⁴⁹

445 42 5
                                    

— Birthday
Aniversário

Onde no aniversário da Any, Josh está a ocupado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Onde no aniversário da Any, Josh está a ocupado

Onde no aniversário da Any, Josh está a ocupado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— AUTORA —
Pont Of View

O dia do aniversário de Any chegou, e a tristeza pairava no ar.

Ela havia sonhado em comemorar a data ao lado de seu namorado, Josh, mas ele, como sempre, estava em mais uma viagem de negócios de últimahora.

Já era a segunda vez que ele perdia seu aniversário, e Any não sabia mais o que fazer. Ela o amava, mas isso a deixava tão triste e desapontada, pois na primeira vez, ele tinha prometido nunca mais sair em viagem no dia de seu aniversário.

Mas ele havia quebrado essa promessa.

O dia já não havia amanhecido com um tempo muito bom, pois tinha alertas de chuvas durante a tarde e a noite. E ela odia chuva, tinha traumas passados, e sempre que chovia, Josh a confortava, e ele não estava ali, então teria que passar por isso sozinha no seu dia importante.

Para tentar amenizar a dor da ausência, Any decidiu passar o dia com suas amigas. Elas foram a um restaurante aconchegante, comeram pratos deliciosos e colocaram a conversa em dia. Any fingiu estar feliz, mas por dentro, seu coração se apertava com a saudade de Josh.

Ele era a pessoa que ela mais queria por perto nesse dia tão importante pra ela. Fazia pouco tempo que ela comemorava seus aniversário, e não queria passar um longe de Josh novamente.

A tarde, quando começou a chover, suas amigas foram para casa de Sabina, para distrair a mesma, e quando a chuva passo, no início da noite, Any decidiu voltar pra casa, mesmo com a insistência de suas amigas para ela ficar.

Pela tarde do outro lado da cidade, Josh lutava contra um trânsito horrível que acontecia, ele estava desesperado, tinha prometido a namorada que não iria perder seus aniversário, mas no dia anterior ele tinha uma reunião de última hora na cidade vizinha e sem escolha teve que ir.

E a reunião durou a tarde e o início da noite, não era tão seguro dirigir por aquelas bandas a noite, então alugou um quarto de hotel e saiu pela manhã, após mandar seu texto de aniversário para sua namorada, ele queria passar o dia com ela. Mas quando chegou no início da cidade, estava com um trânsito horrível, o aniversário de sua garota era perto de um feriado importante, então tinha muitas pessoas indo / voltando para a cidade. Ele tentou ir pelo outro lado mas um carro parou atrás dele o deixando preso.

Mas depois de muitas horas sem avanço no trânsito, consigo sair daquela rodovia e chegou em casa rápido. E assim que chegou começou a chover, o desespero correu pelo seu corpo, e quando entrou em casa percebeu que a namorada não estava, e checou seu celular e viu mensagem da melhor amiga da namorada, sua irmã, falando que estava com a mesma. Um suspiro de alívio foi solto pelo mesmo.

E uma ideia passou pela sua cabeça. Saindo de casa apressado, ele tinha apenas algumas horas para arrumar tudo, e a chuva passar.

Ao voltar para casa, Any encontrou um presente inesperado na porta. Era uma caixa grande e bonita, com um laço dourado enorme em cima. Ansiosa, levou a caixa pra dentro, e a abriu, revelando um vestido lindo, verde, meio solto embaixo e um pouco apertado da barriga pra cima. E tinha um cartão junto.

"Feliz aniversário, meu amor! Sei que não posso estar aí para comemorar com você, mas espero que este presente te faça sorrir. Te amo muito e sinto sua falta."

As palavras de Josh tocaram o coração de Any. Ela vestiu o vestido e se olhou no espelho. Estava linda, e pela primeira vez naquele dia, um sorriso verdadeiro surgiu em seus lábios.

Quando procurou seu celular pra bater uma foto para mandar para o mesmo, percebeu que tinha deixado no andar debaixo, e quando desceu as escadas, as luzes estavam todas desligadas, o que achou estranho, pois tinha certeza que tinha deixado ligadas.

Quando ligou levou um susto ao vê a sala toda decorada, tinha balões para todos os lados, no chão e no teto, e tinha alguns preços a mesinha de centro escrito "happy Birthday Any". Um sorriso doce e gigante apareceu em seu rosto quando Josh saiu da cozinha segurando uma torta de morango com chocolate da sua confeitaria favorita, cantando.

— Happy Birthday to You, happy Birthday to you, happy Birthday to you... – ele cantou até chegar perto da mesma, ela assoprar as velas que tinha no topo da torta e sorriu – feliz aniversário meu amor – falou e deu um selinho delicado em seus lábios

Ela mal podia acreditar que ele estava ali mesmo, não era um sonho ou algo da sua imaginação. Ele deixou a torta em cima da mesinha e a abraçou.

— Você tá aqui...– ela sussurrou agarrando o garoto mais forte

— Claro que estou, sabe eu prometi a minha namorada que não perderia mais nenhum aniversário dela – ele falou e ela riu

Ele não era mentiroso como ela pensava, ele estava ali com ela, mesmo que tenha passado o dia fora.

— É prometeu mesmo, achei que não viria hoje – ela falou com um beicinho triste

— Mas é claro que estaria aqui, mesmo que tenha ficado praticamente o dia longe – ele falo e lhe deu um selinho, desmachando o seu beicinho, e logo a puxou para um beijo de verdade, matando a saudade que estava em seu peito des do dia anterior

Quando se separam pela falta de ar.

— To muito feliz que voce esta aqui hoje! E pela surpresa, obrigada – Nay agradeceu apois recuperar o fôlego, dando um selinho em Josh.

Josh sorriu feliz, por ter conseguido transformar um dia triste em um momento inesquecível.

Ela sabia que o amor de Josh era verdadeiro, mesmo que ele estivesse sempre ocupado com o trabalho. E, no fundo do seu coração, ela acreditava que um dia ele encontraria um equilíbrio entre sua carreira e sua vida pessoal.

Naquela noite, Any e Josh celebraram o amor e a cumplicidade que os uniam. Eles conversaram até tarde, relembrando momentos felizes e fazendo planos para o futuro. A ausência de Josh no início do dia já não importava mais. O importante era que ele estava ali, presente e cheio de amor para dar.

E assim, sentados no chão da sala se deliciando com a torta, Any e Josh brindaram a um novo ciclo, cheio de esperança e amor. Eles sabiam que, apesar dos desafios, o amor deles seria forte o suficiente para superar qualquer obstáculo.

𝐌.𝐁 || 𝐌𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓𝐒 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐀𝐍𝐘 ⁰²Onde histórias criam vida. Descubra agora