*Rafael POV*
Observava Alan, que se encontrava nervoso, percebi isso graças ao seu tic nervoso, mordendo os lábios. Um lado meu admirava ele ter me achado, o outro odiava, não sabia o por quê.
- Desculpas? - Perguntei a ele levando o café a minha boca, dando um gole.
- Você me deve mais do que desculpas! Seu vídeo se tornou viral! O que você tinha na cabeça na hora que bateu no Felps!? - Alan agora estava com as duas mãos na mesa, seu ombro subia e descia conforme sua respiração acelerada.
- Eu bati no Felps?
- Amnésia. Havia me esquecido disso - Alano dize Enquando pedia a garçonete um pão de alho.
- Coitada da Anna, aonde deve estar ela agora? Hey Rafael você se lembra dela? - Alan tinha suas pupilas dislatadas ao falar dela.
- Não.
Depois de nosso lanche nós fomos para o hotel e no dia seguinte nós voltamos para nossa antiga cidade, carazinho.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
*Anna POV*Meu coração estava partido, meu sonho havia se realizado, mais algo me dizia que nós dois deveríamos ser permanentes.
Eu queria alguém para me tocar, para eu amar, para ser a sua última e primeira escolha, para dividir o mesmo ar com ela é talvez até o mesmo coração, alguém para fazer parte de min, e esse alguém é ele.
Estava venda pela décima vez o vídeo aonde Rafael avança para cima de Felps. Estava tentando analisar o momento quando aquilo havia se acontecido. Eu estava aparecendo nele. Então recebi uma ligação, era a Gabi.
~Ligação On~
- Alô Cobra pode falar
- Cruzes Anna isso é jeito de falar com a amiga? - Advertiu Gabi gritando na linha telefônica.
- Então, você não está ajudando na minha depressão- Avisei.
- Se isso te ajuda me escuta! Eles já pegaram o avião, e quando digo eles são todos eles, Rafael fugiu do hospital e Alan achou ele perambulando pela cidade! - Gritava Gabi de alegria.
-Tá, mais não adianta mais nada, eu não se lembra de min- Persisti.
- E daí que ele não se lembra, você pode fazer ele se lembrar, pelo o que eu sei lembranças nunca morrem - Gabi suspirou para continuar. - É isso! Um beijo!
- Mais não dá, ele já está do outro lado do país.
- É férias não é, por que você não passa as férias na casa da sua vó? Você pode ficar em um acampamento? Ela não mora também em Carazinho? - Dize Gabi com uma voz super confiante.
- Sim minha vó mora lá em Carazinho... Hey isso me deu uma ideia! Tchau!
~ Ligação OFF ~
Havia desligado na cara de Gabi, e então eu fui pesquisar preços para passagens para lá.
Discuti sobre meus pais sobre isso é eles deixaram. Daqui a uma semana eu estaria lá, a procura de Rafael.-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happy // Cellbit fic
FanfictionAnna acaba se encontrando acidentalmente com seu youtuber favorito: Rafael Lange, a partir daí sua vida vira uma montanha russa, ela passa pelos seus momentos mais felizes, mais desesperados r principalmente frustados com ele, Rafael Lange. Que fara...