— Fugitive
FugitivaOnde Any forje de
seu casamento— 𝖠𝖭𝖸 𝖦𝖠𝖡𝖱𝖨𝖤𝖫𝖫𝖸
point of viewEu não quero e não vou me casar. Não com ele, eu não o amo, eu nunca vou o amar. Eu amo o meu Josh, mas meus pais não entendem isso.
Eu estou preste a me casar com Bailey, filho do sócio de meu pai, sei que ele também não queria se casar comigo, pois é apaixonado por minha melhor amiga, Joalin. Mas nossos pais não querem saber se queremos nos casar ou não, nós estamos sendo forçados a casar. Tudo por causa da empresa.
A única coisa que eu queria nesse momento é que Josh, meu namorado, invadisse essa igreja e me tirasse daqui, mas meus pais são "espertos" e proibiram sua entrada e colocaram vários seguranças ao redor da igreja.
— Senhorita Any Gabrielly Soares, você aceita Bailey May Hidalgo como seu legítimo esposo? – ouvi o padre perguntar, olho para o Bailey e olho pra Joalin que estava sentada na primeira fileira, sei que ela se pronunciaria no "se tem alguém contra esse casamento fale agora ou cale-se para sempre "
Mas eu não podia fazer isso com ela, nem com Josh, nem comigo, com ninguém, um simples "sim" ou um "aceito" poderia mudar tudo. E um "não" poderia mudar muito mais.
— Senhorita Soares? – saio dos meus pensamentos com o padre me chamando, olho para todos e no final da igreja vejo Josh, com um capuz cobrindo um pouco seu rosto, sorrio e me levanto e olho pro padre
— Não, eu não aceito – falo ao padre e todos me olham chocados, olho para Bailey e ele sorrir – vai ser feliz com sua loirinha e eu vou ser feliz com o meu – falo e ele se levanta, seguro meu vestido e saio correndo até o final da igreja
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌.𝐁 || 𝐌𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓𝐒 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐀𝐍𝐘 ⁰²
Fanfiction⏤ꗄ 𝔹𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 ⏤ꗄ 𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗌𝖼𝗋𝖾𝗏𝗈 𝗆𝗈𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈𝗌 𝖺𝗅𝖾𝖺𝗍𝗈𝗋𝗂𝗈 𝖽𝖾 𝖡𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 ⏤ꗄ 𝖳𝖺𝗅𝗏𝖾𝗓 𝗍𝖾𝗋𝖺́ 𝗁𝗈𝗍 ⏤ꗄ 𝖭𝖺𝖽𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖺́ 𝗇𝗈𝗌 𝖼𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈𝗌 𝖽𝖺 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 𝖾́ 𝗋𝖾𝖺𝗅 𝗈𝗄? ⏤ꗄ Essa já é a s...