*Anna POV*
Estava indo a caminho do ponto de encontro com Rafael, quando meu caminho e interrompido por um grande tombo inevitável. Escorrego em um copo de guaracamp, vôo pelo ar parecendo dar um mortal, Rafael tenta me segurar mais cai primeiro do que eu, fazendo com que eu caia em cima dele.
- Aiii... - Gemi de dor, ainda zonza.
- Você está bem? - Congelo quando suas palavras saem de sua boca, como se entrase em um tipo de transe, em seus olhos azuis, mais azuis do que o mar.Volto a consciência quando Rafael me sacode forte, desesperado com uma expressão de preocupação no rosto.
Ele com essa cara fica mais gatinho ainda, perai, CE topa garota! - Pensamentos de Anna.
Ele pergunta agora mais devagar, quase sibilando as palavras
- Vo-cê es-ta bem? - Percebo que uma de suas mãos esta me abanando e a outra estou me apoiando nela.
- Como foi que isso aconteceu?-
Perguntei a ele com apenas um sorriso sincero em meus lábios. Ele apenas devolveu o sorriso e disse: - Vamos?Continuamos a andar de mãos dadas, até avistar-mos Felps. Lagarmos as mãos automaticamente ates que Felps nos vise assim. Então uma pergunta surgiu em minha cabeça:
Cadê o Alan?
Eu e Rafael andamos em direção ao Felps cada vez mais nos afastando. Até eu ficar de um lado de Felps e Rafael do outro. Nos encaramos e foi aonde tudo começou:
- Anna, Rafael, vocês sabem por que estão aqui? - Perguntou Felps, aqueiando uma de suas sombrancelhas, dando a ele um ar superior.
- Não - Me assusto ao ouvir Rafael falar junto comigo, em uma sintonia melodiosa. Finjo estar tudo normal.
- Olha só isso - Felps aponta para frente com seu dedo indicador, não consigo enxergar mada, assim como Rafael.
- Aonde? - Rafa Pergunta ao forçar a vista para o nada, que nem eu tentará.
- Dentro da loja, é o Alan e a Gabi, amiguinha da Anna - Felps suspira e continua - Observe bem, ela esta com um garoto e ele esta com uma garota, os quatro conversando.
- É um encontro duplo - Eu e Rafael sussurramos ao mesmo tempo, fazendo arrancar uma risada de Felps.
- O que vocês acham de nós estragarmos o "encontro duplo" deles? - Felps havia uma expressão no rosto diferente, talvez ciúmes.
- Felps, você gosta da Gabi? - Rafa perguntou para ele, fazendo gestos com as mãos, me curvei curiosa para ouvir o assunto.
Felps se virou para min, me encarando, me choquei com suas palavras.
- Eu te amo Anna.
E a reação de Rafael foi o que mais me assustou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happy // Cellbit fic
FanficAnna acaba se encontrando acidentalmente com seu youtuber favorito: Rafael Lange, a partir daí sua vida vira uma montanha russa, ela passa pelos seus momentos mais felizes, mais desesperados r principalmente frustados com ele, Rafael Lange. Que fara...