—Easter
PáscoaFELIZ PÁSCOA PRA VOCÊS ❤️
Onde Josh e Any fazem
vários ovos de páscoa
para distribuirBrasil - São Paulo
— 𝖠𝖭𝖸 𝖦𝖠𝖡𝖱𝖨𝖤𝖫𝖫𝖸
point of view01 . 04 . 2022
Falta uma semana para a Páscoa. E eu estava aqui pensando, e se eu fizesse ovos de Páscoa para dá para as crianças que moram no orfanato que eu morei? Daria muito trabalho, mas seria tão bom vê os sorrisos no rosto deles.
Meus pais morreram quando eu tinha apenas 3 anos, e como nenhum dos meus parentes quiseram ficar comigo, eu fui morar em um orfanato. A vida lá até que era boa, vivíamos bem, tínhamos um teto, comida, íamos para uma escola boa, pública obviamente, e tínhamos roupas que nem sempre eram novas pois eram cerca de 100 crianças de idades variadas entre 05 meses e 15 anos.
A diretora, Dona Amélia, uma mulher muito boa, que todo ano abriga crianças em seu orfanato, que é passado em geração para geração. Dona Amélia que agora tem por facha de 60 / 70 anos, foi uma mãezona para todos, sempre cuidou muito de nós, que diferente de outras donas de orfanatos tinha amor pelo o que faz. Ela sempre tentou dá amor a todos, dos bebês até os adolescentes. Ela me tem como filha, e eu a vejo como uma mãe.
— Amor? – Saio de meus pensamentos quando meu marido me chama. – No que estava pensando? – ele pergunta parando em minha frente
— Em que talvez esse ano poderíamos fazer ovos de Páscoa para as crianças do orfanato – falo e ele sorrir, ele segura meu rosto e se aproxima, ele deixa um selinho em meu lábios e faz carinho em minhas bochechas
— Acho uma ótima ideia meu amor – fala e eu sorrio. Amo quando ele abraça minha ideias.
Eu e Josh, meu marido, nos conhecemos quando eu tinha acabado de sair do orfanato. Eu tava perdida, sem saber pra onde ir. Então eu me sentei na calçada da casa de Josh e comecei a chorar, ele apareceu ficou confuso com aquela situação, obviamente, e me convidou para entrar, pois já era de noite e estava no período de chuvas fortes, e eu poderia ficar doente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌.𝐁 || 𝐌𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓𝐒 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐀𝐍𝐘 ⁰²
Fanfiction⏤ꗄ 𝔹𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 ⏤ꗄ 𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗌𝖼𝗋𝖾𝗏𝗈 𝗆𝗈𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈𝗌 𝖺𝗅𝖾𝖺𝗍𝗈𝗋𝗂𝗈 𝖽𝖾 𝖡𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 ⏤ꗄ 𝖳𝖺𝗅𝗏𝖾𝗓 𝗍𝖾𝗋𝖺́ 𝗁𝗈𝗍 ⏤ꗄ 𝖭𝖺𝖽𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖺́ 𝗇𝗈𝗌 𝖼𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈𝗌 𝖽𝖺 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 𝖾́ 𝗋𝖾𝖺𝗅 𝗈𝗄? ⏤ꗄ Essa já é a s...