SANA ONN
Depois que guardei Tzuyu procurei em seus arquivos, tentando encontrar o que causou esse vírus.
Beomgyu entra na sala.
- Bom dia senhorita Minatozaki. - Fala se encostando na porta com um sorriso debochado o que está me irritando.
- Não me enche. - Falo mexendo em meu tablet.
- Como está seu robô? - Ele observa Tzuyu na cápsula.
- Logo ela estará bem.
- Que pena, o que será que aconteceu?
- Você é muito baixo Choi Beomgyu, acha que eu não sei que você invadiu o sistema operacional de Tzuyu?
- Eu não sei do que você tá falando senhorita Minatozaki. - Ele me olha surpreso.
- Se você pensa que vai me derrubar usando minha Tzuyu, está muito enganado.
- Eu não penso nada, a culpa não é minha se você criou um robozinho muito mal feito, olha esse cabelos loiros? Sério? Tzuyu além de não ser inteligente o suficiente foi feita muito mal, sua aparência é muito... muito... - Fala tentando achar as palavras certas.
- MUITO O QUE!? - Grito irritada.
Beomgyu me olha assustado e sorri debochado, ele da mais uma olhada em Tzuyu e antes de sair fala:
- Feia.
Fala e sai me deixando sozinha com Tzuyu, olho pra ela, a mesma que está desligada em sua cápsula, dou um sorriso sincero.
- Não se preocupe meu amor, você é muito linda e adorável. Nem Beomgyu e nem ninguém vai mudar minha opinião.
- Falo e volto a tirar o vírus dela[...]
TZUYU ONN
Enquanto estava desligada, não sei porque mas consegui escutar a conversa entre Sana e Choi Beomgyu, eles estavam falando sobre mim.
FLASHBACK ON
- Bom dia senhorita Minatozaki.
- Não o me enche.
- Como está seu robô?
- Logo ela estará bem.
- Que pena, o que será que aconteceu?
- Você é muito baixo Choi Beomgyu, acha que eu não sei que você invadiu o sistema operacional de Tzuyu?
- Eu não sei do que você tá falando senhorita Minatozaki.
- Se você pensa que vai me derrubar usando minha Tzuyu, está muito enganado.
- Eu não penso nada, a culpa não é minha se você criou um robozinho muito mal feito, olha esse cabelos loiros? Sério? Tzuyu além de não ser inteligente o suficiente foi feita muito mal, sua aparência é muito... muito... - Fala tentando achar as palavras certas.
- MUITO O QUE!?
- Feia.
FLASHBACK OFF
Depois não escutei mais nada, mas sentia o olhar de Sana sobre mim, como isso é possível? Eu sou um robô, não sinto nada.
Sinto Sana sorrindo enquanto me olha, logo sinto ela se aproximar de mim e falar:
- Não se preocupe meu amor, você é muito linda e adorável. Nem Beomgyu e nem ninguém vai mudar minha opinião.
Eu me senti... eu não sei explicar direito me senti amada, protegida, e um pouco amorosa talvez? Não sei.
Só sei que isso me fez ligar de novo e encontrá-la virada pra trás enquanto mexe em seu tablet.
Ela está massageando suas têmporas parecendo estar com dor de cabeça.
- Olá, eu sou Tzuyu! - Falo vendo ela se vira e me olhar sorrindo, Sana vem até a mim e faz carinho em meu rosto.
- Eii minha pequena, como está?
- ... Bem.
- Não sente nada de errado? Alguma coisa meio bugando em seu sistema?
- Fala preocupada.- Reiniciando... - Falo desligando.
Me ligo de volta.
- Está tudo em seu lugar.
- Ótimo. - Sana diz aliviada.
- Porque?
- Eu achei que iria ter que te deixar aqui, e eu não queria isso.
- Eu não entendi. - Falo não achando isso na internet.
Sana suspira e pega em minha mão.
- Tzuyu, você pode... não entender, mas... eu não consigo mais... hum... viver sem você. - Fala me surpreendendo.
- Viver sem mim?
Sana concorda com a cabeça.
- Eu iria sentir muita saudade.
Eu percebo uma lágrima solitária escorrendo por sua bochecha.
Coloco o dedo na lágrima e eu fico observando ela se desmanchar no mesmo.
- Saudade... saudade é um sentimento causado pela distância ou ausência de algo ou alguém. Tem origem no latim, com o significado de solidão. É uma palavra que não tem tradução literal em muitas línguas.
- Isso...
- Sannie?
- O que foi meu bem?
- Eu.. não sei... mas quando estava desligada... eu consegui ouvi sua conversa com Choi Beomgyu. - Falo encarando-a, Sana deixa seu tablet na mesa e me faz sentar na mesa onde eu fico enquanto ela me estuda.
Sana segura em minhas mãos e me olha
com carinho.- O que exatamente você ouviu? - Fala entrelaçando nossos dedos.
- Hum... sobre eu ser uma Android feia? - Ela solta uma risadinha.
- Você não é feia querida.
- Feia, Característica das pessoas que, quando julgadas à olhos alheios, são descritas como quem não possui beleza.
olho para ela confusa
- Isso, Choi Beomgyu te julgou, mas eu posso garantir... você é perfeita aos meus olhos. - Fala sorrindo.
- Tem certeza?
- Você é perfeita do seu jeito. - Fala e se aproxima de mim.
----x----
SANA ONN
Enquanto estávamos conversando eu me aproximei de Tzuyu que me olhava atenta ao meu movimento.
Colo nossos lábios em apenas um selinho, logo começo a movimenta nossas bocas pedindo passagem com a língua.
Tzuyu logo abre um pouquinho a boca me dando total liberdade, começamos um beijo sensual, Tzuyu não precisava de fôlego, mas eu sim.
Me afastei um pouco, o suficiente para colar nossas testa, meu Deus... oque eu fiz.
- Isso é... bom.
- Maravilhoso.
Sussurro e colo novamente nossos lábios em um beijo profundo e cheio de sentimento, Tzuyu parecia querer me mostrar algum tipo de sentimento.
Mesmo não tendo, o que eu achei fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Robô Humano | Satzu
Fiksi PenggemarMinatozaki Sana é uma cientista que faz vários experimentos, num deles ela fez Tzuyu, uma Android projetada pra infiltrar no meio dos humanos. Tzuyu é uma robô que irá ser preciso conviver com os humanos, o que ela não esperava é que ela iria começa...