SANA ONN
Depois que conversei com Tzuyu, eu desliguei ela e deixei fazendo backup enquanto saia pra tomar café.
Vou no restaurante que tenho aqui na empresa e peço um café com um bolo para comer.
Assim que termino, subo de volta pro meu laboratório pessoal, pretendo levar Tzuyu pra casa hoje de novo.
Entro no mesmo e dou de cara com uma cena nada agradável, Beomgyu está com uma bolinha na mão enquanto "brinca" com minha Tzu.
Ele instalou o modo canino nela.
Que ódio.
- O que você pensa que está fazendo?
- Falo séria pegando o controle de sua mão desativando o modo nela.- Olá, eu sou Tzuyu! - Fala se levantando.
Beomgyu está de joelhos no chão com a bolinha na mão.
- Oi meu amor. - Falo sorrindo para Tzuyu.
- O que faz aí no chão? - Tzuyu fala olhando confusa Beomgyu.
- Eu... me ajoelhei e hum... não consigo levantar... mas eu vou... - Fala tentando levantar me fazendo rir.
Ele tenta levantar caindo de novo.
Tzuyu ri forçado.
- Tá rindo do que?
- De acordo com o que vi na internet, quando uma pessoa cai o correto é o humano rir.
- Não seria falta de educação? - Ele diz já se irritando.
- Correto, mas como você não levou nenhuma lesão, pode rir. - Ela diz depois de examinar ele.
- Choi Beomgyu, pode se retirar. - Falo olhando séria pra ele, o mesmo tenta se levantar não conseguindo.
Bufo irritada e pego na mão dele o levantando, ele se levanta e coloca suas mãos em minha cintura tentando se equilibrar para não cair de novo.
- Sai. - Falo retirando suas mãos de mim.
- Certo. - Ele diz e vai embora.
Olho pra Tzuyu e dou um sorriso, o qual não foi retribuído.
- Como se sente?
- Normal, como um robô se sentiria.
Tzuyu está um pouco... grossa?
- Okay...
Pego meu tablet e noto algo de estranho em seu sistema, tem uma foto de Beomgyu e em baixo escrito:
Não confiar, é um homem mau.
Olho confusa para Tzuyu, a mesma que está olhando os quadros que tem no laboratório distraída.
O que será que ela quer dizer com isso?
[...]
Chegamos em casa e Tzuyu não conversou nada no caminho, o que eu achei estranho ela normalmente pergunta tudo.
- Pode ir subindo, logo subo.
- Onde se encontram Jinni e Sullyoon? - Ela olha em volta.
- De certo saíram.
Vou para a cozinha, Tzuyu sobe e eu tomo água já indo pro quarto também.
Chego no mesmo e vejo Tzuyu desenhando, rabiscado uma folha em minha penteadeira.
Me deito na cama.
- Tzu?
- Hum? - Ela diz concentrada no desenho.
- Venha aqui querida. - Falo batendo de leve ao meu lado, Tzuyu se levanta e vem até a mim se deitando em meu lado.
- Tudo bem? - Falo deitando minha cabeça na curvatura de seu pescoço.
- Não tem nada de errado em meu sistema... então sim.
- Que bom... Tzu?
- Hum?
- Qual é a definição de homem mau para você? - Falo entrelaçando nossos dedos.
- Homem mau é um adjetivo que qualifica o indivíduo que apresenta um caráter negativo, duvidoso, capaz de praticar atos desleais, maldosos e traiçoeiros. Uma pessoa mau-caráter não é considerada confiável e honesta.
- Você não gosta de homem mau?
- Não...
- Porque?
- Porque de acordo com o que vi na internet, eles fazem mal as pessoas.
- Okay meu amor. - Falo brincando com seus anéis no dedo, levanto um pouquinho a cabeça e a olho, meu olhar automaticamente cai para seus lábios que surge um sorriso, um sorriso que desde que voltamos da empresa não via.
Me abaixo um pouco e capturo seus lábios pra mim nós beijando, peço passagem com a língua e ela logo cede.
Fiquei um bom tempo explorando seus cantos da boca, mas logo a falta de ar se fez presente e eu tive que nos afastar.
- Sannie? - Fala enquanto deito minha cabeça em seu peito reto.
- Hum? - Fecho meus olhos.
- Você me ama? - A pergunta me pega de surpresa e eu a olho.
- Por que a pergunta?
- Eu te amo é uma expressão usada por aqueles que querem demonstrar o seu amor, afeto e carinho por alguém com significado especial. Normalmente, quando a frase "eu te amo" é trocada por um casal, significa que sentem o amor verdadeiro e que partilham o desejo de estarem sempre juntos. - Fala me olhando nos olhos.
- Eu te amo. - Falo dando um selinho nela.
Um sorriso largo surge em seus lábios.
- Eu também te amo. - Ela diz e me abraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Robô Humano | Satzu
FanfictionMinatozaki Sana é uma cientista que faz vários experimentos, num deles ela fez Tzuyu, uma Android projetada pra infiltrar no meio dos humanos. Tzuyu é uma robô que irá ser preciso conviver com os humanos, o que ela não esperava é que ela iria começa...