— Looking for a Blonde
Procura-se Um Loiro. P¹Onde Any se apaixona
por um loiro na praia e tenta
achar ele no Tiktok— 𝖠𝖭𝖸 𝖦𝖠𝖡𝖱𝖨𝖤𝖫𝖫𝖸
point of viewMeu deus, eu acho estou apaixonada, mas também como não se apaixona por aquele loiro, de olhos azuis, pera vou explica do começo.
Oi meu nome é Any Gabrielly, tenho 21 anos, sou brasileira, mas moro em Malibu — Califórnia à 2 anos, sou meio que "famosa", tenho 100 mil seguidores no Instagram e 30 mil seguidores no Tiktok, sou dubladora e também sou dançarina e cantora, sou mais conhecida no Brasil, mas nos Estados Unidos muitas pessoas me conhecem. Enfim, Hoje eu e minha melhor amiga, Monica, viemos a uma praia que tem perto de minha casa, a Malibu Beach, ela é muito bonita para os padrões californianos, rodeada por montanhas, com mar calmo e uma faixa de areia larga, é nesta praia que fica o pier de Malibu. Ela muito bonita, lá durante o dia não fica muito lotado, vai mais gente no fim de tarde, para vê o por do sol que é muito bonito.
Enfim, quando chegamos na praia eu acabei esbarrando em homem, que meu deus é a própria perfeição, ele alto, acho que tem quase 1.80, mas ele ia ser alto pra mim de qualquer jeito pois eu tenho apenas 1.59 de altura , ele tem cabelo cacheado loiros, olhos azuis, é branquinho, e muito gostoso, fiquei olhando pra ele de longe e quando ele tirou a blusa quase desmaiei, ele tem um tanquinho que é bem definido, e quando ele tirou o calção então, meu deus.
Fiquei molhada só de ver. Brincadeira gente... Ou não.
Enfim, queria muito ir falar com ele, e pedir o Instagram ou o número dele, mas fiquei com vergonha e ele também tava com uma mulher, ela era meio ruiva do cabelo grande, um pouco mais alta que eu, eu acho, branquinha, bastante bonita, acho que ela era namorada dele. Não sei.
— Ainda acho que você tinha que ter pedido o número dele – Mônica fala pela milésima vez
— Eu sei, só que vai que aquela menina era namorada dele, e se ela ficasse com raiva e viesse tirar satisfação? – falo entrando em minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌.𝐁 || 𝐌𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓𝐒 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐀𝐍𝐘 ⁰²
Fanfiction⏤ꗄ 𝔹𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 ⏤ꗄ 𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗌𝖼𝗋𝖾𝗏𝗈 𝗆𝗈𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈𝗌 𝖺𝗅𝖾𝖺𝗍𝗈𝗋𝗂𝗈 𝖽𝖾 𝖡𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 ⏤ꗄ 𝖳𝖺𝗅𝗏𝖾𝗓 𝗍𝖾𝗋𝖺́ 𝗁𝗈𝗍 ⏤ꗄ 𝖭𝖺𝖽𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖺́ 𝗇𝗈𝗌 𝖼𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈𝗌 𝖽𝖺 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 𝖾́ 𝗋𝖾𝖺𝗅 𝗈𝗄? ⏤ꗄ Essa já é a s...