*Anna POV*
Alan havia separado Rafael de Felps com ajuda de Gabi e amigos. Mais o que aconteceu depois foi pior. Alan jogou Rafael com toda sua força no chão, fazendo-o apagar. Rafael estava roxo, pálido e suando frio. Estava dando para ver que ele estava sem ar.
- Alan! O que você fez! - Gritei, indo em direção a ele. Dei socos no seu peitoral mais não adiantava nada, eu era mais fraca que um peixinho dourado.
- Calma! - Gritou Gabi ajudando Felps. Felps estava chorando, soluçando, como se estivesse aterrorizado. Dãããn ele está aterrorizado - Pensamentos de Anna
Eu e Alan paramos de gritar e encaramos Rafael. Ele estava parado. De olhos fechados. Sem se mover. Fiquei com minhas veias congeladas, aquele garoto, era meu ídolo. Talvez poderia ser até meu futuro namorado. Mais o meu maior medo parecia estar acontecendo, pois, ele parecia morto.
Lágrimas caiam do meu rosto como se fossem cachoeiras. Senti alguma coisa apertar meu coração. Me abaixei e abracei seu corpo. Gelado.
- Faz Alguma coisa! Ajudem! - Gritei enquanto chorava em cima de Rafael.
Os seguranças do shopping estavam correndo até nós, curiosos com o que haviam acontecendo. Num piscar de olhos eles estavam nos afastando de Rafael, nos empurrando brutalmente contra a direção deles. Não sabia o que estava acontecendo. Realmente não sabia.
* 40 minutos depois *
Estava eu e Alan na ambulância, Rafael estava ainda inconsciente. O que seria quando ele acordase, será que ele ainda será o Cellbit?
A ambulância parou e eu e Alan fomos arremessados para frente com o impacto do freio. As portas de trás se abriram. Deveria haver uns cinco médicos, não havia parado para contar eles. Segui eles junto com Alan.
Os corredores brancos se encontravam fazios. Fomos obrigados a ficar na sala de espera durante horas. As informações que recebemos foi que Rafael estava em coma por um curto prazo, a pancada na cabeça havia causado prejuízos e que o medicamendo o traria sono.
- Então? - Alan disse se aconchegando na cadeira azul - O que fez ele ficar selvagem? Ele e tão domesticado, sabe, caseiro.
- E-Eu não sei - Minha voz falhou e gaguejei - F-Felps estava assumindo que gostava de min e ele deu um surto, como se fosse ciúmes? Ai você chegou e Boom! Por que tu fizeste isso? - Perguntei percebendo o quão nevorso ele estava.
- Eu sabia que Rafael não iria lagar ele, aquele não era o Rafael que todos nós conhecemos, Rafael também tem seu lado selvagem, só que nem ele mesmo sabe disso. Ele tem duas faces. Ele se a costumou só com a doce e engraçada. Nuca usou sua raiva para nada. Então sempre quando ele fica com raiva, alguma coisa acontece de errado - Alan suspirou e continuou - Ele havia ficado com ciúmes, se tornou irracional no momento e o atacou, sabia que ele não iria o largar, então eu entrei em ação e o meu objetivo era só fazer ele desmaiar, mais nada.
Mordi meus lábios, como Alan poderia disser a seguinte frase tão naturalmente: "O meu objetivo era só fazer ele desmaiar, mais nada"
- Alan?
- O que?
- Você disse que o objetivo era fazer ele desmaiar e você conseguiu, você não se preocupou com o que poderia acontecer depois? Você só estava preocupado com o agora. - Disse no meio de lagrimas.
- Não, não é isso Anna - Ele possui um rosto de preocupação ao disser isso. Mas foi a culpa dele de rafael estar aqui, antes que eu dasse um tapa nele a enfermeira chegou.
- Senhorita Lange.
Olhei ao redor e a sala estava vazia. Ela estava se referindo a min?
- E você mesmo - Disse a enfermeira apontando para min.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happy // Cellbit fic
أدب الهواةAnna acaba se encontrando acidentalmente com seu youtuber favorito: Rafael Lange, a partir daí sua vida vira uma montanha russa, ela passa pelos seus momentos mais felizes, mais desesperados r principalmente frustados com ele, Rafael Lange. Que fara...