- 4 -

362 53 34
                                    

SANA ONN

Acordo sentindo um cheiro gostoso de comida, tateio ao meu lado não encontrando Tzuyu, o que me faz acordar por completo.

Desço as escadas com minha pantufa de coelhinho e vou para a cozinha, encontrando-a cozinhando e a mesa cheia de comida.

A abraço por trás e a mesma se vira e me olha sorrindo.

- Olá Sannie! - Fala colocando pão na mesa.

- Bom dia Tzu, você fez tudo isso? - Falo me sentando na mesa.

-Huhum... eu fiquei te observando por horas enquanto dormia, mas eu olhei meus arquivos e achei um livro de receitas.

Sorrio, eu coloquei nos arquivos dela.

- Livro de receita da minha mãe. - Falo me lembrando da minha mãe.

- É... mãe?

- Huhum... - Pego um pão e coloco um pouco de geleia.

- Mulher que dá à luz, que cria ou criou um ou mais filhos. - Tzuyu diz depois de fazer uma breve pesquisa na internet.

- Sim, você pode me considerar como uma mãe, afinal, eu te criei.

- Deu a luz?

- Não Tzu. - Falo rindo.

[...]

- Sabe onde Jinni e sua namorada estão?

- Provavelmente passaram a noite lá na casa de meus pais.

- Hum... Sannie?

- Que?

- Eu já descobri quem me hackeou.

- Quem? - Falo curiosa.

- Choi Beomgyu

- O que?!

- Aqui nos meus arquivos mostra uma conta desconhecida e eu entrei nela e vi a conta dele, ele entrou em meu sistema a mais ou menos umas doze horas atrás.

- Me conte mais sobre isso.

Não pode ser.

- Choi Beomgyu, mais conhecido como Beomgyu, nascimento;  13 de março de 2001. idade 22 anos, entrou em seu sistema e mudou os ajustes. - Ela diz mostrando, realmente é a conta de Beomgyu.

- Porque ele faria isso? - Pergunto pra mim mesma.

Lisa: Inveja, inveja é o desejo de possuir um bem que pertence ao outro. É um sentimento de inferioridade e de desgosto diante da felicidade do outro. A expressão popular dor de cotovelo é usada para indicar que alguém está com inveja ou ciúme do outro, pois perdeu algo ou alguém para outra pessoa.

- Porque diz isso, querida?

- Beomgyu está com inveja de você, você conseguiu em cinco anos criar um Android que praticamente consegue fazer tudo, já ele não. Beomgyu me guiou até aquela praça para que me desse um bug e eu teria que ser guardada de novo, consequentemente você iria sair perdendo.

- Então, ele está tentando me derrubar usando você?

- Exatamente. - Fala comendo sua comida virtual.

Eu preciso fazer alguma coisa, ele não irá me derrubar usando Tzuyu.

(Quando a letra estiver assim " Sana " É pensamentos das pessoas <3)

- Sannie? - Tzuyu me tira dos meus pensamentos.

- Oi?

- Você e ele tiveram alguma coisa?

- Eu não estou entendendo sua pergunta.
- Falo confusa.

- Relacionamento amoroso, um relacionamento de duas ou mais pessoas que se amam. Começou um relacionamento amoroso.

- Eu sei disso querida, eu só não entendo o porquê de sua pergunta.

- Eu também não, meu sistema manda Falar e eu falo.

- Okay, vai nos seus arquivos e olha minha descrição.

- Minatozaki Sana.
- não casada
- não tem filhos
- 21 anos
-  cientista a 8 anos
- mora e-

- Meu bem, pula para a minha sexualidade.

- ... lésbica?

- Sim.

- Mulher que tem atração sexual por outra... uau. - Fala lendo na internet.

- Você gosta de mulheres? - Me olha curiosa.

- Sim.

- Não é errado?

- Tzuyu, nos seus arquivos tem isso, eu fiz questão de colocar pra que você já não fosse homofóbica. Isso não é errado, se alguém sentir atração por uma pessoa do mesmo sexo, não é um crime. Se tiver dúvidas me pergunte ou pesquise, mas eu já deixei arquivado pra que você entenda, que não é errado.

- Arquivado.

- Sannie?

- Hum? - Falo tomando um pouco de café.

- Eu acho que também sou lésbica. - Ela diz me fazendo cuspir todo o café que tomei... Eu ouvi direito?

Tzuyu Lésbica?

Um Robô Humano | Satzu Onde histórias criam vida. Descubra agora