* Allan POV*
- Você não pode fazer isso, pode? - Perguntei a Ana na maior cara de pau.
- O quê - Ela ainda estava.corada do acontecido, chega sua fala estava mais doce e meiga ao falar.
- Pensei que gostase do Rafael, sabe, está fazendo imagen de vadia - Sussurrei e a unica coisa que vi foi sua expressão de espanto.
- O quê você fez com o Allan- Ela murmurou para si mesma e agora falou em voz alta. - É verdade, ou o Rafael está só brincando comigo?
- Você acha o quê - Perguntei para ela esperando uma resposta, mais quando eu olhei ela já não estava mais lá. Ela simplesmente sumiu, sabe, evaporou.
Olhei para entrata e vi um grupo de jovens discutindo com a atendende, a moça persistia em não deixar eles entrarem.
- Deixa a gente entrar sua pulga! - Rápidamente reconheci essa voz. Era ele, era Springlles.
- Repido! Só com permição dos familiares! - Gritou a enfermeira colocando o dedo na cara dele.
Só eu posso colocar o dedo na cara dele!
Caminhei até a enfermeira com o queixo erguirdo, tomara que dê certo. Parei na frente dela. Eles olhavam para min assustados.
- Eu sou irmão do Rafael Lange! E eu dou permissão para eles entrarem! - Gritei vermelho de raiva, vi calango falar comigo com os lábios um valeu!
- Desculpe, mais eles não podem entrar - Dize a moça com um olhar furioso, ela continuou. - Só amanhã.
- Aé, eu sou um familiar e eu dou a permissão - Tentei parecer calmo mais podia perceber que eu estava com tanta raiva chega estava babando.
- Seguranças! - Gritou a mulher chamandos cinco caras cujos musculos eram bem definidos. Cada um ficou com um, o meu era branco com cabelo negro e... peraí, era o Matheus.
- Essa mulher só pode estar de TPM!! Isso é falta de Sexo - Gritou Calango, ainda enfurecido. Saímos do hospital e fomos para o hotel aonde Rafael estava hospedado.
=
*Rafael POV*
Meu coração estava batento rápidamente, as unicas coisas que se ouviam eram bips bips bips. Me sentei tirando os fios do meu corpo, me levantei e não conseguia aguentar meu próprio peso me apoiei na cama até ficar normal.
Andei pelo corredor e estava vazio, olhei para o mapa do hospital que estava na parede. Eu me encontrava na ala amarela. Corri pelos corredores procurando alguém que pudesse me ajudar.
- Ali! Paciente fugindo! - Ouvi alguém gritar. Olhei e era um enfermeiro. Seguranças estavam correndo atrás de min.
Na minha frente estava a saída para o estacionamente, corri até ela e entrei no primeiro carro que vi, um monza prata. Por sorte as chaves estavam dentro. Girei e acelerei.
Parei uns dois quarterões depois, ainda estava com as roupas do hospital, no banco de trás do carro havia uma mala com roupas que cabiam em min, vesti uma bernuda verde com uma blusa preta, havia chinelos vermelhos, peguei e usei.
Sai do carro e entrei em uma cafeteria, pedi café e sentei numa das mesas sozinhos, em frente a janela. Tomei um gole de café, deixando minha lingua queimar, quando olhei para frenge lá estava Allan.
- Oi? - Dize em uma voz fina, ele me olhava com as sombrancelas juntas, ele não estava feliz.
- Você faz ideia do que eu passei!? - Ele gritou dando um soco na mesa.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_
N/A: Oiii! Desculpa pelos erros de ortografia, eu sempre escrevo com pressa e o corretor não ajuda ;-;
Então, se tiverem ideia para a fic, ou se quiserem avisar uma coisa que não estão gostando nela me avisem por favor, isso irá ajudar no desenvolvimento dela.Espero que estejam gostando *¿*
Tchau Amores!
Obs: Hoje irei postar três cap em um dia, espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happy // Cellbit fic
FanficAnna acaba se encontrando acidentalmente com seu youtuber favorito: Rafael Lange, a partir daí sua vida vira uma montanha russa, ela passa pelos seus momentos mais felizes, mais desesperados r principalmente frustados com ele, Rafael Lange. Que fara...