— Warm
QuenteOnde Any pode ser muito... Quente
OBS; CAPITULO CONTEM CENAS HOT BEM EXPLÍCITO, ENTÃO SE NÃO GOSTA NÃO LEIA
— ANY GABRIELLY
Point of viewAbro uma parte da janela, apenas para olhar a casa do lado. E lá estava ele.
O meu vizinho... cortando a grama sem camisa ainda... esse homem era dos deuses, só podia.
Ele era alto, muito alto, ou eu era baixa demais? Não sei, só sei que eu batia em seu peito, eu poderia usar um alto 15 que ele ainda era mais alto que eu. E eu gostava disso.
Além do mais, ele era loiro, cabelos cacheados, com cachos rebeldes, olhos azuis que eram misteriosos e intenso. Seu corpo cheio de músculos, muitos mesmo, agora ele está espondo seu corpo, seus braços forte, barriga tricando, porra, faria de tudo me ser ninada em seus braços forte. Mãos e dedos grandes que cabiam perfeitamente... deixa quieto né hahaha
Toda vez que o via com blusas que iam até seu ombro eu só me lembrava daquele áudio do tiktok "você pode me ninar nessas braços fortes " ( pov:eu)
Seu corpo tinha várias tatuagens espalhadas, tinha no pito, nas costas, braços e no pescoço. E isso me deixava mais exitada ainda.
Sabe ele passava um ar de perigo, mistério, quente, muito quente, já vi uma duas mulheres saindo de sua casa, com as pernas bambas e todas descabeladas, isso me deixava com raiva, ódio e inveja, porra, por que não era eu ali no lugar delas. Isso sempre me fazia sair pra ir a boates com minhas amigas, fazia questão de sai com o meu vestido mais curto e ainda passar por ele quando estava do lado de fora. Via o ódio em seus olhos.
Mas nada me deixa mais exitada do que quando ele chega em sua moto todo vestido de preto, porra aquilo sim era exitante, ele chegando em alta velocidade. Sortudas eram aquelas mulheres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌.𝐁 || 𝐌𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓𝐒 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐀𝐍𝐘 ⁰²
Fanfiction⏤ꗄ 𝔹𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 ⏤ꗄ 𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗌𝖼𝗋𝖾𝗏𝗈 𝗆𝗈𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈𝗌 𝖺𝗅𝖾𝖺𝗍𝗈𝗋𝗂𝗈 𝖽𝖾 𝖡𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 ⏤ꗄ 𝖳𝖺𝗅𝗏𝖾𝗓 𝗍𝖾𝗋𝖺́ 𝗁𝗈𝗍 ⏤ꗄ 𝖭𝖺𝖽𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖺́ 𝗇𝗈𝗌 𝖼𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈𝗌 𝖽𝖺 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 𝖾́ 𝗋𝖾𝖺𝗅 𝗈𝗄? ⏤ꗄ Essa já é a s...