SANA ONN
Acordei com a claridade em meu rosto me fazendo bufar irritada ao perceber que acordei com dor de cabeça. Depois daquela boa conversa com aquele senhor, decidi ir para um hotel passar a noite.
Não queria que a Tzuyu ou as meninas olhassem meu estado, levantei da cama e tomei um banho demorado apenas para despertar mais.
Abri a porta devagarinho notando o silêncio no cômodo, pensei na possibilidade das meninas não estarem em casa, mas descartei assim que escutei a voz de Tzuyu na cozinha.
Deixei minha bolsa no sofá e fui para a cozinha procurar algum remédio para dor, assim que entrei no cômodo notei olhares em cima de mim, Jinni e Sullyoon estavam tomando café enquanto Tzuyu fazia algumas panquecas.
- Sannie... - Tzuyu fala.
- Oi... - digo pegando água.
- Me desculpa, o-o Beomgyu invadiu meu sistema novamente e colocou aqui, eu descobri o por que dele saber as senhas e entrar no meu sistema, ele sabia a do Google então sempre aparecia a nova senha atualizada lá. Mas não se preocupe, eu já reforcei a senha do Google e mudei tudo, ele perdeu totalmente o acesso. – fala rapidamente me deixando paralisada com tudo.
Merda
Merda
Merda
Como posso ser tão burra em não pensar nessa possibilidade?
- Eu não sei nem o que falar...
- Só não fique chateada comigo, eu te amo, você é a minha única namorada - fala me fazendo sorrir e abraça-la.
- Eu te amo - falo abafado contra seu pescoço.
Depois de um tempinho nos separamos e Tzuyu foi continuar a preparar as panquecas, dei uma disfarçada e catei uma e quando pensei na possibilidade de sair correndo, me queimei deixando a panqueca cair no chão.
Sullyoon rapidamente correu até ela se abaixando, parecia câmera lenta dela indo salvar seu bem mais precioso.
- Sannie, acabou de ficar pronto! - Tzuyu me repreende e eu faço biquinho choroso - vem cá meu neném – fala me abraçando, ela olha minha mão e vê que não estava de fato queimado, foi apenas pelo susto.
- Vocês acham bonito dispersar comida? - Sullyoon reclama assoprando a panqueca me fazendo dar língua pra ela.
Tzu terminar as panquecas e coloca na mesa, mais especificamente no prato para mim, ela se senta na cadeira e faz um sinal pra mim sentar em seu colo, me sento e vejo ela arrumando a panqueca pra mim.
- Prefere calda de chocolate ou morango? - pergunta esperando minha resposta.
- Chocolate, amor - digo dengosa.
Vejo que as meninas se olharam e se explodiram na gargalhada, dei o dedo do meio para ambas escondendo meu rosto no pescoço de Tzuyu que ria achando fofo minha manha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Robô Humano | Satzu
FanfictionMinatozaki Sana é uma cientista que faz vários experimentos, num deles ela fez Tzuyu, uma Android projetada pra infiltrar no meio dos humanos. Tzuyu é uma robô que irá ser preciso conviver com os humanos, o que ela não esperava é que ela iria começa...