- 13 -

277 37 10
                                    

BEOMGYU ΟΝΝ

Estava em minha sala assistindo uma série qualquer, quando escuto um barulho vindo do meu laboratório secreto. Me levanto com cuidado e pego uma espátula indo até o local, aperto o botão e a porta se abre me dando a visão do...Jimin?

- Como? - Falo confuso.

- Olá papai. - Jimin Fala com voz de robô.

- Vamos te checar. - Falo desconfiado e fomos ao laboratório, fiz varias perguntas a ele, mas a única coisa que ele sabia falar era "por favor faça uma pergunta mais fácil" e eu já estou começando a me irritar.

- Jimin, se tenho três maçãs e como uma com quantas eu fico?

- Informação não encontrada.

Bufo irritado, vai ser mais difícil do que eu pensava.

----x----

SANA ONN

- Shiba, nem te conto! - Sullyoon Fala entrando na cozinha.

- Hum? - Respondo concentrada em meu café da manhã.

- Ficaram sabendo que o Beomgyu tem um filho? Da idade da Tzu - Diz me fazendo olha-la.

- Como?

- Isso mesmo. - Fala fazendo carinho nos cabelos loiros de Tzuyu.

- Me explica melhor.

- Eu fiquei sabendo, nem sei se é verdade, mas de qualquer forma, o garoto e Tzu vão ser um casalzinho fofo.

Eu reviro os olhos com muita vontade.

- Tzuyu não vai namorar com ninguém.
- Deixo claro enquanto afasto meu prato, perdi até a fome.

- Namoro significa a relação afetiva mantida entre duas pessoas que se unem pelo desejo de estarem juntas e partilharem novas experiências. É uma relação em que o casal está comprometido socialmente, mas sem estabelecer um vínculo matrimonial perante a lei civil ou religiosa. - Tzuyu Fala me fazendo olha-la.

- Vem Tzu.

Ignoro suas palavras e saio da cozinha, o que Sullyoon falou me deixou estranha, não consigo pensar em Tzu namorando.

Entramos no laboratório e Tzuyu ficou me olhando enquanto eu pegava o tablet e checava se estava tudo bem com ela.

- Sannie? - Chama e eu a olho. - Você namora?

- Hum? bem... ainda não. - Digo meio sem jeito.

- E eu?

- Você o quê? - Pergunto confusa.

- Eu namoro?

- Não. - Bufo deixando o tablet de lado.

- Hum... - Diz pensando.

- Já que está tudo bem com você, já pode ir pra sala assistir com as meninas.- Falo nem sequer olhando ela.

- Por que?

- Eu preciso pesquisar algumas coisas e tals, então pra me concentrar é melhor você estar assistindo, depois me conta como era o filme?

- Sim! - Fala me dando um selinho e sai me deixando sozinha pensando, me sento na cadeira do escritório e penso em tudo que conversamos.

Tzu é minha, minha criação, mas também nos beijamos, ela também pode ser outra coisa minha.

----x----

SANA ONN

Estava em minha empresa, mais especificamente em minha sala. Falei para minha secretária chamar Beomgyu por mim que eu precisava conversar com ele.

Uns minutos depois ele entra nervoso e fica parado de pé me olhando, aponto para a cadeira e ele senta sorrindo falso.

- Mandou me chamar?

- Ouvi boatos por aí que você tem um filho, é verdade?

Pergunto, o que não é mentira, aqui na empresa também tem gente comentando.

Beomgyu se remexe na cadeira aparentemente bem nervoso, o que me deixa curiosa em relação ao seu filho.

- Bem... a t-tia dele ligou, falando que a mãe e ela vão trabalhar fora do país... a-ai eu disse que eu podia tomar conta dele, por que eu sou tudo, menos um país irresponsável. - Fala nervoso.

- Fico feliz que tem essa responsabilidade, e por que está nervoso? - Pergunto desconfiada.

- N-nada é que é tudo novo pra mim...
- Fala rapidamente.

- Hum.

- Era só isso? Posso me retirar?

- Pode... - Falo e ele sai rapidamente da minha sala.

Meu celular começa a tocar e eu pego atendendo.

- O que deu Sully?

- Nada, eu só queria perguntar se a Tzu pode se molhar?

- Obviamente ainda não, eu estou pesquisando ainda sobre isso, por que?

- É que queríamos ir na piscina.

- Faz assim, coloca Tzu na banheiro com arroz e deixa ela se divertindo lá, mas não deixem ela sozinha por muito tempo entendeu?

- Tendi.

- Logo estou indo para casa e é verdade que o Beomgyu tem um filho. - Falo revirando os olhos.

- Sério? Que legal. - Fala e eu olho o relógio.

- Sully, eu vou precisar desligar okay? Tenho que resolver algumas coisas.

- Está bem, tchau Shiba! - Fala e não espera eu responder e desliga.

Deixo meu celular de lado e começo a pesquisar algumas informações.

----x----

SULLYOON ONN

- Vamos na piscina? - Falo e Jinni e Tzu aparecem na sala de biquíni.

Subimos pro banheiro e Tzu sentou na banheiro, eu e jisoo começamos a encher ela com arroz enquanto Tzuyu parecia animada.

- Quanta tecnologia, Sana fez até peito
em Tzuyu. - Comenta me fazendo rir.

- Ela tem que parecer real.

Um Robô Humano | Satzu Onde histórias criam vida. Descubra agora