SANA ONN
Se passou duas semanas depois daquele ocorrido com Beomgyu. Tzuyu finalmente voltou a funcionar e eu coloquei o método a prova de água nela, digamos que ela passou a tomar banho comigo desde então.
Agora estou fazendo a janta para duas esfomeadas que estão jogadas no meu sofá assistindo algum filme que não identifiquei.
Tzuyu está me fazendo companhia na cozinha enquanto falava coisas que estava pesquisando esses dias.
- Jimin e eu estamos namorando. - Tzuyu Fala e eu congelo tentando entender o significado daquelas palavras.
- O quê?
- Isso está escrito em minha biografia, Sannie, eu não sei, mas está no meu arquivo – Tzuyu diz.
Peguei meu notebook e verifiquei, de fato estava mesmo arquivado isso, e eu já sabia quem hackeou o sistema de Tzuyu, dava pra ver o nome de usuário que entregou em seu sistema.
Mas que merda, eu já troquei a senha muitas vezes, troquei novamente e arrumei seus arquivos, coloquei que Tzuyu namorava comigo, e de fato estamos quase namorando.
Tzuyu se desligou assim que concluí a atualização de seu sistema, logo se reiniciou novamente me olhando sorrindo.
A puxo para um beijo e dou um sorriso.
(...)
Tzuyu saiu de casa com Jinni e Sullyoon e não voltaram até agora, estava fazendo a janta quando a porta é aberta revelando Tzuyu, Jimin, Jinni e Sullyoon entrarem por ela.
Vejo que as mãos de Tzuyu e de Jimin estavam entrelaçadas, sinto um nó na minha garganta enquanto caminho até eles.
- O que significa isso?
- Jimin e eu estamos namorando.
- Como?
- Shiba, tentamos colocar na cabeça dela que não é assim, mas ela dizia que isso está nos seus arquivos - Jinni fala chamando minha atenção.
- Ele disse que pessoas que namoram andam de mãos entrelaçadas - Tzuyu diz ignorando completamente o que Jinni falou.
- Então é isso? Vocês estão namorando? - pergunto sentindo lágrimas se formando em meu olhos.
Tzuyu apenas concorda me fazendo pegar minha bolsa e sair rapidamente da casa, peguei meu carro e saí sem rumo por aí, as palavras de Tzuyu não saíam da minha cabeça.
Xxx: com licença... – um moço aparente ser mais velho sentou ao meu lado, minha visão estava embaçada enquanto fungava tentando parar de chorar - posso me sentar aqui? - apenas concordei não querendo papo.
Xxx: meu nome é Heechul, estava passando aqui e vi você numa situação... complicada – fala e eu olho pra ele.
Eu bebi demais, tanto que estava com minha cabeça latejando de dor, apenas concordei com a cabeça.
- Fase difícil? - concordo - se quiser me contar, vai estar só entre nós, eu já tenho muita experiência nessa vida. – pensei em negar, mas decidi contar.
- As pessoas em minha volta não conseguem me ver junto a pessoa que amo, e sempre tentam fazer com que briguemos.
- Complicado, já ouviu falar que amores verdadeiros e sinceros são os que mais dão inveja a sociedade? Olha, nem tudo é um mar de rosas, muitas coisas vão fazer com que separem vocês, mas não deixa isso te afetar. Vocês se amam, e esses conflitos provam o quanto o amor de vocês é verdadeiro.
- O que eu posso fazer?
- Vai atrás dele, não deixe que as pessoas os afastem um do outro, não desiste dele-
- Dela* - corrijo e ele sorri sem graça.
- Dela. - Heechul completa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Robô Humano | Satzu
FanfictionMinatozaki Sana é uma cientista que faz vários experimentos, num deles ela fez Tzuyu, uma Android projetada pra infiltrar no meio dos humanos. Tzuyu é uma robô que irá ser preciso conviver com os humanos, o que ela não esperava é que ela iria começa...