝗌 𝖽𝖺 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 𝖾́ 𝗋𝖾𝖺𝗅 𝗈𝗄? ⏤ꗄ Essa já é a s...