*Rafael POV*
Uma onda de fúria percorreu o meu corpo, Felps, como meu melhor amigo me traiu. Ele sabia que gostava dela. Deste do momento que entrei naquele táxi mandei mensagens para ele sobre ela. E depois de três horas de eu ter ficado com ela, pela primeira vez na minha vida, ele faz isso. Se declara pra ela no meio disso tudo. Pela primeira vez na minha vida eu estava sentindo ciúmes de Felps. Admito que sempre tive, não sei por qual motivo, mais agora ele estava selvagem e queria se soltar para fora. Se expor. Cansado de ser guardado ao longo do tempo...
Quando sai dos meus pensamentos eu estava no chão, em cima dele o inforcando, como se eu tivesse entrado em um Tipo de transe. Eu não me lembro de ter me jogado contra e ter lhe dado tandos socos, fazendo seu olho esquerdo ficar roxo.
Eu nunca faria isso...E-Eu não sou o tipo de pessoa canibal. Aliás nunca quis causar mal impressão em ninguém principalmente em Anna. Anna? - Pensamentos de Rafael.
Anna estava tentando tirar Felps de cima de min. Teve ser seis e meia, as sete tenho que ir para a minha apresentação, com, com, com, com o Felps. O que todos diriam quando visem ele daquele jeito.
Tentei me controlar mais não conseguia, aquele não era eu, não era meu espirito de pessoa cilvilizada, gentil e carente. Aquele não era eu. Eu teveria estar possuído, não conseguia ter controle da minha coordenação motora. Aquela era a minha segunda personalidade, meu lado ciumento e arrogande, meu lado irracional e selvagem. Vi que Felps começar a ficar com seu rosto roxo, os segundos pareciam passar como uma eternidade. Anna gritava sem fazer nada por causa de seu susto ela estava paralizada no lugar.
Fui jogado de cara no chão, quando me virei a vergonha agora havia
E quando as Langers saberem disso!? Elas não vão mais gostar de min?!
Foi quando eu vi uma garota sentada no banco filmando tudo, ela estava se engasgando nos seus risos, como se fosse aquelas fãs malévolas que usam coisas para ficar com seus ídolos, perai, ela era uma.
Então mãos me agarraram vi que era Alan, Gabi e seus amigos. Voei com a cabeça no chão e tudo ficou escuro. Parte de min agradeceu por ele ter me separado da briga, a outra jogou mil e uma pragas para cima deles. Eu não via nada, nem conseguia me mexer. Estava suando gelado, minha respiração estava fora do normal. Então tudo parou em minha volta. Me via eu outro universo. Os gritos de Anna começaram a se distanciar.
- Rafael! Rafael! Rafael! Eu te am... - Não ouvi ela completar a voz, pois alguma coisa havia a distanciado quando vi estava num vazio.
Eu estava inconsciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happy // Cellbit fic
FanficAnna acaba se encontrando acidentalmente com seu youtuber favorito: Rafael Lange, a partir daí sua vida vira uma montanha russa, ela passa pelos seus momentos mais felizes, mais desesperados r principalmente frustados com ele, Rafael Lange. Que fara...