²⁷

1.1K 59 2
                                    

Show
Show

Onde os filhos de Josh e Any pergunta a história deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Onde os filhos de Josh e Any
pergunta a história
deles.

Cada parte tera um
"título diferente"

(Não tem nada relacionada
com a Fanfic “ SHOW” ok?)

(Não tem nada relacionadacom a Fanfic “ SHOW” ok?)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝖠𝖭𝖸 𝖦𝖠𝖡𝖱𝖨𝖤𝖫𝖫𝖸
point of view

23. 09. 2020
[17:00]

Eu tô surtando, literalmente.

Meu nome é Any Gabrielly Soares, tenho 19 anos, moro em Los Angeles, mas sou brasileira, vim para cá quando tinha apenas 8 anos, junto com minha mãe e minha irmã. Tenho uma irmã mais nova, Sabina, ela tem apenas 7 anos. E somos bem diferentes, tanto na aparência quanto na personalidade, ela é branca, com o cabelo liso, preto, ela é bem animada, sorridente, e super fã de um cantor que é bem famoso, Josh Beauchamp. Já eu tenho a pele morena, com os cabelos cacheados e castanho, e sou um pouco mais na minha, não curto ir muito em festas, essas coisas.

E hoje eu estou sendo –  praticamente – obrigada a ir em um show, show do Josh Beauchamp, o ídolo da minha irmãzinha, não que eu não goste dele, ele é um ótimo cantor, e dançarino, sua voz é surreal de boa e linda, a beleza dele então, é de tirar o fôlego, ele realmente é muito lindo. Mas o estilo musical dele não é muito minha vibe – na real nem sei qual é minha vibe –.

Sei praticamente de várias coisas dele, pois Sabina só sabe falar dele. Sei de coisas tipo. Ele tem 21 anos, é canadense, tem uma irmã chamada Sina, é filho da Úrsula e do Ron, e que o melhor amigo dele é o Noah Urrea – que é outro cantor, que tem uma voz de inveja – e entre outras coisas.

Há dois meses atrás, o Josh Beauchamp anunciou que estaria vindo para a minha cidade, e que iria fazer um show aqui. E quando minha irmã soube sobre isso, ela endoidou, e começou a perturbar minha mãe pra comprar um ingresso para ela, e ela perturbava tanto que minha mãe acabou conseguindo comprar dois ingressos VIP'S. De início minha mãe iria com ela, mas semana passada minha mãe me pediu para ir com ela, pois no dia do show – no caso hoje – ela teria que ir para uma reunião importante – ela é dona de uma empresa –. E de início eu disse que não, mas acabei concordando quando minha irmã falou que faria tudo que eu quisesse por um mês. Não que eu seja interesseira, mas é uma troca justa e nunca que recusaria uma proposta dessa né.

E bom aqui estou eu terminando de me arrumar. Mas claro que eu consegui arrastar Joalin comigo.

Joalin, minha melhor amiga dês de que eu cheguei aqui em Los Angeles, ela tem a mesma idade que eu, e também é fã do Josh, então deu certinho ela e minha irmã juntas falando dele para mim o dia inteiro.

Termino de me arrumar e me olho no espelho, cara eu estou bem bonita.

Confesso que até que eu estou animada para esse show, sinto que algo vai acontecer, mas não sei o que é. Será que vou encontrar meu príncipe encantado? Ok eu tenho que parar de lê tanta Fanfic e livros de romance.

Pego minha bolsa coloco minhas coisas dentro e saio do meu quarto e vou até à sala, onde vejo minha irmã e minha melhor amiga sentadas no sofá.

— Oi gente — chamo a atenção delas.

— Até que enfim Any! Se eu perder o início do show, eu não vou fazer nada para você por um mês – minha irmã fala e eu reviro os olhos – pelo menos tá bonita

— Verdade – Joalin concorda com Sabina

— Vocês também.

— Eu sei, mas vamos, se não iremos nos atrasar — Fala e fomos para seu carro

O ligo e começo a dirigir até o local que vai ser o show. O show começa 17:50 e vai até às 19:40 da noite – ou seja, uma hora e meia de show –.

Assim que chegamos lá, não precisamos esperar na fila, pois estávamos com ingressos VIP'S, como chegamos cedo, rimos a oportunidade de tirar várias fotos, tanto sozinhas, quanto com alguns famosos que estavam ali, pra assistir o show.  E ainda conseguimos ficar em ótimo lugar, que dava para vê o palco inteiro.

[…]

Josh entra no palco e todos que estavam ali começam a gritar, inclusive minha irmã e Joalin

— Olá Los Angeles – ele fala entrando no palco. Logo ele começou a cantar uma música, ela era muito boa, e me arrisco a dizer que entre todas suas músicas que eu já escutei dele, essa era minha favorita

[…]

O show acabou a alguns minutos, e agora estávamos na fila para tirar fotos com Josh, e minha irmã estava surtando, pois ia conhecer seu ídolo de perto.

— Aí meu deus, acho que vou desmaiar – Sabina fala e eu rio

— Sabina, calma pelo amor de Deus – falo e logo umas meninas saem do camarim de Josh e o segurança nos chama

— Podem entrar — fala e eu e as meninas entramos.

O camarim dele é bem bonito, e espaçoso. E assim que pisamos no camarim Sabina corre e abraça o Josh, e eu e Joalin ficamos mais no canto. Pego meu celular e tiro uma foto deles se abraçando.

— Oi meninas – ele fala

— Oi – falo e ele olha para mim, e que olhos lindos, meu Deus. Ele me olha de cima a baixo e eu coro fortemente

— Aí deus acho que vou desmaiar – Sabina fala e sai do abraço

Me aproximo dele e o abraço. E que abraço gostoso viu, dá vontade de não sair nunca mais, acredito que tem milhões de borboletas brigando na minha barriga, meu coração tá batendo mais que o normal... Saio do abraço e Joalin abraça ele também.

— Que saudade Priminha – Josh fala enquanto abraça Joalin

—  Priminha? – Eu e Sabina perguntamos confusas

— Sim, vocês não sabiam? – Josh pergunta e eu Nego

— Conversamos sobre isso depois – Jô fala a nós - eu e a Sabina -

— isso explica como a Joalin conseguiu o ingresso VIP dela pro show tão rápido – Sabi fala e eu concordo

Faz sentido

— sim – Joalin fala

Esquecemos disso e fomos bater fotos, batemos várias fotos, muitas bem aleatórias. Sabina ficou super feliz com isso e disse que iria fazer um quadro com a foto dela e do Josh.

Até que o segurança veio avisar que o nosso tempo tinha acabado.

— acabou o tempo, por favor queiram se retirar – pede / fala e nós concordamos

Joalin e Sabina se despediram de Josh e saíram, dei um abraço rápido nele e quando estava saindo, Josh me chama

— Ei – olho para ele – toma – fala e me entrega um papel – me manda mensagem depois – fala e me dá um beijo na bochecha, sorrio boba e saio do camarim dele, logo vejo as meninas vindo em minha direção, sorrio como boba e minha irmãzinha diz… 

— hummm tá apaixonada – fala e rimos

Fomos saindo de onde tinha sido o show.

— deixa eu ver esse papelzinho aqui – Joalin pede pegando o papel que Josh me deu de minha mão –  hum! Tem o nome do Josh – fala e pego o papel de volta rapidamente – ah! Deixa eu ver? – nego – então ler aí para a gente

𝐌.𝐁 || 𝐌𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓𝐒 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐀𝐍𝐘 ⁰²Onde histórias criam vida. Descubra agora