⁴¹

1.3K 61 22
                                    

— Lactation
Lactação

Onde Josh acorda sem seu 'tete'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Onde Josh acorda sem seu 'tete'

Após MUITOS pedidos, vim trazer
um mimo pra vocês ❤️
Então votem e comentem o que
acharam do capítulo de hoje

Após MUITOS pedidos, vim trazerum mimo pra vocês ❤️ Então votem e comentem o queacharam do capítulo de hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—— NARRADORA
Point Of Views


O relógio dava exatamente 2:56 da madrugada, Any e Josh estavam dormindo tranquilamente, e como sempre, Josh estava em cima de Any sugando seu seios, tomando seu 'tete' como ele gostava de chamar.

Para muitos poderiam ser estranho, por que; eras por que um homem de vinte e seis anos gostaria de ser amamentado por sua esposa de vinte e cinco anos!? Ele tinha infantilismo? Era louco? Ou melhor; por que ela produzia leite? Eles já tinham filhos?

Mas ele não ligavam para isso. Isso fazia parte de sua história de amor.

Any e Josh se conheciam a seis anos, quando Josh tinha apenas vinte anos e Any dezenove, ele trabalhava na loja de roupas chiques de sua tia como gerente e Any havia acabado de começar sua vida como uma jovem adulta, e tinha começado a trabalhar como vendedora. Com um mês que Any havia começado a trabalhar na loja, ela teve um grande desempenho com ótimas avaliações dos clientes e colegas de trabalho, e acabou virando a vendedora do mês, então Josh foi a parabenizar pessoalmente, mas como em um típico filme clichê , se viu encantado pela morena.

Mas, não podia demonstrar seus sentimentos por conta da conduta de que "trabalhadores / gerentes da loja não podiam se relacionar entre si em um relacionamento romântico "

Então eles criaram apenas uma linda amizade, mas os dois sabiam que se gostavam, mas não passariam de uma amizade, já que os dois não queriam ariscar seus empregos.

O que não esperavam, era que; um ano depois Josh saísse de seu cargo na loja para ir trabalhar em seu próprio negócio, ele havia terminado sua faculdade de advogado e com a ajuda de seu pai, montou sua empresa de advocacia.

Meses depois, após um pequeno afastamento de Any e Josh, eles acabaram se encontrando em uma festa de um amigo de Josh e acabaram ficando no final da festa.

E aí começou o romance deles, após várias  saídas, eles se declararam e começaram um namoro. Dois anos depois eles se casaram e estão casados há três anos.

Bom; e sobre o 'tete' de Josh!?

Any quando tinha apenas quatorze anos, tinha percebido que nunca havia menstruado, o que era estranho, já que nessa idade praticamente todas as meninas já tinham menstruado. Então sua mãe a levou no médico e descobriram que ela tinha uma "doença" que; ao invés dela menstruar, ela criaria leite em seus seios.

Quando ela conheceu Josh, ela já tinha se acostumado com sua "condição". Quando começaram a namorar, ela se abriu pra ele e ela contou sobre o leite em seus seios. Ela esperava uma reação explosiva, raivosa, talvez até um termino.

Mas recebeu uma completamente diferente, Josh foi muito compreensivo, carinhoso e apoiou sua namorada. Deixando o namoro deles mais forte.

Até que quando Any foi retirar um pouco de leite com sua bombinha, percebeu que Josh a observava cada movimento que ela fazia, ela perguntou o que havia, e ele revelou que; Sua mãe o abandonou muito novo, com apenas alguns meses de idade com seu pai, então ele nunca tinha recebido leite materno de sua mãe, sua tia já até tentou o amamentar quando bebê, mas não se adaptou em seus seios. E que com forme ele foi crescendo, ele foi criando um 'desejo' de ser amamentado pelo menos uma vez, apenas pra saber o gostou ou a sensação.

E com isso, ele pediu para experimentar e Any cedeu e deixou seu namorado  provar, mas o que era pra ser apenas uma vez, se tornou uma "rotina", agora todos os dias Josh só consegue dormir com seu 'tete' como ele chama.

Any não se importa de amamentar seu esposo, ela acha fofo a forma que a com que ele fica em seus seios, os estralinhos que ele solta enquanto mama, ela ama fazer isso, fora que a ajuda com esvaziamento mais rápido de seus seios, porque quando estão muitos cheios ficam pesados.

—— JOSH BEAUCHAMP
Point Of Views

Estava tentando sugar um dos seios de minha esposa mas não sentia nada, então abro os olhos e a vejo dormindo de lado, de costas para mim. Como ela ousa? Me deixou sem meu tete!

— Amor, por que? – resmungo baixo e a viro novamente, a deixando de barriga pra cima igual da antes

— Hum? O que foi amor? Aconteceu alguma coisa? – ela pergunta sonolenta, ela boceja e esfrega seus olhos

— Sim! Você me deixou sem meu tete! – falo e me deito por cima dela

— Ah, meu deus amor! Achei que tinha sido algo grave, pow é quase 3:30 da manhã – ela fala e tira a parte de cima de seu baby Doll por fim liberando meus tetes – está ficando muito mimadinho viu – ela fala em um tom de brincadeira e rimos

Sorrio animado e rapidamente abocanho seu seio, enquanto fazia carinho no outro. Ela começa a fazer um cafuné em meu cabelo e rosto, amo seus carinhos

— Boa noite amor – fala e me dá um beijo no bochecha sorrio e lhe dou um selinho – te amo

— Boa noite meu bem, também te amo – falo e lhe dou mais um selinho e volto a me aninha em seu corpo

Ela abraça meu pescoço e volta a dormir, fico ali tomando meu tete enquanto admirava a beleza de minha esposa. Ela é tão linda, até dormindo, ela é meu porto seguro.

Depois de sugar um de seus seios, faço o mesmo no outro seios. Amo meus tetes. E minha esposa é claro.

Aperto minha esposa em meus braços e logo sinto o sono vindo, e vou fechando os olhos devagar, e acabo dormindo enquanto tomava meu tete.

Minhas aulas voltam quarta-feira 😭 voltar a acordar cedo todo dia 😭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minhas aulas voltam quarta-feira 😭 voltar a acordar cedo todo dia 😭

As aulas de vocês voltam quando!?

𝐌.𝐁 || 𝐌𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓𝐒 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐀𝐍𝐘 ⁰²Onde histórias criam vida. Descubra agora