Sai de casa com a mesma roupa de antes, estava levando somente o celular e a carteira. Observei o hotel que havia em frente de casa, quando minha mãe brigava comigo sempre fugia pra lá, conhecia cada quarto e funcionário. andei até o ponto do Táxi.
Estava atravessando a rua quando o táxi chegou, fui correndo até ele, quase cai novamente quando me segurei na maçaneta, abri rapidamente e entrei dentro.
- Shopping Plaza Sul- Me espantei com uma outra voz falando ao mesmo tempo que eu, era uma voz masculina que eu reconhecia. Olhei para o lado e lá estava: Rafael Lange.
Estava completamente fora de min, estava olhando para uma pessoa perfeita. Cai na real.
- Deixa que eu saio, se estou de incomodando- Sua voz era doce, segurei seu braço antes que ele fosse.
- Pode ficar- Disse com minha voz mais educada.
- Obigado- Disse ele sem olhar para min.
Agora estava cada um de um lado do Táxi, cada um em una janela nos bancos de trás. Toda hora olhava para ele e ele estava me encarando. Suspirei e parti para ação. Com o celular nas mãos.
- Posso tirar uma foto com você, sou sua grande fã Rafael?- Parece que chamei a atenção dele demais.
- Claro - Disse ele.
Tiramos umas cinco fotos com poses diferentes.
- Meu nome é Anna- Disse para ele tendando ser o mais simpática possível. Um sorrisso apareceu no seu rosto.
- Anna e Rafa?- Ele pareceu mumurar as seguintes palavras, um sorriso apareceu no meu rosto.
- Você me chamou?- Perguntei com uma esperança.
- Não! não! Só estava pensando alto!- Disse ele sem graça.
O meu telefone tocou, era Gabi, era para min já estar lá. Meu celular tocou junto com o de Rafael. Atendi.
"Ligação On"
- Anna cadê você, você não acredita no que esta acontecendo!- Ela parecia empolgada.
- Nem você vai acretidar no que esta acontecendo.
- Anna, eu estou aqui ainda dentro do Táxi, o engarrafamento está enorme, mais adivinha com quem estou- Nunca vi a Gabi com tanta euforia na minha vida
- Pode falar - Estava nem um pouco afim de ouvir gritos maiores do que o do Cellbit.
- Hey! Vou te contar! Eu estou dividindo Táxi com o Alan! - Ela parecia estar fora do normal.
- Gabi pode passar o celular pra ele?- Perguntei um pouco sensível teatro
- Aloor Cacete!?- A voz masculina atente o celular. Olhei para lado e Cellbit estava com o celular no ouvido esperando alguma coisa e me encarando.
- Alan? Desculpa os transtornos da minha amiga, ela é a sua fã número 1 literalmente- Dei uma risada - Está indo para o evento?
- Sim, e sobre sua amiga, como eu Fasso para tirar ela de cima de min?- Ele deu um suspirou e continuou - É Anna né?
- Sim, sou eu a Anna, para tirar ela de cima de você é só dar chocolate pra ela, pensando bem un beijo- (pensamentos malignos)
- O quê filha da mãe!?- Ele deu um grito miando, afastei do telefone enquando ele gritava.
- Alan, é só beijar ela! - Gritei chamando atenção do Rafael.
- Não ta caralhor, hey agora que eu vi estou do lado do táxi do Cellbit.
- Estou dentro do Táxi do Cellbit - Suspirei e continuei - Você quer ajuda, abre a janela.
- Okay - Sua voz parecia séria.
Olhei para o lado e tinha o táxi, a sua janela abriu e lá estava o Alan.
- Hey Alan! - Gritei para ele - Sou eu a Anna!!
Alan fez um gesto com as mãos e vi que Cellbit se levantava curioso para ver se era seu amigo, e era ele.
- Te desafio a beijar ela!
- Por quê mundo cruel! - Ele gritou e fez uma cara Maligna - Mas...
- Mas? - Eu e Rafael perguntamos ao mesmo tempo.
- Mas vocês dois vão ter que se beijar!
Alan pegou Gabi pela cintura e a beijou, eu e Rafael caímos na gargalhada. Não acretido no que estou vendo.
- Agora é você Anna! - Gritou ele puxando Gabi para mais um beijo.
- Parece que é nossa vez- Disse rafael, ele estava totalmente corado.
N/A: Desculpa gente não consigo imaginar um Rafael assim, mais mesmo assim Escrevi :P
Então Fechei os olhos e quando abri, só sentia os lábios dele se encaxando nos meus. Segurei em seu pescoço e ele em minha cintura. Ele me jogou em cima do banco sem quebrar o beijo, sua língua estava dançando com a minha, e então nós paramos para respirar.
- D-Desculpa - Rafael disse mais corado do que tudo.
Então, alguma coisa me atraia contra ele, e foi a minha vez de roubar o beijo, segurei em sei pescoço novamente, mais agora estava puxando ele contra min, por minha supresa ele se deu, e nos beijamos selvagemente.
Quando paramos nos olhamos para o táxi ao nosso lado e encontrei um Alan e uma Gabi assustados.
- Os dois viram fantasmas! - Gritou Rafael ao meu lado e todos nos começamos a rir. Principalmente Rafael com aquela risada de hiena.
Então o nosso táxi começou a partir novamente, o engarrafamento se desfez e tudo voltou ao normal, só que agora, minha cabeça estava apoiada em seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happy // Cellbit fic
FanfictionAnna acaba se encontrando acidentalmente com seu youtuber favorito: Rafael Lange, a partir daí sua vida vira uma montanha russa, ela passa pelos seus momentos mais felizes, mais desesperados r principalmente frustados com ele, Rafael Lange. Que fara...